Primeira Postagem
Uma questão que venho refletindo de uns tempos para cá, é sobre o quão favorável é o uso de salto por parte das acompanhantes para quem é podólatra.
Digo isso porque sei que muitos nesse meio curtem e tem um fetiche forte por quem usa saltos, e até mesmo muitos não-podólatras sentem atração por mulheres que o fazem. Posso entender o motivo da atração, embora não o compartilhe (prefiro ver mulheres utilizando chinelos, sapatênis ou outros estilos de calçado).
O problema no salto que percebo é que, em sua grande maioria (e digo isso por experiência de agendar com GP's que relatam exatamente...
Última mensagem
Acho que pode ser atrativo para podólatras que curtem este tipo de apreciação de forma mais submissa. Tem fetichista que curte beijar esses sapatos de salto alto, chupam o salto e tudo, acho bem sem graça.
Tênis tem quem curte cheiram um chulé, enfim, tem essas paradas aí, eu não curto. Aliás, alguns sapatos meio que soltam aquela tinta preta que fica embaixo da sola. No geral, não curto em nada.
Obviamente, nada que seja favorável a fazer calos, machucados, seria do meu agrado. Nem que cause mal cheiro.
No geral prefiro que usem algo confortável, sem salto, macio e que não dê cheiro com...