Pessoal, minha intenção é contribuir para esclarecer este tópico, que ficou confuso, misturando agências por causa de uma GP que atende a ambas. Não estou em defesa da ciasexymodels, da qual sou cliente há bastante tempo e onde sempre recebi um ótimo tratamento da Rafaela (não é a Rafaela ex-Star). É um serviço misto de site/agência com privê (até às 20 horas). Como eu não era forista não podia esclarecer, mas acho que agora é até minha obrigação fazer isso. Tenho um TD da semana passada com a Ellen que vou postar tão logo tenha mais tempo. E posso afirmar que as fotos não são falsas e as garotas são, realmente de alto nível.
A agência mudou-se recentemente para um belo casarão na Castro Alves, quartos amplos com ventilador, toalhas limpas, sabonete higiênico tv e existe até um serviço de bar para quem gosta. Foi um dos melhores custosxbenefícios que encontrei, a maioria dos programas com anal e finalização na boca, com preços que variam de R$ 60,00 um programa expresso-econômico de 30 minutos (este sem anal, com finalizaçao), R$ 100,00 por 60 minutos (com oral sem, anal e finalizaçáo dependendo da garota) e R$ 150,00 por 2 horas (com oral sem, anal e finalização, também dependendo da garota) no privê. Fora é outro preço. Infelizmente a Giovana não faz anal, nem deixa finalizar (UMA PENA!!!) e custa mais caro. Mas ainda assim vale a pena porque diz o site que é capa de revista.
Pessoal, a cada momento a equipe troca e a Sheila, que estava na minha agenda, saiu, mas entraram uma quatro novas e interessantes, entre elas a morena Bianca e a ninfeta loira Camila. Espero conferir em breve e é o que sugiro ao pessoal que está cabreiro: ligue, informe-se e visite se quiser, mas não acho justo criticar à distância. Era isso. Espero ter contribuido e não cometido nenhum tropeço ferindo regras do fórum. E se o fiz, por favor, me comuniquem.
Casanovars
Tá bom. já sei, TD que é bom, nada...
Tem sim, falta um tempinho para colocar os dois feitos depois de ingressar no GPguia.