Morena próx. Gerdau (Alguém conhece?)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fábio S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Morena próx. Gerdau (Alguém conhece?)

#1 Mensagem por Fábio S. » 10 Out 2006, 00:41

Boa noite amigos.

Primeiro post.. acompanho faz algum tempo o fórum e tenho achado muito útil e de extrema valia para nós que gostamos tanto dessas meninas que fazem nossa vida mais feliz.. hehehe

Pois, minha pergunta é a seguinte..

Não sei ao certo nome da rua, mas vejam se conseguem entender a localização..

Pela Farrapos, passa a entrada da Gerdau (direção centro-bairro - humaitá), entra na rua do Posto de Gasolina, pega a primeira a direita, passa em frente a UPS (senão me engano é esse o nome.. aquela empresa de transportes que os carros são todos pretos e adesivos amarelos).

Ao final desta rua, se seguirmos reto, entramos Gerdau a dentro, pelo seu portão lateral.

Ali, fica uma morena MUITO gostosa, simpática.. senão me engano de nome Camila (faz muito tempo eu havia feito apenas uma chupadinha com ela, no carro, na rua debaixo). Tentei outras vezes encontrá-la porém sem sucesso, pois ela havia sumido.

Alguns dias atrás percebi que ela apareceu novamente.. alguém já saiu com ela, fez TD? O boquete é maravilhoso.. os peitinhos e a bunda são ótimos de apertar, morder.. mas não passei disso por falta de tempo mesmo. Sei que normalmente ela está ali por volta das 19:30 até umas 21h no máximo.. nunca vi ela mais tarde que isso.

Estou muito afim de pegar ela.. até tinha o celular dela, mas perdi.

Fico no aguardo caso algum de vcs possa me ajudar.

Um abraço e em breve começo a publicar meus TD`s, provavelmente no final de semana, quando sobra mais tempo.

Obs: essa rua desemboca na esquina do Clube Farrapos.

Desculpem o texto longo, mas primeiro post.. o cara acaba se empolgando, ainda mais depois de ter visto ela ali, com aquela bunda PERFEITA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fábio S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Fábio S. » 10 Out 2006, 09:26

leteseu escreveu:Prezado,

Seja benvindo.

Queira por favor ler as regras para o forum de Procuro Mais Info.

Nelas perceberá que temos restrições à perguntas do tipo "alguém conhece", "alguém j
a fez TD", etc. Os motivos para as restrições estão lá também.

Todavia teu pedido de informação ficou estranho, ou seja, começa a dizer que não sabe da GP atualmente, mas dá nome, localização, diz que até telefone tinha, faz uma propaganda enorme, enfim, não seria mais fácil passar lá no ponto e obter o contato?

Le Teseu.'.
Olá.

Vou ler as regras sim.. peço desculpas por ter postado diretamente sem me informar antes.

Porém, minha única intenção era saber mais a respeito da GP, sobre como é seu programa.

Apenas não passo lá e pego telefone, pq não me atrai a idéia de 'conversar', pegar o número e no final das contas não sair com ela.. quero mesmo é saber se vale a pena sair com ela..

Abraçcos!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 10 Out 2006, 18:32

Prezado,

Seja benvindo.

Queira por favor ler as regras para o forum de Procuro Mais Info.

Nelas perceberá que temos restrições à perguntas do tipo "alguém conhece", "alguém j
a fez TD", etc. Os motivos para as restrições estão lá também.

Todavia teu pedido de informação ficou estranho, ou seja, começa a dizer que não sabe da GP atualmente, mas dá nome, localização, diz que até telefone tinha, faz uma propaganda enorme, enfim, não seria mais fácil passar lá no ponto e obter o contato?

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Responder