Sara massoterapia algum TD ?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joao0897
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sara massoterapia algum TD ?

#1 Mensagem por joao0897 » 30 Ago 2021, 08:23

De acordo com as regras :
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.
Procuro Info – Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
B39 – O objetivo de fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas é a coleta de dados de atualização acerca de determinada GP ou casa, quer estejam catalogadas ou não. Exemplos:
Onde há fotos da GP tópico http://www.gp-guia.net/xxx?

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... ja7?espv=1

Camarada,

Está difícil de vc entender o funcionamento do Guia, quando vc precisar de uma dica, o primeiro passo é fazer uma pesquisa, caso não encontre poste a sua solicitação de informação.
Então aguarde que caso algum forista quiser, vai tentar te ajudar.
OBS. esse link que vc postou não está abrindo, favor verificar.
OBS 2 . não precisa ficar repetindo as normas, pois os moderadores já sabem como funciona.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2021, 10:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao0897
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sara massoterapia algum TD ?

#2 Mensagem por joao0897 » 01 Set 2021, 17:29

Olá tio chota, obrigado por me responder depois de alguns posts excluídos sem resposta, eu pesquisei aqui pra ver se tinha alguma informação dessa gp e nao encontrei, aí em seguida postei esse link, isso serve como solicitação de informação? e estou aguardando até o momento para que alguém possa me responder. Eu nao vi isso na regra, mas não posto várias vezes o mesmo link com a mesma gp a fim de que fique mais fácil alguém me responder, não faço isso porque acho errado. eu posto a regra porque já tive postagem apagada sendo que é igual a essa, Obrigado.

OK Camarada,

Poste uma vez e aguarde se alguem vai tentar te ajudar.
Caso contrario vc pode tentar um desbravamento , e depois contar aqui para a galera.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2021, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder