Primeira Postagem
Estive com ela no último feriado, 2 de novembro, e estarei relatando meu TD com a moça.
Ela atende em uma casa com mais algumas garotas no local, na Rua da Fraternidade n°35 - Santo Amaro. Marquei o encontro com uma outra garota que não recordo o nome, pelo whatsapp, foi bem rápido pq não são elas que respondem. Nessa conversa já perguntei logo se seria a garota do anúncio q me atenderia mesmo, pq já sei q elas costumam se passar por outra pessoa (fake).
Cheguei, vi a Leandra passando e achei ela muito atraente ao vivo (pq as fotos não são muito legais), morena linda pro meu gosto, cabelos...
Última mensagem
Fui a esse local no dia 09/03, num sábado final de tarde, tomei uns aperitivos antes e rumei á casa.
Localizada entre duas avenidas, Adolfo Pinheiro e Santo Amaro, a casa é um sobrado, com uma varanda gradeada na entrada, tipo casa antiga, toca-se uma campainha localizada no beiral da porta, sob os olhares de uma câmera que registra a presença de visitantes.
Uma recepcionista me atendeu, entrei e logo de cara há mais quatro clientes a espera por pgr. Uma recepção com três ou quatro cadeiras, sofás individuais, a cicerone me pediu que aguardasse a gp no quarto 1, subi as escadas, onde tem um...