the_Dada escreveu:Editado pela mod.
Informações sobre agência Show Company
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ainda prefiro a MGM !!! Que tesão por essa gostosa !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Muito gostosa romance mas nao é a MGM. Sem querer ser chato, mas acho que nao se pode colocar link para outros sites que nao de GP's que diga claramente que são.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Scheila Romaneli
Pessoal
Alguém já saiu e teria o contato direto com a tal Scheila Romaneli do www.showcompany.com.br ? Pergunto pois liguei para o tal Marcelo e a facada começou em R$ 400,00. Aí peguei nojo e nem continuei com a conversa.
O link é : http://www.showcompany.com.br/mostrafoto.php?id=37
Abraço
Le Teseu .'.
Alguém já saiu e teria o contato direto com a tal Scheila Romaneli do www.showcompany.com.br ? Pergunto pois liguei para o tal Marcelo e a facada começou em R$ 400,00. Aí peguei nojo e nem continuei com a conversa.
Abraço
Le Teseu .'.
Meus amigos,
Infelizmente no mundo da putaria o que é bom não tá barato.
Com certeza a Show Company tem o melhor time da Grande Porto Alegre, só que os preços são salgados. Eu prefiro fazer um TD com uma gostosa e bonita sem pressa que 2 TDs com pervas meia boca como a maioria das agências tem para oferecer. Fico mais tempo sem fazer, mas quando junto a grana, me esbaldo com uma mina acima da média. Se compararmos os preços do Gruta ou da Carmem com os da agência eles quase empatam e ainda tem que cumprir os horários estabelecidos para os quartos nas boates. Com as minas da agência sobra mais tempo para realizar um TD com qualidade.
Na minha opinião a Show Company é da melhor qualidade e o atendimento do Marcelo é muito bom, vale a pena.
Valeu,
Ligule
Infelizmente no mundo da putaria o que é bom não tá barato.
Com certeza a Show Company tem o melhor time da Grande Porto Alegre, só que os preços são salgados. Eu prefiro fazer um TD com uma gostosa e bonita sem pressa que 2 TDs com pervas meia boca como a maioria das agências tem para oferecer. Fico mais tempo sem fazer, mas quando junto a grana, me esbaldo com uma mina acima da média. Se compararmos os preços do Gruta ou da Carmem com os da agência eles quase empatam e ainda tem que cumprir os horários estabelecidos para os quartos nas boates. Com as minas da agência sobra mais tempo para realizar um TD com qualidade.
Na minha opinião a Show Company é da melhor qualidade e o atendimento do Marcelo é muito bom, vale a pena.
Valeu,
Ligule
Fui ver as fotos da Isadora Liberato. De corpo já sabia pelas fotos que era gostosa, mas a cara é de vagabunda de vila. Muito feia e vulgar. Legítima raimunda.
Era isso..
t1001
Era isso..
t1001
Re: Scheila Romaneli
Cara, tu perdeu a grande de sair com uma tremenda gata. Agora que virou estrela global tão pedindo R$ 1.000,00.leteseu escreveu:Pessoal
Abraço
Le Teseu .'.
O Marcelo tá com uma equipe que é um colírio para os nossos olhos, se é que me entendem, hehehehe.. quem tem grana que experimente...
[]s
t1001
Leteseu
Dá uma olhada neste tópico.. também embarquei na mesma furada..
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35623
[]s
t1001
Dá uma olhada neste tópico.. também embarquei na mesma furada..
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35623
[]s
t1001
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Ok,,,mas ainda to achando muito estranho. O que o cara tem a ganhar se ele atende o celular,,,combina todo o programa, valores e local pra esperar a guria e depois ninguém aparece?? Se fosse um piá tudo bem. Agora ainda não entendi o motivo, sinceramente.
-