Confrades, estou em abstinência de putas. O único antro que tem funcionando para aliviar os instintos mais primitivos é o bairro floresta perto do Coliseu que raramente aparece alguma coisa que valha a pena. Sei que o Coliseu está fazendo "Tele-entrega". Por favor, onde encontro uma casa aberta ou ponto de rua? Prometo ser um bom confrade.
Atendimentos em tempos de coronavírus
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 0Não 50
Beija:Sim 0Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Atendimentos em tempos de coronavírus
Correção: onde se lê Coliseu, leia-se Orfeu (Canoas).
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2020, 19:03, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Bem, eu não estou saindo nem com as semi, nestes dias de retiro.
Mas não condeno quem o faz. A cabeça não pensa muito bem com os hormônios pulando, hehe.
Mas faço uma recomendação.
Não vão nestes "locais", pois a higiene nunca é muito cuidada. Os riscos são pessoais e com os seus.
Vão no seu motel de confiança. Aproveitem que os cachês estão baixando e vão num motel cuidadoso, correndo menos riscos.
Mas não condeno quem o faz. A cabeça não pensa muito bem com os hormônios pulando, hehe.
Mas faço uma recomendação.
Não vão nestes "locais", pois a higiene nunca é muito cuidada. Os riscos são pessoais e com os seus.
Vão no seu motel de confiança. Aproveitem que os cachês estão baixando e vão num motel cuidadoso, correndo menos riscos.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2020, 16:16, em um total de 1 vez.
Está aberto com promoção tem tópico no fórum com avaliações extasemassagem.comNovinholouco escreveu: ↑12 Abr 2020, 17:03Confrades, estou em abstinência de putas. O único antro que tem funcionando para aliviar os instintos mais primitivos é o bairro floresta perto do Coliseu que raramente aparece alguma coisa que valha a pena. Sei que o Coliseu está fazendo "Tele-entrega". Por favor, onde encontro uma casa aberta ou ponto de rua? Prometo ser um bom confrade.
Fui alguns dias atrás lá
Baixou em quanto o valor?mento escreveu: ↑16 Abr 2020, 11:43Está aberto com promoção tem tópico no fórum com avaliações extasemassagem.comNovinholouco escreveu: ↑12 Abr 2020, 17:03Confrades, estou em abstinência de putas. O único antro que tem funcionando para aliviar os instintos mais primitivos é o bairro floresta perto do Coliseu que raramente aparece alguma coisa que valha a pena. Sei que o Coliseu está fazendo "Tele-entrega". Por favor, onde encontro uma casa aberta ou ponto de rua? Prometo ser um bom confrade.
Fui alguns dias atrás lá
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2020, 16:36, em um total de 1 vez.
Paguei massagem e programa 1hr R$ 170 , não sei se algo mudou, porque não fui lá novamente.KaiusHS escreveu: ↑28 Abr 2020, 12:44Baixou em quanto o valor?mento escreveu: ↑16 Abr 2020, 11:43Está aberto com promoção tem tópico no fórum com avaliações extasemassagem.comNovinholouco escreveu: ↑12 Abr 2020, 17:03Confrades, estou em abstinência de putas. O único antro que tem funcionando para aliviar os instintos mais primitivos é o bairro floresta perto do Coliseu que raramente aparece alguma coisa que valha a pena. Sei que o Coliseu está fazendo "Tele-entrega". Por favor, onde encontro uma casa aberta ou ponto de rua? Prometo ser um bom confrade.
Fui alguns dias atrás lá
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2020, 17:03, em um total de 1 vez.
-