Agência CIA TOP (http://www.ciatop.com.br)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#16 Mensagem por cesarpoa2001 » 07 Mar 2006, 17:05

Nessa faixa, tem até freira se prontificando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Investigação

#17 Mensagem por Peter_North » 08 Mar 2006, 12:57

Xaxa escreveu:Pessoal,

A discussão parece interessante. Andei pesquisando o site www.ciatop.com.br, e ele foi criado no www.nomer.com. Este ultimo e' vendedor de dominio, logo são os mesmos. Todas as fotos estão armazenadas no site www.nomer.com que e' o mesmo do ciacorp. Basta clicar o botao direito em cioma das fotos e ver propriedades. O mesmo vale para o site www.pixpond.com, que serve para armazenar fotos. Agora quanto as fotos se são do RS, não tenho como opinar, mesmo aquela do Mexico, pode se uma revista qualquer.

Quanto ao desbravamento, ainda estou me reabilitando das ferias ....

Xaxa
Amigo, o Pixpond só tá aí porque eu coloquei a foto hospedada nele para mostrar aqui, ele não tem nada a ver com a tal Ciatop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder