Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DP atrasado, há duas semanas estive no Privê da Rua Siqueira Campos, 45 - Santo André. Chegando lá fui recebido pela recepcionista que era muito simpática e bem legal, mas não sei nome hahaha.. Na apresentação vieram três garotas meia boca, pois, não da para comparando as garotas de um passado não muito recente neste local, kkkkk...já tiveram melhores!!!
Fiquei indeciso se escolheria alguma naquele momento ou se aguardava um pouco mais, na esperança de que aparece aquela mina mais interessante. Pedi uma cerveja e enquanto isso chegou mais uns cuecas e fiquei observando as apresentações. Depois de algum tempo perguntei a recepcionista se poderia usar o banheiro e quem sabe encontrar alguma gostosa pelos corredores, prontamente ela mandou subir que havia um banheiro lá em cima para os clientes. Saindo do banheiro me deparei com uma garota peladinha saindo de um programa, um belo par de coxas e uma bandinha muito bonita, porém percebi que os seios não era grande e parecia meio flácidos kkk. Assim que voltei fiquei na dúvida se escolheria a garota que havia saido do programa ou a Carol, uma gostosinha que usa óculos, prata da casa. Passado um instante escutei a garota que eu estava de olho falando com a recepcionista que precisava dar uma saidinha rápida para fazer umas compras, eu já tinha optado por ela.. foi aí que pensei hunnn.. ela vai me apressar e isso não vai ser legal!! Então mudei de opção e pedi para ir com a Carol.
Paguei os R$30,00 e chegando no quarto tirei a roupa rapidinho na expectativa de tirar a roupinha gostosa kkkkk..mas, ela foi muito mais rápida e quando percebi ela já estava peladinha, parece não gostar muito de conversar, mas perguntei se ela faria um boquete no pelo e ela disse que tudo além do sexo convencional teria uma taxa, não quis me arriscar porque minha grana estava curta kkkk. Então fomos para o que interessa, capa no meninão, deitei e pedi para que ela cavalgace sobre me, que delícia.. quis chupar seus peitos que parece ter silicones, tamanho na média e ela logo deu um migue disse que teria mordido seus mamilos e não ia deixar eu chupar mais..hahaha.. como assim!!! Fique bastante decepcionado, pois o meu objetivo principal era chupa-la aqueles pelotões, aquela bucetinha lisinha que aparentemente parecia bem cheirosa e quando estava quase gozando ouvindo aqueles gemidos que pareceu um pouco forçado. Enfim pedi pra ficar de 4 e comecei admirar aquele cuzinho lindo e logo enchi o látex, kkkkk... não vou dar um DP positivo porque acreditava que poderia ser melhor. Mas recomendo, pode ser que em outra oportunidade ela esteja mais disposta.
Camarada,
Postou em local errado, e esqueceu de classificar o "TD", ficou como comentário.
tio chota
moderação GPGuia