Fui na Angela há umas duas semanas (confesso, soneguei! - eu andava de saco cheio do GPGuia). Mas é totalmente justificável, pois comi apenas uma das meninas da casa, a qual eu não lembro o nome - daí fica ruim de postar o TD.
E o resto foram as casadas, uma terrível de corpo e rosto, mas tinha muita vontade e outra muito boa e gata, mas, como é típico das boas, muito fazida.
A Angela está com ótimas instalações, com uma casa enorme no nº 480 da Av. Baltazar, bem próxima à antiga casa, onde vai ser instalado o novo Caldeirão - que tem uma placa nada discreta na frente.
O famoso labirinto fui colocado na nova casa, é maior que o antigo, e pode-se ouvir o som em qualquer ponto do lugar, o que é legal, assim não ouve-se os punheteiros na volta feito um bando de abutres tentando pegar as sobras. A nova casa também ganhou uma pista de dança bem grande, acredito que seja a maior pista de dança dos locais de putaria em Porto Alegre, mas como era de se esperar, ninguém dança, além das pervas e algumas casadas bebinhas.
Falando nisso, tinha uma garota bem novinha acompanhada do namorado - garoto maluco, levar um docinho daqueles para o surubão (!!!) - voltando à guria, era linda, não tinha mais do que 22 anos. Ela fez um strip junto com uma perva, e mostrou um par de seios naturais gigantes lindos... Porém, não ví eles irem para os quartos com ninguém.
Ah! Os quartos que estão distribuídos no labirinto são apenas para os casais. Eles podem convidar uma perva ou um solteiro, mas o convite tem que partir dos casais, senão não rola. O que resta são as duas camas grandes, onde tem muita gente fudendo.
O preço que é um absurdo, R$ 80,00. Digo absurdo pois o nível das garotas é fraquíssimo. A que eu fiz o TD provavelmente era a mais gostosa da casa, um negra muito, muito boa (magrinha, bunda média bem redondinha, só os peitos que eram pequeninhos). Se a Angela peneirasse o centro encontraria garotas bem mais interessantes.
Alguns casais são o ponto forte da casa. O ruim é que são poucos. Mas pelo menos quatro casadas, na quinta-feira que eu fui, eram ótimas. Não vou falar muito delas pois não acrescentariam muito ao fórum (afinal, não são GP's - pelo menos, não oficialmente, huahuahua).
Também pechinchei a entrada (mais um chinelo) e ela baixou de 80 para 60 reais. No telefone disse claramente que estava incluído 1 e 1/2 de chopp, o que achei um absurdo mas nem questionei. Quando eu cheguei lá e perguntei novamente sobre o chopp, sem mencionar o telefonema, disseram que era apenas dois canecos - Ah, também não vou reclamar por 1/2 litro de chopp... Azar!
Antes de entrar perguntei ao porteiro quantas meninas estavam na casa e ele me disse que teria cerca de 11. Outro furo, pois fiquei até às 5 da manhã e não apareceram mais do que 6 meninas da casa.
Avançando a fita novamente para o fim, eu entrei em um quarto com um casal, uma perva, mais dois camaradas - 2 homens para cada mulher. A perva (a negra gostosa que eu comentei antes) fode muito. Aceitou de tudo, inclusive anal, menos DP.
As outras pervas da casa não valem os dois chopps.
Enfim, a Angela está com a maior casa de swing do RS, mas ainda falta muito para atingir a qualidade das casas de SP. Acho que é um bom lugar para um encontro do GPGuia, mas com certeza vocês preferiram levar suas "acompanhantes", se é que elas aceitam passear por lá.
Mas se aceitarem o lugar vai se tornar um paraíso (já pensou, levar a Bruna do MH para lá!?!).
Era isso.
Obs.: Nunca fui em swing em SP, apenas me baseei nos relatos dos foristas.