Isabella Marinho

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella Marinho

#16 Mensagem por Tannhäuser » 28 Fev 2025, 22:13

Eu vou ter que desenhar melhor, pois a desgraça além de distorcer as coisas, não entende o propósito.

Eu sou um dos caras que mais combate falcatruas aqui no fórum, pq eu odeio gente desonesta, golpista, e acha que pode enganar todo mundo.

Meu personagem é isso, conseguiu entender?
Cara, não força... no que tange a propósito tu tá muito perdido e, inclusive, tu já saiu completamente do personagem que tu mesmo citou ao ficar fazendo cobranças que tu mesmo não dá o exemplo... baita referência furada que tu é isso, sim!

Tem anos de fórum e se perdeu totalmente restando somente a caricatura do personagem e ainda quer pagar de fodão sendo que tu não tava fazendo nem o básico da parada e precisou um forista te chamar a atenção sobre esse detalhe pra tu postar um TD... isso sim é ser cu de arroz.

Relatos sobre comportamentos ruins de algumas GPs que já fui e/ou que pesquisei eu já estou fazendo, então, vê se muda esse discurso e direciona essa energia para o teu grandioso propósito de combater o mal kkk

Enfim... tenta focar mais na tua sagrada missão de combater falcatruas de golpistas e gente desonesta aqui no fórum e vê se desencana do meu pé, cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Isabella Marinho

#17 Mensagem por symphony from death » 28 Fev 2025, 22:47

arregou né, kkkk sabia, só confirmei, se tu fosse o que diz, fazia a parada... E te dou a real, se tu fazer, terá respeito dos demais. Eu só não tenho respeito dos que são falcatruas, o resto sabe qual é a real. Até as meninas sabem qual é, e as falcatruas não tem vez.

E sobre o cielo me chamar a atenção, eu não sou burro, ele queria que eu postasse pra querer Catar. Quando vcs foram eu já voltei...

O personagem é a alma do fórum. Sem o symphony não é a mesma coisa.

E não estou pegando no teu pé, o teu problema é aparecer para só hatear e criar brigas totalmente desnecessárias.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella Marinho

#18 Mensagem por Tannhäuser » 01 Mar 2025, 00:19

arregou né, kkkk sabia, só confirmei, se tu fosse o que diz, fazia a parada... E te dou a real, se tu fazer, terá respeito dos demais. Eu só não tenho respeito dos que são falcatruas, o resto sabe qual é a real. Até as meninas sabem qual é, e as falcatruas não tem vez.
Arregada foi tu protegendo a puta fake de luxo com cara de traveco que tu supostamente diz ter pego na Farrapos (e essa tinha anúncio segundo tuas próprias palavras), mas, tu não quis dizer quem era mesmo assim, ou seja, tu arregou ficando só no discurso por que na hora de provar e dizer quem era foi aquela conversinha fiada de não posso expor a puta e tal... baita arregada para proteger a amada isso, sim!
O personagem é a alma do fórum. Sem o symphony não é a mesma coisa.
Sei... tu já largou uma frase parecida com essa outra dia se dizendo ser o salvador do fórum e blá, blá, blá

Tá com complexo de cristo, agora?

Aproveita que tem um membro do teu grupinho que diz ser terapeuta e conversa com ele
E não estou pegando no teu pé, o teu problema é aparecer para só hatear e criar brigas totalmente desnecessárias.
Tu praticamente se autodescreveste acima... teu usuário deveria se chamar “symphony for contradiction” por que tu adora imputar nos outros as tuas próprias falhas e atitudes negativas.

E outra, foi teu amiguinho de grupo que começou a encher o saco e tu seguiu a maré na mesma direção dele, isto é, quem puxou briga totalmente desnecessária aqui foram vocês (para de pagar vale com esse raciocínio torto de imputar nos outros a tua falta de caráter, por que eu estava bem quieto no meu canto e vocês que vieram puxar discussão vazia e sem sentido).

Link:
🔗

Responder