Quinto TD: primeiro em motel e primeira 'desbravata' fora das Casas de Massagem
Estava de olho desde a metade de julho na Carol Lima pelo único site que ela anuncia. Apesar da inicial desconfiança, já que a maioria anuncia em mais de um lugar, decidi tentar a sorte.
No início, as tratativas pelo whatsapp demoraram um pouco. Até cheguei a pensar que ela estava desinteressada, mas deve haver algum problema com a internet do celular dela. Aviso aos navegantes, ela demora a responder, mas responde.
Depois das sondagens de lá pra cá. Marquei com ela no Botafogo. Inicialmente pediu que trocasse o horário marcado (16h30), pois tinha um compromisso. Marquei então uma hora depois (17h30). Tive o azar de pegar uma motora no uber, mas sempre boto uns números a mais ou a menos pra não deixar na vista. Coloquei para a clínica oftalmologista que tem na esquina (que estava fechada), dando aquela disfarçada simulei apertar o interfone da clínica e a motora foi embora.
Aí parti pro quarto. Confesso que esperava um pouquinho mais dos quartos do famigerado motel. O que me deram, pelo menos, tinha um leve cheiro de cigarro e não tinha nem um roupão para a saída de banho. Tomei um banho e fiquei esperando e tentando o whats para saber se ela estava a caminho.
50 minutos depois ela surge, lindíssima, com roupas mais discretas. É um pouco mais clara do que nas fotos, mas tem a pele bronzeada e o corpo das fotos. Uma bela silhueta e seios de silicones perfeitos! Começamos nos beijando e fomos devagarinho pros conformes. Ela gosta muito de beijar, de fazer e receber oral. Tem a vagina bem apertadinha. Fez oral desencapado a todo o momento, só na penetração adicionava a camisinha. Variamos ela por cima de mim, 69, oral, de 4 e de ladinho. Gosta de deixar o cliente bem a vontade. Finalizei com ela por cima de mim, e quase pisei na bola, já que depois que esvaziei ela seguiu montando em mim, Mas no final deu tudo certo! Conversamos um pouco, tomamos um banho e cada um tomou seu caminho.
Rosto: 9.5
Peitos: 10 (Perfeitamente siliconados)
Bunda: 9,5
Simpatia: 10 (Apesar da demora no whats é muito simpática e deixa o cliente bem a vontade)
Desempenho: 10
400 reais salgadinhos (mas valeram) + 111 da cancha
Certo que vale um repeteco mais adiante!