Serio isso!! só um pouquinho vamos dialogar civilizadamente, em primeiro lugar eu respeito todo trabalho que é feito neste guia e das pessoas envolvidas da coordenação, ainda mais por ser sem remuneração, ok, mas assim, nós os foristas e ainda mais aqueles que ja estão aqui presentes a muito tempo compartilhando experiências para este fórum, eu acredito que também fazemos parte e temos direito a certas informações, queremos saber como funciona, o prive Tia Alda é das antigas na minha opinião uma das melhores casas de Poa! o que eu quero entender? foi os proprietários do local que solicitaram a exclusão? difícil de acreditar pois este gp guia sempre foi grande fonte de marketing pra casa, foi alguma GP do local que se ofendeu com alguma coisa e solicitou? e se for ficaria meio estranho isso! agora outras duvidas que eu tenho e gostaria de saber como é! vamos supor uma GP qualquer teve seus atendimentos classificados como ruins aqui! ela liga e pede a remoção ou exclusão! primeiro como ela justifica ser a aquela GP em questão? a ponto de solicitar a exclusão, sendo que todas usam um nome falso de guerra em seus anúncios e não mostram seus rostos! são essas as duvidas que eu tenho e gostaria de saber como como é! como isso vira uma causa jurídica? qual a alegação? Pq assim pessoal com todo respeito, se for ser assim daqui por diante um tópico desta magnitude ser deletado e nem mesmo sermos avisados, qual o sentido disto aqui? vai ser o fim! a base principal disto aqui é saber se o PG vai ser bom ou ruim, se a casa ou prive é confiável ou não! vou esperar por respostas e espero que ninguém tenha se sentido ofendido com o meu texto, não é minha intenção, tenham uma boa noite.