Primeira Postagem
Sem antecedentes por aqui, procurei desbravar essa mina nesta semana. Decepção total. Continua valendo aquela maxima, se não temos informação positiva a respeito da acompanhante, devemos considerar o pior.
Tentei diversas vezes fazer contato com ela, 4 ou 5 vezes. Algumas vezes mandava Oi e sumia. Até esta semana que consegui estabelecer contato e negociar conhecer a mina.
Fui no local dela no Itaim, atendeu desarrumada, meio descrente até de acreditar que era a mesma do anúncio. Não beijou, desconversou e só fez oral de capote. Já chegou indicando que gostava e queria que colocasse ela de...
Última mensagem
Durante algumas visitas a SP, visitei a garota algumas vezes. Mas nunca no itaim, ela atendia em outro bairro. Era Vila Clementina ou Vila Mariana se não me engano. Nunca mais encontrei um anuncio dela, mas se encontrasse e eu estivesse por SP com certeza voltaria.
Acho que vai da experiencia de cada um... acredito no seu relato, você não teria por quê vir aqui falar alguma inverdade. Mas eu realmente tive experiências sensacionais com ela. Podendo destacar:
1) Ela tem um corpo perfeito. Acho que nisso você vai concordar. Malhada e sensual, nada exagerado.
2) O rosto dela é lindo também. Aí...