Informações sobre agência Show Company

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fura Bolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Não parece!!!

#46 Mensagem por Fura Bolo » 07 Nov 2005, 14:49

Concordo com a maioria 600 paus é muita grana!!!

E não é a mesma, a não ser que o photoshop tenha trabalhado bastante!!!

E infelizmente não é a gostosa da MGM!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

isadorah

#47 Mensagem por DoutorSX » 07 Nov 2005, 18:46

Se vc vai gastar 600, entao come a ana dumont ou melhor a jaqueline santaren do site da amanda por 800 eu acho muiiiiiitooo melhor

Link:
🔗

Falcão Pierce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#48 Mensagem por Falcão Pierce » 07 Nov 2005, 21:48

Quando vi a Fafa Santarem http://www.showcompany.com.br/nova/mulh ... /thumb.htm quase enlouqueci, mas não deu pra negociar... O agenciador queria R$250,00 por 1 hora, no esquema de encontro no motel (prefiro pegar a guria num ponto de encontro e depois ir ao motel..) Alem do que, a mina tem horários estranhos, trabalha só a noite...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Encontro no motel

#49 Mensagem por leteseu » 08 Nov 2005, 06:15

Pessoal!

Querem saber o motivo pelo qual o Marcelo, quase que sempre, leva as gurias no carro dele no motel, não permitindo que o cliente a busque em um determinado lugar, ou até mesmo que elas se dirijam por conta própria?

É que na maioria das vezes elas nem fazem idéia do valor exorbitante que ele cobra. Se soubessem iriam protestar ante o que recebem. Falo isto pois certa vez quando saí com uma das gurias dele, durante o TD ficou claro que ela nem imaginava o valor cobrado.

Abraço

Le Teseu .'.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#50 Mensagem por tranquilo-poa » 08 Nov 2005, 15:47

Para saber isso é fácil, é só perguntar para elas...
E quanto ao valor exorbitante, e é uma pequena fortuna que ele cobra por umas mulheres que muitas vezes não são tudo aquilo, tb é só conversar com as gp´s, dizer se elas sabem que está sendo cobrado 600 reais, perguntar com quanto eles ficam desta grana toda....
Se ele ficar com a maior parte e elas nem saberem o quanto ele cobra pode haver uma revolução das gp´s dele e ele ser forçado a baixar o preço.

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

cantor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#51 Mensagem por cantor » 08 Nov 2005, 15:59

é isso ai tranquilo, :wink: essa tua tranquilidade te permitiu uma analise interessante da situação. Se as GPs , desse Marcelo, não tem conhecimento do valor absurdo que é cobrado, seria de bom tamanho que o valor fosse divulgado. Assim elas ganhariam + e nós pagaríamos - em um TD direto, sem intermediários! :twisted: :twisted:

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#52 Mensagem por tranquilo-poa » 08 Nov 2005, 16:19

Pois é amigo cantor.
Se elas ainda fossem umas deusas, mas nem, isso, são bem normalzinhas, custam o valor padrão de mercado, no máximo 200 reais o programa com elas.
E com este cuidado todo que o cara tem com elas é de se desconfiar que ele sonega alguma coisa das gp´s.

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#53 Mensagem por the_Dada » 08 Nov 2005, 16:59

Prezados,

É simples: boicote. E outra, consigam o celular das pervas e sai direto.

Pronto!

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#54 Mensagem por jakareth » 08 Nov 2005, 20:11

Eu quero que este Marcelo se foda...

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#55 Mensagem por presto123 » 08 Nov 2005, 21:31

O cara tem cada bagulho e quer grana de deusa.
O pior eh que tem maluko que paga.

Link:
🔗

Headsprung
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#56 Mensagem por Headsprung » 08 Nov 2005, 23:56

presto123 escreveu:O cara tem cada bagulho e quer grana de deusa.
O pior eh que tem maluko que paga.
Eu não consigo entender como tem caras que pagam R$ 600,00... aliás, como pagam mais R$ 150,00, mesmo que seja uma gostosa. Poxa, em uma festa "normal" gastando 200tão vc consegue arrastar uma senver (sem vergonha) que não seja GP. (apesar de ser raro encontrar na noite uma peituda como a Fafa Santarem, que aceite dar de primeira... enfim)

Acho difícil que elas não saibam os preços cobrados, salvo alguns casos. De qualquer forma, o boicote resolveria o problema, pois o intermediário se veria obrigado a baixar os valores, e as pervas, sabendo ou não, teriam mais trabalho :-)

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#57 Mensagem por KAPAK » 10 Nov 2005, 15:03

Pessoal, certa feita em diligências legais na cidade de Novo Hamburgo, resolvi, falar com esse cara.

Marcamos num local ele vem com um notebook, te mostrar o rosto das pervas, até ai tudo bem, até porque pelo valor que cobra, tem que prestar atendiemento mesmo.

Me decepcionei ao ver as fotos sem Photoshop, me apavorei com as pervas, de rosto e corpo. Ele faz uma puta propaganda, ainda dizendo que exiestem outras que ele não pode mostrar fotos, mas são lindas.

Sabendo de que exitem serviços similares na grande Porto Alegre, e de confiança e por preços muitissimos mais baixos, me nego a sair com GP desta Agência.

Ocorre, pessoal, que a Região dos Sinos, é Considerada de Alto poder Aquisitivo, muitos empresários montados na grana, ai o cara cresceu as unhas.

Já me considerava em boicote a esta agência, mas em solidariedade aos colegas recolvi, postar este breve relato, e assumir também publicamente minha posição.

Abração.

Link:
🔗

dgors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Informações...

#58 Mensagem por dgors » 10 Nov 2005, 15:40

Pessoal,

estou fora da putaria estes últimos tempos por razões que fogem da minha vontade, infelizmente.
Porém continuo acompanhando o GPGUIA diariamente (porra, vicia esse troço!), e é certo que deva ser feito um boicote a esta agência.
Esse Marcelo cobra 2x o preço de cada garota, muitas vezes a mesma garota que sai pela Amanda ou pela BRTOP...
Pior ainda, alguma garotas que eram da Ana Paula de NH, com valores de R$60, agora saem com ele... por míseros R$300, apenas 500% de ágio.

Acredito que o boicote é uma coisa natural... sai na urina.

Abraços,

DGORS

Link:
🔗

lehman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

gatissima

#59 Mensagem por lehman » 23 Nov 2005, 22:26

fui ver as fotos da tal isadora!!! muuuuito gata! de rosto e corpo!! mas por enquanto a grana ta curta...o marcelo falou que ela vai sair no colirio em janeiro e na playboy e com certeza potencial e o que nao falta na gata! Senti que ha a possibilidade de negociaçao no valor...feliz de quem comer!!!

Link:
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#60 Mensagem por einosgatorta » 24 Nov 2005, 08:07

Esta GP não seria a da capa atual da Ele Ela?

Link:
🔗

Responder