Lara Ninfeta

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Lara Ninfeta

#1 Mensagem por Carimbador69 » 15 Jul 2020, 17:35

Camaradas.

Já falei que sou apreciador de MILFs, mas vi uma novinha que me despertou um tesão.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-27mx8

Aconteceu algo inusitado, pedi informações e ela mandou um texto com valores e uma informação de que não atendia homens com pau grosso.
Então perguntei para ela, o que seria grosso, ao que ela respondeu que seria algo largo, exagerado.
Falei pra ela que meu pau é grosso, mas não exagerado. E realmente não é, eu pelo menos não acho.

Ai veio o fato curioso, ele perguntou se eu podia mandar foto do pau, eu já tava com tesão, dei uma animada no guri, deixei ele apontando pro céu, bati uma foto e mandei. Aí ela responde: "Ihhh... Acho que é muito grosso...'

Falei que não, que ela aguenta e ela disse que eu poderia ir, mas já sabendo que ela não iria conseguir penetrar. Achei muito estranho, pode ser migué pra chegar na hora, não meter e embolsar a grana igual.

O que acham? E o mais importante: alguém conhece?
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2020, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder