Prive Tia Alda

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob Halford
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive Tia Alda

#1 Mensagem por Rob Halford » 07 Dez 2016, 20:11

Algum dos caros foristas poderia me informar se este prive fica naquele prédio verde?
Toda vez que passo por ali, uma espécie de cortina de ferro está baixa. Ao meu ver parece um prédio abandonado.
Será que eu sou muito tapado e nunca vejo a porta de entrada?

Grato se alguém puder ajudar.

Halford

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Prive Tia Alda

#2 Mensagem por Rincon 41 » 07 Dez 2016, 22:17

Sim é nesse predio verde, aberto após meio dia.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Tia Alda

#3 Mensagem por Rincon 41 » 28 Mar 2023, 13:58

não encontrei o tópico da tia Alda? está com algum problema???
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2023, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Prive Tia Alda

#4 Mensagem por master B » 28 Mar 2023, 20:53

Boa noite! sim verdade! sumiu! :shock: explicações? o que houve com o tópico da Tia Alda? :?

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Tia Alda

#5 Mensagem por Rincon 41 » 29 Mar 2023, 13:04

E ficará assim... sem o tópico da tia Alda??? algo errado com essa regra

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Prive Tia Alda

#6 Mensagem por master B » 29 Mar 2023, 23:21

Serio isso!! só um pouquinho vamos dialogar civilizadamente, em primeiro lugar eu respeito todo trabalho que é feito neste guia e das pessoas envolvidas da coordenação, ainda mais por ser sem remuneração, ok, mas assim, nós os foristas e ainda mais aqueles que ja estão aqui presentes a muito tempo compartilhando experiências para este fórum, eu acredito que também fazemos parte e temos direito a certas informações, queremos saber como funciona, o prive Tia Alda é das antigas na minha opinião uma das melhores casas de Poa! o que eu quero entender? foi os proprietários do local que solicitaram a exclusão? difícil de acreditar pois este gp guia sempre foi grande fonte de marketing pra casa, foi alguma GP do local que se ofendeu com alguma coisa e solicitou? e se for ficaria meio estranho isso! agora outras duvidas que eu tenho e gostaria de saber como é! vamos supor uma GP qualquer teve seus atendimentos classificados como ruins aqui! ela liga e pede a remoção ou exclusão! primeiro como ela justifica ser a aquela GP em questão? a ponto de solicitar a exclusão, sendo que todas usam um nome falso de guerra em seus anúncios e não mostram seus rostos! são essas as duvidas que eu tenho e gostaria de saber como como é! como isso vira uma causa jurídica? qual a alegação? Pq assim pessoal com todo respeito, se for ser assim daqui por diante um tópico desta magnitude ser deletado e nem mesmo sermos avisados, qual o sentido disto aqui? vai ser o fim! a base principal disto aqui é saber se o PG vai ser bom ou ruim, se a casa ou prive é confiável ou não! vou esperar por respostas e espero que ninguém tenha se sentido ofendido com o meu texto, não é minha intenção, tenham uma boa noite.

Link:
🔗

come-come-putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Prive Tia Alda

#7 Mensagem por come-come-putas » 30 Mar 2023, 10:21

Quanta besteira !!
Confio plenamente no fórum e o pedido deve ser por um motivo sério.
A Tia apesar da idade tem vários b.os.
Vou fazer o certo: perguntar ao moderador o motivo.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Prive Tia Alda

#8 Mensagem por tio chota » 30 Mar 2023, 12:39

Bem amigos,
Foram muitas manifestações por MP e via aberto,
respondi a alguns diretamente.
Uma geral para ficar claro. Tanto as casas e as prestadoras, podem solicitar a exclusão dos tópicos desde que comprovem com documentação fidedigna, que são responsáveis por tal.
Então se uma gp teve o tópico removido ou uma casa noturna, podem ter certeza que isso foi verificado dentro das normas do guia.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Trancado