DP na área trash

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: DP na área trash

#16 Mensagem por Chaparral » 11 Jan 2011, 18:44

EXTRATERRESTRE escreveu:
DRAGO escreveu: Quem curte uma boa DP é o paizinho, podem falar com ele. :lol:
Ficou estranho esse post. :roll: :roll:

Putz, eu já beijei puta no trash. Mas não chupei, vejam só como sou refinadinho. :mrgreen: :mrgreen:
Quanto refinamento!
Ainda bem que não chupou!

Anos atrás, em trabalhos pelo interior um dos peões frequentava aquelas malocas de beira de estrada, coisa bem trash mesmo. Um dia perguntei a ele " Escuta tche, tu não tem medo de andar enfiando o pau nessas coisas?" ( naquela época não se usava camisinha), e ele " Não tem problema doutor. Eu faço um teste. Primeiro eu enfio o dedo, se voltar com a unha não tem problema." :shock:
Quantas unhas voces ainda tem? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SafadoPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por SafadoPOA » 12 Jan 2011, 23:12

O que posso falar é que não estou chegando nem perto de onde encontrei este louco. Só imagino a quantidade de pessoas que ele fez esta proposta naquele dia... :lol:

Link:
🔗

Vulgo Sidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Vulgo Sidão » 07 Fev 2011, 15:45

Eu ja fiz uma DP em uma bandabem roots, fica na Boate encontros, fica na farrapos do lado do Imperial (danceteria que tocava bandinha e outras merdas desse genero) tem uma morena nessa boate (é a unica que recomendo faz porque gosta e não tem ruim com ela) que vale a pena, ela até que é gatinha e o valor é 25,00 mais 15 do quarto, e ela faz isso tranquilo.

Abraço

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#19 Mensagem por Bombardeiro 30 » 08 Fev 2011, 09:20

Ô Sidão!

E tu ao menos conhecia o outro cidadão, que junto contigo comeu a putinha?? :shock:

Link:
🔗

vaiicavallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por vaiicavallo » 18 Mar 2011, 22:23

bom galera, antes do final do ano , fui no carandiru.
eram 7:00 da noite, tava bombando de gente com décimo tercero na mao , todas putas trabalhando quando no último andar havia uns 4 caras esperando alguma sair do quarto....
a primeira que saiu foi a tal de Carioca, mulatinha mgra mas com um bumbum razoavel pra pequeno.
Perguntou se eu queria passar quando um maluco falou que tava na frente...e começou discutir com outro que tava também.... eu nem falei nada.
Aí ela fala;
-vem os dois!!!!
OS caras falaram ;
20 pra cada ?
ela:
-pode ser!!!
e foram os dois praquele cubículo rindo com uma polar na mão!!!

cada um economizou 10 pila!!!

depois fiquei pensando....se fosse junto daria r$ 15 pra cada....

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#21 Mensagem por meninomalukinho » 27 Mar 2011, 20:32

Paizinho escreveu:Comer na trash ja é doidera total, imagina uma puta trash deitada em cima de vc e mais um vivente. ta doido
Imagina ficar encostado em outro barbado não curto essas paradas .

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#22 Mensagem por Tommy Hilfiger » 29 Set 2011, 08:21

Comigo aconteceu o seguinte:
Tem duas irmas na conceicao, depois que eu fiz um td com uma delas, ela me perguntou o que eu fazia e tals, e disse que a irma mais velha dela nao precisava trabalhar ali, mas fazia por que gostava, o marido era advogado, e antes de casarem foi cliente dela, e nao se importa com que ela trabalhe ali, pelo contrario ele gosta de saber o que ela fez com os caras :lol: E curtia ver a mulher dando pra outro cara (que segundo ela nao podia ser qualquer um) E me disse que eu tinha um bom nivel e se topava fuder com a irma dela e o marido assistindo :lol: Mas nao topei!!

Na area trash o cara ve de tudo!!

Link:
🔗

Ralph123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê da Rua Siqueira Campos

#23 Mensagem por Ralph123 » 17 Jul 2020, 01:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DP atrasado, há duas semanas estive no Privê da Rua Siqueira Campos, 45 - Santo André. Chegando lá fui recebido pela recepcionista que era muito simpática e bem legal, mas não sei nome hahaha.. Na apresentação vieram três garotas meia boca, pois, não da para comparando as garotas de um passado não muito recente neste local, kkkkk...já tiveram melhores!!!
Fiquei indeciso se escolheria alguma naquele momento ou se aguardava um pouco mais, na esperança de que aparece aquela mina mais interessante. Pedi uma cerveja e enquanto isso chegou mais uns cuecas e fiquei observando as apresentações. Depois de algum tempo perguntei a recepcionista se poderia usar o banheiro e quem sabe encontrar alguma gostosa pelos corredores, prontamente ela mandou subir que havia um banheiro lá em cima para os clientes. Saindo do banheiro me deparei com uma garota peladinha saindo de um programa, um belo par de coxas e uma bandinha muito bonita, porém percebi que os seios não era grande e parecia meio flácidos kkk. Assim que voltei fiquei na dúvida se escolheria a garota que havia saido do programa ou a Carol, uma gostosinha que usa óculos, prata da casa. Passado um instante escutei a garota que eu estava de olho falando com a recepcionista que precisava dar uma saidinha rápida para fazer umas compras, eu já tinha optado por ela.. foi aí que pensei hunnn.. ela vai me apressar e isso não vai ser legal!! Então mudei de opção e pedi para ir com a Carol.
Paguei os R$30,00 e chegando no quarto tirei a roupa rapidinho na expectativa de tirar a roupinha gostosa kkkkk..mas, ela foi muito mais rápida e quando percebi ela já estava peladinha, parece não gostar muito de conversar, mas perguntei se ela faria um boquete no pelo e ela disse que tudo além do sexo convencional teria uma taxa, não quis me arriscar porque minha grana estava curta kkkk. Então fomos para o que interessa, capa no meninão, deitei e pedi para que ela cavalgace sobre me, que delícia.. quis chupar seus peitos que parece ter silicones, tamanho na média e ela logo deu um migue disse que teria mordido seus mamilos e não ia deixar eu chupar mais..hahaha.. como assim!!! Fique bastante decepcionado, pois o meu objetivo principal era chupa-la aqueles pelotões, aquela bucetinha lisinha que aparentemente parecia bem cheirosa e quando estava quase gozando ouvindo aqueles gemidos que pareceu um pouco forçado. Enfim pedi pra ficar de 4 e comecei admirar aquele cuzinho lindo e logo enchi o látex, kkkkk... não vou dar um DP positivo porque acreditava que poderia ser melhor. Mas recomendo, pode ser que em outra oportunidade ela esteja mais disposta.
Camarada,
Postou em local errado, e esqueceu de classificar o "TD", ficou como comentário.

tio chota
moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2020, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder