https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k29dg
Me chamou atenção que refere uns TDs aqui no foro, mas o conteúdo parece que não existe mais.
É cilada?
-- Doze.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ruim não é não , mas achei estranho sim tu não querer passar lubrificante, parecia sentir desconforto da secura mas mesmo assim não botava era quase um autoflagélo.silvanagp escreveu: ↑12 Fev 2025, 20:26boa noite, olha aí, por isso pedi pra tirarem meus tds, e quase todas as gps fazem o mesmo, porque falam muita bobagem, parem de pegar no pé de quem atende bem, se usa lubrificante vcs reclamam, se não usa, vcs reclamam, as vezes eu paro de atender, mas quando volto eu atendo muito bem os clientes que eu agendo, faço tudo o que diz no meu anúncio, e não sou operada, de onde tiram essas ideias? isso é tão hilário que uma vez veio até um cliente que é médico e ficou lá analisando, vcs acreditam? e outra, esse que está falando aí, " insaciado", já postou td sobre o meu atendimento, e gostou, inclusive ele mesmo falou que saiu mais de uma vez,![]()
Melhor botar no teu anúncio que só atende quem é parente de japonês pra não se incomodar kkkkkksilvanagp escreveu: ↑13 Fev 2025, 18:07normal eu também sou, mas na camisinha já tem lubrificante, não gosto de me machucar, mas homens que tem pênis grande vão me machucar, com ou sem lubrificante, não é porque faço programas que tenho que aguentar pênis gigantes, não gosto, não sei se é o teu caso, pra mim, quanto menor, melhor!! tem clientes que pensam que porque estão pagando, temos que aguentar qualquer coisa, sou um ser humano, e tenho meus limites