Prive na galeria Malcon - sala 2002

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Prive na galeria Malcon - sala 2002

#1 Mensagem por MALEVO » 26 Jan 2007, 19:04

Prezados

Me chamou a atenção alguns relatos num tópico bloquado a respeito deste puteiro. Alguns foristas informaram que as mulheres que atendiam no local não eram as mesmas que apareciam em fotos no blog delas. Resolvi dar uma conferida. Abri a página e me deparei com imagens de quatro garotas que me pareciam muito gostosinhas. Por R$ 20,00? Me pareceu bom demais para ser verdade. Não estive no local, mas um telefonema foi para mim esclarecedor. Como gosto de mulher de cor, perguntei pela Bruna, que, de acordo com a foto que aparecia no site, era mulata ou morena de pele bem escura. A mulher que atendeu o telefone, que se identificou como Luciana ( seria a mina que aparece na primeira foto do blog ), disse que a Bruna que ali atendia era loira. Disse para ela que a Bruna até poderia não ser mulata, mas loira, jamais. Ela não soube o que me dizer e foi desconversando, querendo acabar com a ligação. Perguntei pela Sabrina e ela disse que era uma oriental. Na foto do blog, aparece uma mulher de cabelos crespos. Nunca vi oriental de cabelos crespos. Resumindo, mesmo não tendo comparecido no privê, tudo leva a crer que as fotografias colocadas no blog realmente não são das GPs que ali atendem.

O que me motivou a verificar a veracidade das denúncias dos foristas, foi um anúncio de jornal a respeito de um privê no centro, onde atendiam três GPs, a R$ 30,00. Como o anúncio informava um endereço eletrônico, dei uma conferida. Eram três mulheres muito bonitas de corpo ( não mostravam o rosto ) e muito jovens. Era quase inacreditável que gatas daquele nível cobrassem apenas R$ 30,00. Perdi o papel onde anotei o site, mas o anúncio deve se repetir no jornal do próximo fim de semana. Não lembro se na Zero ou no Diário. Vou tentar localizar, irei até o local me certificar se são as mesmas gatas que aparecem nas fotos e, em seguida, postarei minhas impressões.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por camundongo » 01 Fev 2007, 01:29

Cara, pode ter certeza, essas gurias que estao lá na Andradas nao sao as mesmas das fotos
é tudo trova!!!

Uma vez outro colega falou isso aqui e eu dei a razao, mas outro defendendo, e o MODERADOR
baniu o topico.

mas volto a falar para a parceria que quer ir lá, é TROVA !!! nao sao nenhuma das menina, e outra, eu ja peguei coisa boa por 30 conto no mesmo centrao!

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 01 Fev 2007, 08:06

Não sei o que queres dizer com banir tópicos. Foi bloqueado? Foi apagado? Não é qualquer tipo de mensagem que podemos deixar nas áreas de TDs.

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por camundongo » 05 Fev 2007, 11:52

Quando diz "banir", quiz dizer que foi bloqueado, ate depois reli o antigo post, e ate de certa forma o moderador agiu de forma correta, pois eu sem querer tinha entrado no meio de uma briga entre os caras, mas era porque eu nao tinha percebido das mensagens.

Mas agora, sobre esse site das meninas, eu sim, confirmo,que é falso, as meninas podem ser ate bonitinhas mas as fotos delas que estao no site nao sao delas mesmas. Isso é fato!

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#5 Mensagem por meninomalukinho » 12 Abr 2007, 18:56

Galera esse blog é falso assim com o blog do prive dr flores 106 sala 708 esses 2 privês pertencem ao mesmo dono eo cara fez esses blog além disso ele tb passa o dia em chats se passando por garota só pra atrair clientes . :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#6 Mensagem por meninomalukinho » 12 Abr 2007, 18:58

gwkull escreveu:Não sei o que queres dizer com banir tópicos. Foi bloqueado? Foi apagado? Não é qualquer tipo de mensagem que podemos deixar nas áreas de TDs.
O Leteseu não baniu nada ele bloqueou o tópico pois foi comentado por mim e pelo camundongo que as fotos eram falsas e ele de forma correta trancou o topico .

Link:
🔗

gmello85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sâo gostosas

#7 Mensagem por gmello85 » 13 Abr 2007, 19:14

Bom gente,

Eu j[á fui nos dois lugares.... Malcon 2002 e Dr. Flores 106/708.

Apesar de não ser mais as gurias que estão no site (site desatuaçizado) lá tem garotas, novinhas 19, 20, 21, muito gostosinha, atenciosas.

Quem puder ir... eu recomendo, pois o custo x benefício é excelente!

Link:
🔗

LARANJA-MECÂNICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

O privê 2002 existe e eu recomendo!!

#8 Mensagem por LARANJA-MECÂNICA » 02 Jul 2007, 16:22

Olá Galera,

Estive já 2 vezes nesse privê! Inlusive, acabei do postar os 2 TD que fiz (um com a Bruna-uma ninfeta muito recomendada, e outro com a niponica - fode bem m as não é tão gatinha quanto a bruna).

desculpe moderadores, só depois de postar os TD e percebi que já havia este tópico sobre o assunto!!!

Mas é sério galera, as gurias são um degrau acima das outras GP do centro. O valor é esse mesmo (20 - 30 reais). Recomendo.

Não são nehuma Cíntia (pecatto) com quem já sai a uns 3 mêses! mas pelo valor... é um BAITA Esvazia Saco!

Falow

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por gwkull » 02 Jul 2007, 16:45

Prezados, movi o tópico para a área de informações, pois não havia TD algum e foi postado na área de casas e privês.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 02 Jul 2007, 19:31

gw

Postei lá na área de privês pois na época não era necessário criar o tópico com TD.

Abraço

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por gwkull » 03 Jul 2007, 00:19

Tudo bem, minha intenção era evitar que houvesse mais um tópico sobre o local em área de TDs, e aí aparecessem TDs por ali também. A área de procuro mais info, a princípio, não deveria ser um bate-papo, mas fica melhor aqui que lá em privês, na minha humilde opinião. Pode ser que o chefe discorde.

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#12 Mensagem por Edward Hide » 06 Jul 2007, 01:13

Que pena a investigação a cerca da casa. Pretendo voltar la em breve mas creio que não poderei postar ja que deve tah bloqueado ou esta sob inestigação. Da minha parte, como citei no TD que fiz na casa, cheguei desconfiado mas gostei do local, atendimento equivalente ao custo e o melhor, nada de identidade na entrada. Quanto as fotos do blog, que pelo visto esta fora, provavelmente são falsas mesmo, mas não muda a qualidade do serviço. Eu gostei e assino em baixo, mas só pra essa modalidade, tiro rapido e foda mecanica se a mina nao curtir muito o cara.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 06 Jul 2007, 10:36

Edward hide escreveu:Quanto as fotos do blog, que pelo visto esta fora, provavelmente são falsas mesmo, mas não muda a qualidade do serviço.
As fotos não são falsas. Mesmo não mostrando o rosto, é evidente que as meninas fotografadas atendem no local. Estive lá e constatei.

Abraço

Link:
🔗

sidmagal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por sidmagal » 07 Jul 2007, 15:01

Eu sai ontem com a Sabrina deste privê, mas vi que o tópico está sob investigação.. Quando liberar, se liberar, eu posto lá a minha primeira contribuição.

Link:
🔗

Responder