Alguém sabe que drive-in é seguro perto da Farrapos?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Alguém sabe que drive-in é seguro perto da Farrapos?

#1 Mensagem por coyote-rs » 30 Jan 2006, 13:12

Tenho ouvido alguns papos de assaltos nos drive-ins nas imediações da Farrapos.
Os colegas putanheiros que frequentam com mais assiduidade as pervas daquela região, sabem dizer qual drive é recomendável?
Como tudo, deve ter os muito fudidos, em que o cara fica completamente desprotegido, mas deve ter algum mais bem cuidado, em que se tenha alguma privacidade e alguma segurança.
Quem conhecer por favor relate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 30 Jan 2006, 14:02

Olha vivente sempre que eu vou em drive acabo sempre indo no que tem na Comendador Coruja, logo quem dobra da Farrapos á direita em direção à Rodoviária. Já meti foda dentro e fora do carro e nunca tive ou vi problemas.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 30 Jan 2006, 14:18

Tchê, gurizada,

Tudo é questão de avaliação de risco. Por que atravessar a rua em frente à rodoviária se tu podes ir pela passarela? Pela passarela o risco de ser atropelado é zero, embora o de ser assaltado não.
Se o cara é fumante, o risco de ter câncer de pulmão é imensamente maior do que o não fumante. Se o cara é alcoólatra, idem para hepatite.
Enfim, porque correr risco em um drive na Farrapos? Aliás, a Farrapos é para passar, escolher logo, botar a puta pra dentro e se mandar dali...

Agora, cada um avalia os riscos que quer correr, falou?

Abraços,

Sereno, viver é um risco, mas pra que facilitar?

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

drive

#4 Mensagem por lca30 » 30 Jan 2006, 14:59

JA FUI VARIAS VEZES NOS DRIVES DA FARRAPOS, NUNCA TIVE PROBLEMAS, MAS FOI PURA SORTE, EM QUALQUER DRIVE ALI O CARA ESTA SUJEITO A SER ASSALTADO, SEM FALAR QUE SE NAO ME ENGANO ANO RETRASADO A POLICIA BATEU NUM DRIVE DA FARRAPOS E LEVOU A GALERA TODA PRA DELEGACIA DE CUECAS MESMO, SOMENTE LA QUE SEPARARAM O JOIO DO TRIGO...É FODA..NAO VALE A PENA CORRER ESSE BAITA RISCO...TEM UM MONTE DE MOTELZINHO NAS REDONDEZAS POR 15,00....

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 30 Jan 2006, 15:49

Acho que o bom do drive é a rapidez, principalmente quando só o que se precisa é um boquete esvazia-saco; Por exemplo, se pego uma GP das que ficam na frente da Ford, ela entra no carro, menos de dois minutos depois já está no drive com o meu pau na boca, chupa até eu gozar, já tira a camisinha e sai andando de dentro do drive, nem precisa desovar em lugar nenhum depois. O tempo total gasto fora a chupada nunca chega a 3 minutos. Prático pacas.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6 Mensagem por tim_tones » 30 Jan 2006, 17:28

Quinta feira passada estive num local destes.
Teria o maior prazer de dizer aonde era mas para variar eu estava completamente bêbado.
Lembro vagamente de um pavilhão com uns 8 metros de altura de pé direito, da mulher encolhida sobre o banco do meu carro e a única luz era a do painel do aparelho de som.
Só fui neste pico porque era a terceira vez que eu estava saindo com a mesma GP, porém o motivo mais forte era que na hora eu tinha R$22 pilas em dinheiro papel, duas moedas de R$1,00, uma de R$ 0,25 e umas quatro de R$0,10.
O td será devidamente postado.
Coisa de filme!
Foram R$ 5,00 de drive.
Tive muita sorte. Não recomendaria.

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#7 Mensagem por cesarpoa2001 » 31 Jan 2006, 19:34

BTW,

Sugestoes para empreitadas na Farrapos:

1- Se nao conhece a perva, vá prum motel. Evita confusao e, se o negocio for realmente encrespar, vc esta em campo neutro.

2- Drive-in ou rua, só se for no alto da madruga e seguindo a orientacao da perva, assumindo que seja conhecida o bastante para confiar.

3- Nem pense em qquer tipo de sexo sem preservativo, pois os frequentadores do local nao primam pelo curriculo, nem pela filosofia ´men sana in corpore sano´

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por Hot Sereno » 01 Fev 2006, 08:11

cesarpoa2001 escreveu:Apenas para constar, colega HS, hepatite é doenca viral (qquer delas: A,B,C...).

O excesso de alcool pode conduzir à cirrose hepatica, a qual tb é pode ser ocasionada por hepatite, dai a confusao....
Caro colega,

Só para constar, não houve nenhuma confusão. É claro que álcool leva à cirrose, estava me referindo, no caso, à hepatite alcoólica, NÃO VIRAL.
Só para constar ainda, hepatite é um processo inflamatório do fígado não necessariamente viral, pode ser medicamentosa também e, no caso por mim exemplificado, alcoólica.

Desculpe a chatice, apenas quis elucidar a questão. Detesto malentendidos e distorção de informações.
E, pra não fugir do tópico, ratifico: Drive na Farrapos, TÔ FORA!

Abraços,

Sereno 8)

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9 Mensagem por cesarpoa2001 » 05 Fev 2006, 18:15

HS,

Realmente, até pode ter havido um erro de interpretacao meu, com referencia à tua primeira assertiva, com o que salientei apenas a forma viral da hepatite.

Mas tua réplica dá a entender que, dentre os tipos de hepatite medicamentosa, está a hepatite alcoolica, o que nao corresponde a verdade. Sao tres tipos absolutamente distintos (virais A,B,C,D,E,F), medicamentosas (via ingestao excessiva/descontrolada de drogas), e alcoolicas.

Outros tipos de hepatites virais agudas ainda são causados por vírus como o Epstein-Barr, o citomegalovírus e o vírus do herpes, responsáveis por 15 a 20% dos casos de hepatite pós-transfusão diferentes da hepatite .C

Como salientaste, estatiscamente os alcoolatras tendem a desenvolver hepatite do tipo alcoolica, mas assim como fumantes x cancer, NAO HÁ nenhuma evidencia cientifica comprovando a relacao causa efeito - tanto é que apenas 20% em media dos alccolicos cronicos desevolvem inflamacos do fígado.

Mas chega de papo cientifico, estamos ai pra festa, ne mesmo?

[]´s

Link:
🔗

Canibal_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Canibal_poa » 13 Mar 2006, 00:06

Véio, muito frequento os drives da farrapera e nunca tive problemas. Já fui mais de 50 vezes certo, toda semana vou (postarei os TDs assim que tiver tempo, não sou sonegador, apenas novato). A única diferença pra mim é a limpeza deles, tem uns que fedem, outros são mais limpinhos. Alguém sabe de casos de roubos e tals no drive ou é só insegurança? Falou bagualada, té mais.

Link:
🔗

Canibal_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Canibal_poa » 13 Mar 2006, 00:15

Ah, foi mal, na origem deste topico o forista pediu algumas indicações, pelos que eu conheço, vai lá: tem um duas ruas depois do madrigal (indo pela rua de trás da casa, no sentido centro), dobra à esquerda e o drive é a direita no inicio desta rua. Me parece bem seguro, os caras fecham o local com portão elétrico, como se fosse uma garagem. Me pareceu o mais seguro, além de ser limpinho. Os outros são todos meio parecidos. Só tenta evitar aquele em frente ao Wanda, é um lixo e não parece ser muito seguro.
Bom proveito!

Link:
🔗

lbpoars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por lbpoars » 14 Ago 2006, 23:09

Canibal_poa escreveu:Véio, muito frequento os drives da farrapera e nunca tive problemas. Já fui mais de 50 vezes certo, toda semana vou (postarei os TDs assim que tiver tempo, não sou sonegador, apenas novato). A única diferença pra mim é a limpeza deles, tem uns que fedem, outros são mais limpinhos. Alguém sabe de casos de roubos e tals no drive ou é só insegurança? Falou bagualada, té mais.
Já ouvi comentarios das GP´s proximas do drive da voluntario quase esquina com o posto de gasolina (duas antes da cancio) que as vezes os marginais assaltam o "tio" do drive, inclusive nessa vez acertaram um tro de raspão nele. eu dificilmente arrisacaria ir nesse local...

abraços

Link:
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por drake_roberts » 15 Ago 2006, 17:44

Sei lá, gente boa.

A segurança pública está decaindo tanto e tão rápido que é difícil saber o que é um lugar "seguro", sem falar que isso também acaba atrapalhando o fight. Alguém disse aí que é melhor ir prum motel, que só custa 15 pilas. No quesito segurança, concordo completamente. Agora, no quesito higiene, até o cano de descarga do carro é mais limpo que esses motéis da farrapeta.

Enfim, não curto ir em drive, e não recomendo mesmo, acho perigoso. Também já vi as pervas da Farrapos comentarem de assaltos. Uma vez fui abordado pela poliça numa rua perpendicular (perto do madrigal) e me disseram pra me cuidar, que tavam procurando bandido, não sei o quê. Só fica uma certeza: a zona é insegura, então, tudo lá também acaba sendo inseguro.

Ah, em tempo: já fiquei sabendo de assaltos em motéis daquela região. Tudo bem, o cara acabou sendo pego e 'ligeiramente' linchado, mas o assaltado levou um coronhasso na cabeça. E explicar isso em casa depois?

Melhor coisa: quer economizar? Fica em casa... guarda dinheiro e vai numa casa mais cara.

Abraço
Drake

Link:
🔗

Responder