Alguém já foi com está vitória nogueira em canoas? As fotos são condizentes e o atendimento é bom?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Alguém já foi com está vitória nogueira em canoas? As fotos são condizentes e o atendimento é bom?

#1 Mensagem por insaciádo » 06 Mar 2025, 07:56

Tive uma experiência ruim com a colega de serviço dela mas gostaria de saber se alguém já fez TD com essa guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meuoutro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por meuoutro » 07 Mar 2025, 15:44

furada total. é fake, fui hoje e é outra mina (baranga) que te espera lá. mente que essa gatinha saiu e tenta de vender o programa com ela. não vai. essas fotos verificadas tem furo. perdi a viagem, mas não paguei para comer mondongo! fiz um post agora a pouco tbm, confere lá!

abraço

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por insaciádo » 07 Mar 2025, 19:10

Acabo de ver que esqueci o link.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w96s6

Bah valeu me dei mau com a colega dela com fotos falsas.

Pois é não entendi qual do colega que disse que a Nicole Menezes é uma magrinha com bundão no tópico de Canoas.

E ela não pouco gorda é bem gorda, quase uma Jojo todinho

O problema é que gordinha é um estereótipo que meu pau não levanta, é uma malandragem medíocre fica constrangedor para ela e para mim.
Em vez de elas postarem as fotos reais e atender cientes que vão saber do que vão encontrar ela iria ganhar mais dinheiro por que tem vários putanheiros que gostam do estereótipo de mulheres obesas.
E se um cara não gosta é óbvio que vai se mostrar decepcionado e não voltará.

Bom seguindo com as confirmadas e pé quente de algo novo.

Link:
🔗

Responder