Angela Swing Club

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Headsprung
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Angela Swing Club

#1 Mensagem por Headsprung » 10 Fev 2006, 03:09

Bem, não vou poluir o tópico sobre o Barusu.

Fui na Angela há umas duas semanas (confesso, soneguei! - eu andava de saco cheio do GPGuia). Mas é totalmente justificável, pois comi apenas uma das meninas da casa, a qual eu não lembro o nome - daí fica ruim de postar o TD.
E o resto foram as casadas, uma terrível de corpo e rosto, mas tinha muita vontade e outra muito boa e gata, mas, como é típico das boas, muito fazida.

A Angela está com ótimas instalações, com uma casa enorme no nº 480 da Av. Baltazar, bem próxima à antiga casa, onde vai ser instalado o novo Caldeirão - que tem uma placa nada discreta na frente.

O famoso labirinto fui colocado na nova casa, é maior que o antigo, e pode-se ouvir o som em qualquer ponto do lugar, o que é legal, assim não ouve-se os punheteiros na volta feito um bando de abutres tentando pegar as sobras. A nova casa também ganhou uma pista de dança bem grande, acredito que seja a maior pista de dança dos locais de putaria em Porto Alegre, mas como era de se esperar, ninguém dança, além das pervas e algumas casadas bebinhas.

Falando nisso, tinha uma garota bem novinha acompanhada do namorado - garoto maluco, levar um docinho daqueles para o surubão (!!!) - voltando à guria, era linda, não tinha mais do que 22 anos. Ela fez um strip junto com uma perva, e mostrou um par de seios naturais gigantes lindos... Porém, não ví eles irem para os quartos com ninguém.

Ah! Os quartos que estão distribuídos no labirinto são apenas para os casais. Eles podem convidar uma perva ou um solteiro, mas o convite tem que partir dos casais, senão não rola. O que resta são as duas camas grandes, onde tem muita gente fudendo.

O preço que é um absurdo, R$ 80,00. Digo absurdo pois o nível das garotas é fraquíssimo. A que eu fiz o TD provavelmente era a mais gostosa da casa, um negra muito, muito boa (magrinha, bunda média bem redondinha, só os peitos que eram pequeninhos). Se a Angela peneirasse o centro encontraria garotas bem mais interessantes.

Alguns casais são o ponto forte da casa. O ruim é que são poucos. Mas pelo menos quatro casadas, na quinta-feira que eu fui, eram ótimas. Não vou falar muito delas pois não acrescentariam muito ao fórum (afinal, não são GP's - pelo menos, não oficialmente, huahuahua).

Também pechinchei a entrada (mais um chinelo) e ela baixou de 80 para 60 reais. No telefone disse claramente que estava incluído 1 e 1/2 de chopp, o que achei um absurdo mas nem questionei. Quando eu cheguei lá e perguntei novamente sobre o chopp, sem mencionar o telefonema, disseram que era apenas dois canecos - Ah, também não vou reclamar por 1/2 litro de chopp... Azar!

Antes de entrar perguntei ao porteiro quantas meninas estavam na casa e ele me disse que teria cerca de 11. Outro furo, pois fiquei até às 5 da manhã e não apareceram mais do que 6 meninas da casa.

Avançando a fita novamente para o fim, eu entrei em um quarto com um casal, uma perva, mais dois camaradas - 2 homens para cada mulher. A perva (a negra gostosa que eu comentei antes) fode muito. Aceitou de tudo, inclusive anal, menos DP.

As outras pervas da casa não valem os dois chopps.

Enfim, a Angela está com a maior casa de swing do RS, mas ainda falta muito para atingir a qualidade das casas de SP. Acho que é um bom lugar para um encontro do GPGuia, mas com certeza vocês preferiram levar suas "acompanhantes", se é que elas aceitam passear por lá.
Mas se aceitarem o lugar vai se tornar um paraíso (já pensou, levar a Bruna do MH para lá!?!).

Era isso.

Obs.: Nunca fui em swing em SP, apenas me baseei nos relatos dos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thatiana
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por thatiana » 12 Fev 2006, 03:44

Bom...... acabei de chegar do Libert Club.....
Lugar beeeeeeeemmmmmm legalllll......
Proponho uma excursão do GPguia lá....... é muito tri...... limpinho, bastante gente....não só casais casados, muita gente com acompanhantes, umas gurias bem gostosa, não muitas......mas o ambiente é legal pra fezê a festa.... falta umas stripers, na minha opinião...
Fudi horrores, dei pra todo mundo, uma loucura...... tanto que meu parceiro me abandonou lá....hehehheheh, acho que ele se assustou um pouco com a movimentação........eu ADOREI

Monotire!!!!!!!! te desafio pra uma parceria no Libert, iriamos da um show pra galera lá.... será que tu dá conta??????

té mais, quando forem lá, me chamem, vai se beeeemmmmmmm legaaaaalllllllllll

Link:
🔗

MO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por MO » 12 Fev 2006, 08:46

Bah, fui desafiado publicamente...
Vou ter que encarar...
Não estou na minha melhor forma, mas acho que não vou fazer feio, ainda mais tendo você como estímulo...
A propósito Thati, tú e bem safada mesmo né guria? Fodendo adoidada num surubão. Agora eu entendi por quê o sábado era especial...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Fev 2006, 13:32

Eu tenho um "lanchinho" básico aqui no RJ e, já decidimos.
Vamos prá aí, ontem...>>>
E, nem se faz necessário passada no Sofazão, haja visto relatos aqui

Link:
🔗

poapoa66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nova forma de relato ...

#5 Mensagem por poapoa66 » 12 Fev 2006, 19:57

A Thati de uma certa maneira abriu um novo capítulo aqui no GPGUIA!

GPs que fazem um TD de uma localidade :P
Mas veja bem, Thati, tu já tens com um TD só as cinco bolinhas cheias ... não são azuis mas cor de rosa, mas mesmo assim ... isso não é justo ... a gente fica lutando por muito tempo pra chegar lá (5 azuis) :lol: .

Ainda bem que não mencionou o nome do rapaz que te abandonou lá :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por Qualquer1 » 13 Fev 2006, 00:09

thatiana escreveu:Bom...... acabei de chegar do Libert Club.....
Proponho uma excursão do GPguia lá....... é muito tri...... limpinho, bastante gente....não só casais casados, muita gente com acompanhantes, umas gurias bem gostosa, não muitas......mas o ambiente é legal pra fezê a festa.... falta umas stripers, na minha opinião...
Fudi horrores, dei pra todo mundo, uma loucura...... tanto que meu parceiro me abandonou lá....hehehheheh, acho que ele se assustou um pouco com a movimentação........eu ADOREI

Monotire!!!!!!!! te desafio pra uma parceria no Libert, iriamos da um show pra galera lá.... será que tu dá conta??????

Sensacional,,,,já sei com quem ir agora rsrsrsrsr.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por tim_tones » 13 Fev 2006, 14:20

Thati
Te superou nessa!!!!
Só não te acompanho numa próxima pq sou chegado numa cachaça, e num lugar desses a peleia deve ser braba.
Continua postando.
Abraços

Link:
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Tubapoa » 13 Fev 2006, 14:43

Bah thati!

Você é fogo .....

Literalmente :-tranquilo-: :-tranquilo-:

Link:
🔗

pfsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tô a disposição....

#9 Mensagem por pfsb » 22 Fev 2006, 00:04

thatiana escreveu:Bom...... acabei de chegar do Libert Club.....
Proponho uma excursão do GPguia lá....... é muito tri...... limpinho, bastante gente....não só casais casados, muita gente com acompanhantes, umas gurias bem gostosa, não muitas......mas o ambiente é legal pra fezê a festa.... falta umas stripers, na minha opinião... Monotire!!!!!!!! te desafio pra uma parceria no Libert, iriamos da um show pra galera lá.... será que tu dá conta??????
MARAVILHA :D , TÔ A DISPOSIÇÃO PRA TE FAZER COMPANHIA, SOU + FREQUENTADOR DA ANGELA, MAS GOSTARIA MUITODE TE FAZER COMPANHIA NO LIBERT. É SÓ ENVIAR UM MAIL MARCANDO O DIA OU ME DANDO SEU NUMERO PRA CONTATO. TE MANDO O LINCK DA MINHA HOME DO MSN PRA ME CONHECER ANTES DE IRMOS. [email protected]

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Aceito o desafio tb...

#10 Mensagem por GauchoSamurai » 26 Mar 2006, 00:57

Bah... fazendo parte do chat-room..(ao invés de limpa-lo) tendo em vista algo melhor... Aceito tb o desafio, feito ao monotire, viu Thati!!!

Poderemos então fazer valer aquele combate, para ver..(ou melhor, não ver ) quem cai primeiro!! Não prometo muito, apenas, que vou derrubar todas as presentes e ainda te derrubar no final.. que tal? hehehe..

Falando, sério, gostei..boa opção para um encontrão... local bem estratégico..quem puder ir vai..quem foi..foi... e levem *as confirmadas* para aumentar o nível do lugar..!!

Eu estou convidando, aqui, no aberto, a Kelly da estilo..topas???

Link:
🔗

reilobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

angela swing

#11 Mensagem por reilobo » 13 Set 2006, 14:40

Bem, sou de sp, e vim a porto laegre a trabalho.
ontem estive no angela swing.
é bem diferente dos swing de sp, pelo menos do C&C, onde costumava frequentar.
paguei 60 reais para entrar, com direito a duas cervejas em lata skol.
bem, eu fui numa terça feira, a casa estava quasse vazia de fregues. e haviam, acho que umas 8 garotas.
Então, o esquema aqui é o seguinte..esses 60 reais te dão o direito de comer todas as garotas da casa, mas não pode repetir a garota.
fui informado que me outros dias a casa tem bastante casais, principalkmente de sext feira, mas como só fico aqui em poa até quinta, o único dia que deu para ir foi ontem terça mesmo, e nesse dia só tinha as garotas da casa, sem nenhum casal

as garotas da casa:
bom, não são beldades, mas tb não são ruins.
no meu caso peguei a amanda que fez um boquete delicioso,
a pâmela, essa uma gatinah de olhos azuis, muito simpática, ...depois do TD, ficamos um bom tempo conversando.
bia, uma loira peituda e bunduda..ja uma balzaca, mas ainda assim da para o gasto..essa eu pegeuide 4.
acho que valeu os 60 reais.

ps. acho que seria bom se no tópico contivesse mais informações da casa e de outros lugares e não esse chat que vem ocorrendo.

Link:
🔗

Responder