Cara, não força... no que tange a propósito tu tá muito perdido e, inclusive, tu já saiu completamente do personagem que tu mesmo citou ao ficar fazendo cobranças que tu mesmo não dá o exemplo... baita referência furada que tu é isso, sim!Eu vou ter que desenhar melhor, pois a desgraça além de distorcer as coisas, não entende o propósito.
Eu sou um dos caras que mais combate falcatruas aqui no fórum, pq eu odeio gente desonesta, golpista, e acha que pode enganar todo mundo.
Meu personagem é isso, conseguiu entender?
Tem anos de fórum e se perdeu totalmente restando somente a caricatura do personagem e ainda quer pagar de fodão sendo que tu não tava fazendo nem o básico da parada e precisou um forista te chamar a atenção sobre esse detalhe pra tu postar um TD... isso sim é ser cu de arroz.
Relatos sobre comportamentos ruins de algumas GPs que já fui e/ou que pesquisei eu já estou fazendo, então, vê se muda esse discurso e direciona essa energia para o teu grandioso propósito de combater o mal kkk
Enfim... tenta focar mais na tua sagrada missão de combater falcatruas de golpistas e gente desonesta aqui no fórum e vê se desencana do meu pé, cara.