Jacque Massoterapia

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Astrobello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jacque Massoterapia

#1 Mensagem por Astrobello » 12 Ago 2021, 15:31

Buenas gauchada!

Alguém já esteve na Jacque Massoterapia? Fica na Presidente Roosevelt 1225, perto da Av. São Pedro e da Flor de Lótus. Segundo o site faz massagem tantrica e aquela conversa. Mas gostaria de saber se rola o que interessa e se alguém tem um TD com uma das garotas de lá.

Segue o site:
https://www.jacquemassoterapia.com.br/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2021, 05:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Jacque Massoterapia

#2 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 13 Ago 2021, 08:24

Tudo PUTA,!
KKKKKKKKKKKKKKK, não fui mas tirando tua dúvida sim elas trepam. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2021, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Astrobello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Astrobello » 15 Ago 2021, 13:23

Valeu mestre papacudecabeçavermelha! Certamente vai rolar um TD em Setembro por lá!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2021, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

felippe wester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por felippe wester » 25 Ago 2021, 15:34

ola a casa eh boa. limpo bem organizado tem alguns quartos que tem o banheiro dentro.
ultima vez que estive la foi em marco e fui atendito pela maya. mas nao esta mais.
em janeiro fui atendido pela hellen, que tbem nao esta mais a helen foi para sao paulo
e me recomendou a maya o atendimento eh bom. nada de fantasia simples prazeroso
sendo as garotas todas bonitas.
espero ter ajudado.

Não camarada,

Assim vc não ajuda, vc deve postar o td com o atendimento.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

theloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por theloko » 11 Set 2021, 10:26

Tche essa casa é um mistério.
Me chamou a atenção o fato de ter vários anos e não existe nenhum tópico/TD ou mesmo menção dessa casa.

Outro dia casualmente passei na frente a pé e quando me liguei retornei e subi pra ver o que tinha lá. Como não tinha tempo pra fazer o TD só fui olhar de curioso para retornar.
Fui super mal atendido pela dona da casa a q deve ser a jacque, me perguntou como eu subi, (sendo q a porta estava aberta e elas deixam um pedra para que a porta não feche) e perguntou oq eu queria lá.

Achei estranho, pedi infos e ela me disse 200, e não quis me dar mais informações, disse q a terapeuta me explicava depois q eu pagasse. Insisti e ela me respondeu a mesma coisa, já me dizendo pra pagar ou ir embora. Achei um absurdo e ridículo. Vi no google reclamações de outro cliente sobre atendimento dessa titia no whatsapp e inclusive xingacoes mutuas.

Pelo q vi do local, confesso que achei legal, ambiente bonito e tals, mas me parece q se a dona da casa não tem a mínima intenção de te tratar bem, imagina a massagista.

Pelo q entendi tem sexo sim, mas não sei se tem massagem boa.

Confesso que poa está órfão de massagem boa e sexo desde o fim das irmãs hoffman. Inclusive aceito indicações de foristas sobre casa ou gp boa de massagem e sexo.

Resumo: não fiz TD, achei a casa legal, mas a cafetina péssima de atendimento. Não pretendo embarcar nessa viagem até ter outros indícios.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2021, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder