Amanda bunduda, próximo a rodoviária de poa

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
f5brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por f5brasil » 25 Mar 2010, 17:39

Estou a procura dessa GP, chamada Amanda, que atendia na Voluntários da Pátria em uma esquina q sai na farrapos, bem próximo à Rodoviária de POA.
Ela tem altura por volta de 1,55cm, uma bunda de uns 115cm, branca, cabelos negros cumpridos até a bunda, e estava sempre de sapato com salto e uma calça preta atolada na bundona. Levava seus clientes em um motelzinho cor de rosa q fica nessa rua q sai na farrapos, em frente desse hotel/motel fica uma garagem de ônibus.
Muito simpática, e fazia anal sem cobrar taxa extra.
Fui cliente dela de 2005 a 2007, mas me mudei do POA e perdi contato, voltei há duas semanas e todos os dias passo no endereço onde ela atendia, mas não mais a encontrei.
Se alguém tiver o novo endereço onde ela atende ou de preferência seu telefone de contato e puder postar aqui, eu agradeço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Amanda bunduda, próximo a rodoviária de poa

#2 Mensagem por MALEVO » 26 Mar 2010, 22:43

Puta de rua com 1.15 m de bunda? Sinto, amigo, mas provavelmente o Vermeer casou com ela e tirou da vida.

Link:
🔗

silentman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por silentman » 15 Abr 2010, 23:41

Fui cliente dela também, saí com ela algumas vezes antes de conhecer o GPGuia. Bunda de respeito. Encontrei ela ainda em 2008, durante o dia, mas não fui pro crime. Me falou que morava em Esteio e que estava trabalhando de noite numa fábrica, mas me deu o telefone - que nunca funcionou, numa das vezes que eu tentei contato.

Me recordo dela ter dito numa das vezes que tinha trabalhado em sauna em Canoas (acho que é Coquetel, aquela que tem pertinho da saída da 386). Se alguém conhecer...

Link:
🔗

f5brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por f5brasil » 24 Abr 2010, 23:13

Silentman, se vc ainda tiver o telefone da Amanda e puder postar aqui, eu agradeço.
Tentarei obter contato, e se obtiver sucesso, postarei novidades sobre essa gostosa.

Link:
🔗

silentman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por silentman » 26 Abr 2010, 07:26

Foi em MP.

Link:
🔗

roberto456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por roberto456 » 04 Mai 2010, 23:31

E aí galera..meu primeiro post...comi a Amanda Bunduda três vezes..é o melhor cú da Farrapeta...a minha gosta do que faz..encontrei ela no Shopping Total mas não nos falamos...já vi ela caminhando pela Volunta mas pelo jeito deu um tempo na profissa.Continua gostosa. Se eu tiver novidade eu posto.

Link:
🔗

f5brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por f5brasil » 19 Jun 2010, 21:54

Dias atrás tive uma boa surpresa, estava passando na Voluntários de carro, quando ao passar próximo a Estaçao do Trem, aquela que fica entre a Rodoviária e a Farrapos, avisto a bunduda da Amanda caminhando pela calçada. Parei o carro e pedi pra ela entrar, no começo ela se espantou por não me reconhecer, depois insisti e ela se lembrou de mim, mas disse que estava atrasada e não iria entrar, eu insisti falei que só seria uma conversa rápida e ela entrou. Na hora não resisti e insisti pra que fossemos a um motel dar uma rapidinha. Ela disse que não fazia mais isso, mas como era pra mim, abriu uma exceção. Fomos a um motel ali perto, aquele meio verde, comi ela bem gostoso, ela tá meio fora de forma, tá um pouquinho gorda, a barriga cresceu. Mas continua falando as besteiras de sempre, pedindo pra enfiar até as bolas nela, essa é uma puta de verdade, mas não gostei do cheiro, ela estava bem fedidinha. No mais é isso, insisti pra que me desse o telefone, mas não obtive sucesso, ela pegou o meu dizendo que me ligava, mas sumiu de novo, me enganou, hehehe... Larguei ela na estação e não mais a vi, que pena, mas não é mais aquela Amanda de antigamente.

Link:
🔗

roberto456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por roberto456 » 09 Jul 2010, 08:22

e aí Galera ! destapei onde a Amanda bunduda tá ficando. Ontem dei uma banda na Rua Hoffmann e descobri que ela fica dentro do drive. Falei com a mina do drive e ela me disse que a Amanda já tinha chegado ali e que teria saido para um programa. Fiquei esperando uns 10min e em seguida ela chegou. Tratei só um boquete. É a melhor puta que já paguei. Chupa um pau como ninguém e no meio do boquete ela pede para eu comer o cú...fiquei na pilha, mas tava atrasado e no carro é foda...fica um budum de cú ..aí disse que da próxima vez a gente ia para um motel..a mina tá cada vez mais puta, não regula nada e por dez pilas ela chupa, dá cú, e o escambau. Baita foda.

Link:
🔗

Fuzzy W
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Fuzzy W » 23 Jul 2014, 00:34

E hj, 22/07/2014, quem eu vejo?

Link:
🔗

TOCOCOLORADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por TOCOCOLORADO » 26 Abr 2015, 18:16

Fuzzy W escreveu:E hj, 22/07/2014, quem eu vejo?
trabalha na hoffman esq volunta depois das 15hs todos os dias atende num drive ou motel vale a pena como os amigos falaram da cu e é bom da conta

Link:
🔗

BENGALACERTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por BENGALACERTA » 30 Out 2017, 11:05

Boa tarde Senhores, eu como essa mina já faz uns 10 anos no minimo, atende já faz um tempo na rua hoffman, entre a farrapos e a voluntários, esta em um drive no meio da quadra, que baixinha que fode, continua a mesma de sempre, bunduda, meio gordinha, mas que foda, vale a pena, cobra 50 pila o completo, da o cu com vontade e ainda pede as bolas, chupa que é uma delicia, n mais é isso.

Cara: 7
Bunda: 10
Cú: 10
Peito: 4 pequenos e já caídos

Investimento: 50 dela e 20 do drive

Repetirei sempre que possível

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#12 Mensagem por Stallone Cobra » 31 Out 2017, 12:56

Aqui não é lugar para postar TD, aqui é pedido de informações somente.

Link:
🔗

rafaelpauzudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por rafaelpauzudo » 01 Set 2022, 21:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Velho, que bunda maravilhosa! Chupa pra caramba! Como ela faz tempo. Esses dias peguei ela e mais uma bunduda.
Cara isso seria uma publicidade??
Ultima postagem há 5 anos. :?:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelpauzudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#14 Mensagem por rafaelpauzudo » 18 Set 2022, 20:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Amanda está ainda atendendo na Rua Hoffmann, rua que cruza a Farrapos. Continua gostosa, com a bunda enorme de boa. Semana passada fui lá, só parei na frente de um drive e convidei ela pra entrar. Quando entrar no drive ela estava com a bunda empinada me esperando. Saí do carro e já cheguei dando tapa na bunda dela. Enfiei o dedão no cuzinho dela e ela não reclamou. Sentei e ela ajoelhou e começou a chupar o meu pau, passando a língua nas bolas. Nesta hora quase gozei... Ela chupa muito bem. Depois ficou de 4 e meti com força... ela é bem puta mesmo... gosta do que faz, geme sem parar. :D Não é aquelas putas que falam bobagens... ela chupa bem e gosta do que faz. No meio da transa ofereceu o cu e eu fui com tudo.

Em média geral.
Seios: 5 (Não é o foco)
Chupada: 10
Bunda: 10! Maravilhosa... pra quem gosta de bunda grande com cintura fina
Cu: 9, só dou 9 porque é meio fechada demais...

Cobra 50 reais para 15 minutos no drive e 100 para comer o cuzinho.

Vou lá a uns 5 anos. Vale muito a pena, só que ela é famosa e tem muito cliente... tem que ir e as vezes esperar..
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2022, 05:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder