Bianka Dorfman. Alguem já pegou ?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hero2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianka Dorfman. Alguem já pegou ?

#1 Mensagem por hero2015 » 03 Abr 2019, 14:07

A algum tempo ela aparece nas pesquisas do vivalocal. Parece ser uma cavala, mas tá com cara de cilada. Alguem já pegou ?

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /152811651" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Bianka Dorfman. Alguem já pegou ?

#2 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 04 Abr 2019, 09:50

Cadastrado desde 2015 e não postou nenhum TD, vai se catá seu chupim, posta primeiro e depois pede ajuda.

Link:
🔗

hero2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por hero2015 » 04 Abr 2019, 11:02

oh queridão, tinha um perfil anterior a 2015 com alguns TD's pois era a minha epoca de ouro da putaria. Agora, to mais pra espectador pela idade e grana curta. Só perguntei pq achei a mulher gostosa e acessivel, porém fiquei desconfiado. Mas se a ideia do forum continuar sendo de chutar na boca qualquer um que pede informação, a galera tá se perdendo. Não to fazendo propaganda e nem defendendo puta, o que concordo que tem que ser banido, mas me chamar de chupim, por perguntar. Vai te catar otário.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#4 Mensagem por symphony from death » 04 Abr 2019, 11:45

Assim...

Qualquer lugar onde voce vai...existe regras de bom relacionamento...e aqui nao é diferente. O lance de ter um cadastro desde 2015 e não postar, ajudar em nada e vir pedir dicas pra si. Vai tomar chute na boca mesmo. Se é confrade antigo..diga quem é, e se apresente, o pessoal é sim faca na bota..mas tambem é generoso. Certamente vao te ajudar se explicar a situaçao.

Link:
🔗

hero2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por hero2015 » 04 Abr 2019, 15:06

Como falei meu antigo cadastro como "HERO" somente, é de 2006, só fazer uma busca e tu acha os meus DT's antigos. Tinha 16 se eu não me lembro. Não sou uma celebridade com centenas de DT's pq a vida civil e a grana não ajudam, mas acho babaca demais, a pinta só pq tem um monte de DT's se achar o cara e pedalar tudo mundo. Fiz uma pergunta na boa. Se não quiserem responder, ok, mas ficar pedalando nego veio, vão se tratar.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 04 Abr 2019, 17:26

hero2015 escreveu:Como falei meu antigo cadastro como "HERO" somente, é de 2006, só fazer uma busca e tu acha os meus DT's antigos. Tinha 16 se eu não me lembro. Não sou uma celebridade com centenas de DT's pq a vida civil e a grana não ajudam, mas acho babaca demais, a pinta só pq tem um monte de DT's se achar o cara e pedalar tudo mundo. Fiz uma pergunta na boa. Se não quiserem responder, ok, mas ficar pedalando nego veio, vão se tratar.

Quem deveria se tratar é você "OTÁRIO", se não está fodendo mais, não me interessa o motivo, então como o camarada falou se apresenta, aqui tá cheio de chupim e cafetão, então "É PÉ NA BOCA MESMO SEM DÓ", da próxima vez se explica antes de vir encher os colhões.

Link:
🔗

Responder