Thalia - Farrapos

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mackenzie123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Thalia - Farrapos

#1 Mensagem por Mackenzie123 » 23 Abr 2021, 13:36

Gostaria do parecer dos que já foram no local da Thalia da Farrapos (banheiro no quarto ou não, higiene do local, ...). É um local arejado, vidros abertos para não juntar vírus? Não quero levar covid pra casa ;). Se ainda não for aqui o local correto de perguntar, pfv indique-me moderador.

Link da prestadora:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zws2h
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2021, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Thalia - Farrapos

#2 Mensagem por abakus1989 » 26 Abr 2021, 11:33

Mackenzie123 escreveu:
23 Abr 2021, 13:36
Gostaria do parecer dos que já foram no local da Thalia da Farrapos (banheiro no quarto ou não, higiene do local, ...). É um local arejado, vidros abertos para não juntar vírus? Não quero levar covid pra casa ;). Se ainda não for aqui o local correto de perguntar, pfv indique-me moderador.

Link da prestadora:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zws2h
Ola amigão, a perva em questão já tem TD no fórum, segue a baixo o link das postagens.

viewtopic.php?f=81&t=223683
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2021, 12:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mackenzie123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Mackenzie123 » 26 Abr 2021, 12:28

Eu sei, já li todos, o engraçado é que em nenhum os confrades falam sobre o local. Se demonstra ter atitude preventiva com relação ao covid. Só falam que que ela é gostosa e que não comeram o cú... HAHAHA...
Valeu abakus!

Camarada,

Vou te dar uma dica, que tal vc ir na menina, e nos relatar seu td.
Assim fica todo mundo sabendo como foi e como é o apartamento dela. :shock:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2021, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mackenzie123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mackenzie123 » 26 Abr 2021, 12:49

Pois é tio chora, o problema é que eu não tomei vacina e tem gente aqui em casa que também não tomou. Se eu morasse sozinho eu arriscava mesmo pois eu não posso nem espirrar que sai leite na cueca,
:lol: valeu!

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por abakus1989 » 26 Abr 2021, 13:22

Mackenzie123 escreveu:
26 Abr 2021, 12:49
Pois é tio chora, o problema é que eu não tomei vacina e tem gente aqui em casa que também não tomou. Se eu morasse sozinho eu arriscava mesmo pois eu não posso nem espirrar que sai leite na cueca,
:lol: valeu!
Não acho realmente que o local sendo arejado ou não influencie em você pegar o covid ou não, pois parando pra pensar tu não vai fuder a distancia com a mina, tu vai ta em cima dela se ela tiver com o troço tu vai pegar, é a mesma coisa que jogar futebol e depois querer passar alcool em gel nas mãos, kkkk, mas pra mim encerrou o assunto.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2021, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6 Mensagem por Anderson2583 » 01 Mai 2021, 20:20

Sem comentários KKK. Cara mas pra sanar tua dúvida o local sim tem banheiro pro banho e boa ventilação KKK. O colchão é no chão tá bom ou quer mais. O local é movimentado pra estacionar é meio complicado é ao lado de uma mecânica de moto. Tá bom. Fode com ela ao lado da parede pra janela tá já que tú quer ventilação e não beija a guria se não vai pegar covid KKK.

Link:
🔗

Picadurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Picadurinha » 02 Mai 2021, 05:54

Confrade Anderson2583,
Em tese, o colega pode foder com ela de máscara, com a janela aberta, que não pega nada.
HAHAHAHAHAHA

Mas enfim, falando sério, acho que se o amigo tem medo de pegar ou de passar para alguém, nem vai. Infelizmente, a maioria da população não foi vacinada ainda.
A Thalia dificilmente tomou vacina (não conheço a moça, mas pelas fotos, creio que ela não faça parte do grupo de risco)....
Se a pessoa tiver algum problema agravante, nem vai. Eu peguei esse negócio e quase morri. Então, não vale a pena se arriscar...
Fica em casa, bate uma e já era.. (depois passa álcool gel nas mãos) hahahaha

Tirando as brincadeiras, espero ter ajudado. abs
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2021, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8 Mensagem por Anderson2583 » 02 Mai 2021, 21:19

Camarada, peço desculpas pela brincadeira com uma coisa tão séria como é essa doença maldita. Mas é cada pergunta que vemos aqui que fico pasmo. Eu espero uma pergunta sobre a menina o local se é limpo e fácil de estacionar. Coisas do tipo, mas agora perguntar se a tem janela e ventilação KKK. Olha ele até pode foder a menina de máscara e tal tem doido pra tudo né e na frente da janela. Mas te digo uma coisa é uma tentação ficar olhando aquela boquinha sem dar um beijinho KKK.

Bom Galera,

Vcs já papearam bastante e comer a puta e postar o td , nada...
Breve limpeza.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2021, 09:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado