Anastácia Louise

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Hedonist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anastácia Louise

#1 Mensagem por The Hedonist » 23 Ago 2022, 12:17

Salve compas dos relatos putanheirísticos!?!

Novo aqui no fórum, espero estar seguindo corretamente as regras do forista novato, então vamos lá:

Vejo esse perfil há um tempo no Fatal Model e também em outros sites do ramo, já pesquisei aqui pelo fórum mas nada encontrei, alguém já fez o TD ou tem maiores informações sobre essa mina aqui:

https://fatalmodel.com/1480967/anastacia-louise
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2022, 12:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonitogentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anastácia Louise

#2 Mensagem por Bonitogentleman » 29 Set 2022, 01:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei ela. Menina gata sorrindo sempre. Carinhosa, beija muito e não tem frescuras. Totalmente conforme nas fotos. Ela e nova no ramo e acho que não ficará por tempo indeterminado. Minha primeira contribuição mas ela e top mesmo vale o investimento :-)
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2022, 08:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DirkdiglerII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Anastácia Louise

#3 Mensagem por DirkdiglerII » 05 Out 2022, 13:03

Essa mina parece ser especial, tenho muita vontade de pegar ela mas por enquanto não tive oportunidade. Mina de 1,70 com 49-50Kg é uma raridade. Me parece ser de boas ela pelo texto e serviços que diz fazer no anúncio como dar o cu, beijo na boca e oral sem capa. E até por escrever que chupa o cu do vivente me parece que não deva ser das frescas. Eu no teu lugar a desbravaria. Se tiver oportunidade fá-lo-ei.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2022, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Anastácia Louise

#4 Mensagem por desbravador_matutino » 04 Fev 2023, 08:50

Contato fácil, local marcado, menina super querida e educada.
Chegando no encontro a surpresa de ser melhor do que esperado! A menina e linda de fato e tem um sorriso que encanta, alta esguia, corpo de modelo de pasarela, um espetáculo.
Beija como uma namoradinha apaixonada e louca por pica, beija com vontade, se entrega,
Chupa até o talo, com pressão cadência, com vontade tb, deixa chupar ela, parece gostar muito inclusive.
Na foda não nega nada, delícia ver ela quicando de frente apertando aqueles peitinhos pequenos de menina, coloco de quatro, a visão e linda daquela bundinha pequena e perfeitamente desenhada, ppl apertada e quente, fodemos de lado, senta de costas, na beira da cama, de pe, rolou de tudo e pra finalizar uma bela gozada com ela chupando e ficando com todos os herdeiros na boca.
Não pedi o cool, mas dedilhei bastante e ela se contorcia quase que pedindo pra meter, na próxima terá!
Repeteco garantido!!!!!!

Rosto: 10
Peitos: 9
Bunda: 10
Barriga: reta, nada, corpo perfeito
Foda: 10 rolou quimica

Investimento 400 pratas

Digo que vale cada centavo,não regula nada, não regula o tempo garota divertida e alto astral.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Anastácia Louise

#5 Mensagem por Canadura » 06 Fev 2023, 22:57

Valeu desbravador. Estava de olho nela faz algum tempo, mas com receio de pagar um valor nessa faixa e ser uma merda o programa.
Agora esta vai virar contato kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder