mas parece que saiu da casa
falo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Putiz se tu que é o Embaixador da Estilo não sabe??? quem vai saber?redeunlimited escreveu:alguém sabe por onde anda essa cavala? tava loco pra recomela
falo
Só com o nome não adianta, o legal é dar a descrição da puta. A Bruna era a loira peituda ?loko maluko escreveu:Putiz se tu que é o Embaixador da Estilo não sabe??? quem vai saber?redeunlimited escreveu:alguém sabe por onde anda essa cavala? tava loco pra recomela
falo
Parece que tá em carreira solo como a Nicole, Hellen Butzke, etc. etc...
SO EMBAIXADOR DA ESTILO? NEM SABIA, SÉRIO MESMO UHAHAUHAVErmEEr escreveu:Só com o nome não adianta, o legal é dar a descrição da puta. A Bruna era a loira peituda ?loko maluko escreveu:Putiz se tu que é o Embaixador da Estilo não sabe??? quem vai saber?redeunlimited escreveu:alguém sabe por onde anda essa cavala? tava loco pra recomela
falo
Não era essa peituda que eu falava, na verdade, para o meu gosto, a Bianca era uma magrinha gostosinha. A peituda em questão era a JULIA, que eu comi no dominó com o nome de Gaby. Ela tem fotos aquiessa sim era gostosa, a Bruna que o PN comeu era fraquinha.redeunlimited escreveu:SO EMBAIXADOR DA ESTILO? NEM SABIA, SÉRIO MESMO UHAHAUHAVErmEEr escreveu:Só com o nome não adianta, o legal é dar a descrição da puta. A Bruna era a loira peituda ?loko maluko escreveu:Putiz se tu que é o Embaixador da Estilo não sabe??? quem vai saber?redeunlimited escreveu:alguém sabe por onde anda essa cavala? tava loco pra recomela
falo
A LOIRA PEITUDA É A RAQUEL DAVILA ERA BIANCA NA ESTILO
A BRUNA ERA UMA MORENA MEIO FORTE N GORDA MAS FORTE, UMA QUE N CURTIA CHUPAR SEM CAMISINHA E O PETER NORTH DISSE NUM TD QUE ELA TINHA COMIDO GILETE NO CAFÉ POIS N QUERIA CHUPAR SEM
redeunlimited escreveu:É QUE TEU GOSTO É MEIO EXÓTICO, MAS DEIXA PRA LA
EU QUERO SABER DA BRUNA, PQ ALÉM DE GOSTOSA ERA PUTA PRA CARALHO UHAHUAUHAHUA