O que vale a pena arriscar em POA?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indignadoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

O que vale a pena arriscar em POA?

#1 Mensagem por indignadoba » 04 Set 2019, 11:13

Senhores,

Estive pesquisando um pouco aqui no forum uma oportunidade para minha próxima visita a POA. Como não curto muita boate, prefiro as garotas de sites ou indicações.

Entretanto, é nítido um maior número de roubadas que os foristas daqui relatam em relação a outras regiões e depois de tanto observar muitas frustrações nos TDs postados aqui, fiquei realmente avaliando em quais sites ou fontes vale a pena realmente confiar.

O RS tem uma fama de possuir um belo elenco de mulheres, Brasil a fora e me pareceu que as gps tem se aproveitado bastante desse fato para meter os golpes vendendo belos ensaios e programas vagabundos.

Se puderem, por favor, me ajude para não dar tiro no escuro e acabar acertando o próprio pé. :lol:

Tks!

Se alguem quiser ajudar, via MP por favor
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2019, 11:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: O que vale a pena arriscar em POA?

#2 Mensagem por sérpico » 10 Out 2019, 14:48

Alguém já foi num prive da Marechal Floriano, 280 terceiro andar, R$ 150,00 o programa? Eu troquei uma wats com as gurias, mandaram umas fotos, mas estou meio receoso, porque nesse mesmo prédio atendiam umas coroas decadentes...pode ser fake e quero evitar o constrangimento.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2019, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: O que vale a pena arriscar em POA?

#3 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 05 Jan 2020, 21:37

indignadoba escreveu:
04 Set 2019, 11:13
Senhores,

Estive pesquisando um pouco aqui no forum uma oportunidade para minha próxima visita a POA. Como não curto muita boate, prefiro as garotas de sites ou indicações.

Entretanto, é nítido um maior número de roubadas que os foristas daqui relatam em relação a outras regiões e depois de tanto observar muitas frustrações nos TDs postados aqui, fiquei realmente avaliando em quais sites ou fontes vale a pena realmente confiar.

O RS tem uma fama de possuir um belo elenco de mulheres, Brasil a fora e me pareceu que as gps tem se aproveitado bastante desse fato para meter os golpes vendendo belos ensaios e programas vagabundos.

Se puderem, por favor, me ajude para não dar tiro no escuro e acabar acertando o próprio pé. :lol:

Tks!

Se alguem quiser ajudar, via MP por favor
Cara depende o quanto tu quer gastar, eu também não gosto de boate prefiro privês e/ou casas de massagens, os prives são os muquifos aqui de poa, perdio "comercial" meio escondido onde umas 4 ou 5 putas atendem em cada sala, cama de solteiro e quase sempre sem ar condicionado, é só pra esvaziar o saco mesmo.

Se tua grana ta curta, mas tu quer um programa bem feito sem se importar tanto assim com a beleza das putas e nem com a aparência do local, recomendo os prives perto da assis brasil ali na altura do carrefour, na rua Jari e na Bezerra de menezes, ambos tem tópicos ali na área trash, tu gasta entre 30 até 80 reais ( recomendo não gastar mais de 60 ali, a não ser que tu queira comer o cu delas)

Se tu ta melhor de grana e quer um atendimento excelente e quer umas putas com padrão mais alto, recomendo a terapia do prazer que fica próximo do shopping lindóia ou a cia do prazer que fica na assis brasil perto do hospital cristo redentor, ambas as casas tem tópicos aqui no gp guia, ali tu gasta de 90 até 250 reais se for fazer um ménage com as gurias, ambas casas tem quartos grandes individuais com ar condicionado e boas camas, oferecem banho antes e depois do programa. Obvio que existem casas bem melhores que tu gasta brincando uns 500 reais, mas eu nunca frequentei e nem pretendo, acho muito dinheiro para se gastar pra dar uma ou duas gozadas.

Com relação a prostituas que atendem em motéis e/ou a domicilio, cara eu não recomendo, geralmente tu gasta bem mais e quase sempre não vale o investimento, e já vi muitos relatos de golpes e extorsões, inclusive aconteceu com amigos próximos meus mas se mesmo assim prefira esse tipo de puta pesquisa MUITO antes aqui no gp guia, vê se a perva nunca mudou de nome e se tem bastante relatos aqui.

Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2020, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder