Manu Ferraz - Ruiva - Rubem Berta

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1 Mensagem por DjouB » 06 Mar 2023, 15:22

Alguém me explica essa ninfeta ruiva delícia, cobrando 500 pila e no... Moinhos? Não, no Rubem Berta.

https://fatalmodel.com/1623240/manu-ferraz-1623240
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2023, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#2 Mensagem por yogui dog » 07 Mar 2023, 02:05

e 150 por 15 minutos ... :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2023, 06:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Hisoka85 » 19 Mar 2023, 12:27

Alguém já conseguiu sair com essa guria?

Já fiz contato com ela quando anunciava em Canoas por R$ 400 reais.

Fiz contato num dia e ela não me respondeu. No dia seguinte mandei outra msg e ela respondeu depois de 1h. Pediu foto de rosto (Enviei e ela aprovou)... aí fiz algumas perguntas e ela não respondeu mais.

Agora, no anúncio em POA, mandei msg novamente já faz alguns dias e não tive resposta.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2023, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Reydelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Reydelas » 08 Abr 2023, 09:47

Magrinha com uma bundinha bem gostosa, rosto bonito, uma clássica ninfetinha. Mas o sexo é fraco, não fala nada, gene estranho kkk, e o negócio acabou ficando meio mecânico.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Hisoka85 » 19 Abr 2023, 17:59

Valeu mesmo pela informação, brother!

Considerando seu relato sobre a prestadora de que o atendimento é mecânico e com pouco envolvimento e somando a isso a dificuldade em marcar um horário com ela, cheguei a conclusão de que não valia mais a pena o investimento do meu tempo e dinheiro. Mandei mensagem uma vez pra ela e tava indo tudo bem (só faltava acertar o local e o horário) e a guria do nada parou de responder. Depois disso, mandei várias mensagens e ela só olha e não responde.

Tava insistindo mais porque tenho uma certa tara por ruivas naturais e como esse tipo de perfil é bem difícil de achar entre as GPs (que sejam gatas obviamente, porque ruivas feias ou de farmácia tem aos montes por aí), acabei insistindo nela mais do que faço normalmente com qualquer outra candidata (se ela baixasse o valor do programa talvez eu até tentasse novamente só para poder comer uma ruivinha gostosa sem me importar com o atendimento ruim, mas, nas condições atuais com a mordida a R$ 500 pila, não tem como).
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2023, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder