As fotos dessa agencia parecem falsas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyber_cafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por cyber_cafe » 17 Fev 2006, 12:00

A ( ) Algumas são ilustrativas.
B ( ) As deusas existem mas ninguém viu.
C ( ) Algumas são verdadeiras e outras falsas.
D ( ) Todas são verdadeiras.
E ( ) Todas são falsas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por MO » 19 Fev 2006, 23:54

Cristiana
Você está redondamente enganada.
Acho que você não leu direito o que eu escrevi...quando eu me referí aos quinze dias eu estava falando da sua inscrição no GPGUIA e não do seu tempo de trabalho no ¨ramo¨...
Nós dois nunca nos falamos, jamais mantivemos qualquer tipo de contato, você não me conhece, e eu nunca usei seus serviços ou os da sua agência.
Você está me confundindo com outra pessoa...
Apenas em um ponto você tem razão...Fui mal educado, e apesar de não concordar com nada do que você escreveu e achar que suas explicações não foram nem um pouco esclarecedoras, peço desculpas...

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por caracoles » 23 Mar 2006, 13:36

Quebrou ??????

Link:
🔗

Casanovars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

AS FOTOS DESTA AGÊNCIA PARECEM FALSAS...

#19 Mensagem por Casanovars » 23 Mar 2006, 15:32

Pessoal, minha intenção é contribuir para esclarecer este tópico, que ficou confuso, misturando agências por causa de uma GP que atende a ambas. Não estou em defesa da ciasexymodels, da qual sou cliente há bastante tempo e onde sempre recebi um ótimo tratamento da Rafaela (não é a Rafaela ex-Star). É um serviço misto de site/agência com privê (até às 20 horas). Como eu não era forista não podia esclarecer, mas acho que agora é até minha obrigação fazer isso. Tenho um TD da semana passada com a Ellen que vou postar tão logo tenha mais tempo. E posso afirmar que as fotos não são falsas e as garotas são, realmente de alto nível.
A agência mudou-se recentemente para um belo casarão na Castro Alves, quartos amplos com ventilador, toalhas limpas, sabonete higiênico tv e existe até um serviço de bar para quem gosta. Foi um dos melhores custosxbenefícios que encontrei, a maioria dos programas com anal e finalização na boca, com preços que variam de R$ 60,00 um programa expresso-econômico de 30 minutos (este sem anal, com finalizaçao), R$ 100,00 por 60 minutos (com oral sem, anal e finalizaçáo dependendo da garota) e R$ 150,00 por 2 horas (com oral sem, anal e finalização, também dependendo da garota) no privê. Fora é outro preço. Infelizmente a Giovana não faz anal, nem deixa finalizar (UMA PENA!!!) e custa mais caro. Mas ainda assim vale a pena porque diz o site que é capa de revista.
Pessoal, a cada momento a equipe troca e a Sheila, que estava na minha agenda, saiu, mas entraram uma quatro novas e interessantes, entre elas a morena Bianca e a ninfeta loira Camila. Espero conferir em breve e é o que sugiro ao pessoal que está cabreiro: ligue, informe-se e visite se quiser, mas não acho justo criticar à distância. Era isso. Espero ter contribuido e não cometido nenhum tropeço ferindo regras do fórum. E se o fiz, por favor, me comuniquem.
Casanovars

Tá bom. já sei, TD que é bom, nada...
Tem sim, falta um tempinho para colocar os dois feitos depois de ingressar no GPguia.

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

garotas do sul ou sexysul.com.br

#20 Mensagem por quieto » 23 Mar 2006, 16:54

Este site sim coloca fotos falsas

Link:
🔗

alexxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

RITINHA

#21 Mensagem por alexxe » 26 Abr 2006, 21:37

GOSTEI DA RITINHA.

ALGUÉM SABE ME DIZER ALGUMA COISA?????????

VOU COMER ESSA LÔCA !!!! HEHEHEHEEE

HÁ HORAS ATRÁS DE UMA LOIRINHA BOA....

ABÇOS

ALEXXE

Link:
🔗

manogaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

furada!!!

#22 Mensagem por manogaucho » 21 Jun 2006, 15:28

liquei para rafaela que agencia as meninas e fiquei com a isabeli so que a menina que ela me mandou era outra bom sacanagem no site è uma coisa quando vi a menina nao era nada do que eu tinha visto no site isso nao se faz, so perdi tempo e gastei gasolina

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por leteseu » 21 Jun 2006, 15:42

Manogaucho

Posta a pisada na bola então.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

com_anchovas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por com_anchovas » 23 Ago 2006, 16:17

porra, que chinelagem as fotos desse site www.sexysul.com.br

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Beatriz

#25 Mensagem por NEUTRÃO » 18 Nov 2006, 13:34

Neste site www.sexysul.com.br, tem uma tal de Beatriz (acho que está aparecendo como destaque) ... pois ela tem uma foto, deitada de bruços, que parece ter uma tatuagem atrás da perna direita ... aí depois ela aparece em pé, num banheiro, ao que tudo indica, e aí já não tem mais a tatuagem ... agora, se ao menos a GP for real, é baita mulher ... alguém conhece???

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Beatriz

#26 Mensagem por leteseu » 18 Nov 2006, 16:18

professor40 escreveu:Neste site www.sexysul.com.br, tem uma tal de Beatriz (acho que está aparecendo como destaque) ... pois ela tem uma foto, deitada de bruços, que parece ter uma tatuagem atrás da perna direita ... aí depois ela aparece em pé, num banheiro, ao que tudo indica, e aí já não tem mais a tatuagem ... agora, se ao menos a GP for real, é baita mulher ... alguém conhece???

Prezado,

Queira por falor ler as regras para o forum de Procuro Mais Info.

Grato,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#27 Mensagem por Master Blaster » 20 Nov 2006, 15:59

Achei o que estava procurando....
Realmente paira uma certa polêmica quanto aos serviços desta agenciadora.
Acho que a solução passa, inevitavelmente, por alguém se prontificando para verificar.
Vou verificar minha grade de horários putanheirísticos...hahahaha

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#28 Mensagem por presto123 » 21 Nov 2006, 09:18

Agencia que coloca fotos falsas não merece respeito. Quem quiser testar, azar o seu.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#29 Mensagem por Master Blaster » 21 Nov 2006, 10:38

Prezado confrade Presto 123,

Obrigado por me autorizar a gastar meu dinheiro da forma que melhor me aprouver.

Reforço que estou cogitando um TD com esta agência no interesse de TODOS os foristas (ainda que com prejuízo financerio de minha pessoa).

Fraterno abraço

Blaster.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#30 Mensagem por gwkull » 21 Nov 2006, 11:34

Agradeço seu apreço pelo fórum e pelos colegas, caro Blaster, mas eu recomendaria que não fizesse isto. A agência não tem profissionalismo. Acho que elas todas tem a opção de prestar o serviço corretamente ou ser mais uma falcatrua. Fotos e o envio de gps são de responsabilidade da agência. Não cabe aos clientes ficar verificando tudo o que a ela faz.

Se ainda assim quiseres tentar, lhe desejo toda a sorte. E, afinal de contas, o dinehiro é teu! Seria interessante deixar claro que não aceitará a menina se não condizer com as fotos. Se houver sucesso no TD e não for negativo, seria interessante dar algum atributo (tatuagem, sinal, cicatriz) que permita aos foristas idenfiticá-la caso em outro TD mandem uma gp diferente.

Grande abraço!

Link:
🔗

Responder