Alguém conhece? Parece uma menina interessante, mas não atende telefone nunca...
Nicolle Boss
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Nicolle Boss
http://www.nicolebossacompanhante.blogspot.com/
Alguém conhece? Parece uma menina interessante, mas não atende telefone nunca...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: Nicolle Boss
Diferente o site, mas muito caro pra quem diz que só chupa de camisinha. Como ela é de Santa Cruz, acho que tem que colocar o 55 e não o 51 como ela anuncia.seventeam escreveu:http://www.nicolebossacompanhante.blogspot.com/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
SCS é 51 também.
55 é Sta Maria.
Li alguns relatos e pelo que a moça descreve teria participado de festinhas em Poa tb.
55 é Sta Maria.
Li alguns relatos e pelo que a moça descreve teria participado de festinhas em Poa tb.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
INTERESSANTE??? interessante é a tabela de preços no blog.. parece piada.... só falta incluir:seventeam escreveu:http://www.nicolebossacompanhante.blogspot.com/
olhar pra minha bunda ........ R$ 15,00
pegar nas minhas tetas ....... R$ 10,00
demorar pra gozar mais de 5 min R$ 50,00
concordo com o Vermeer, chupa só de camisinha e deve se achar a última bolacha do pacotinho.
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
lendo blog, realmente não vale a pena investir não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Nicolle, me explique isso se possível
Atendimento:
Homens, Mulheres e Casais.
Com homens:
Oral: sim, com preservativo.
Com Mulheres:
Oral: sexo oral
então vc faz sexo oral com preservativo nos homens, mas nas mulheres vc chupa no pêlo, rsrsr
é meio contraditório, não acha...
me divirto...
Atendimento:
Homens, Mulheres e Casais.
Com homens:
Oral: sim, com preservativo.
Com Mulheres:
Oral: sexo oral
então vc faz sexo oral com preservativo nos homens, mas nas mulheres vc chupa no pêlo, rsrsr
é meio contraditório, não acha...
me divirto...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Na Tia tem coisa igual ou melhor do que esta daí, com muito menos frescuras, por cinquentinha...
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
aishduahsiduahsiduashdiaushdiaudhiasudhaiusdhaisudhaiusdhaiudahisuhdaiushdaiusdhai
"Não existe GP cara, o que acontece é que lhe falta dinheiro para pagá-la".
é a coisa mais idiota q eu li em um blog de puta. (é amadora). COBRA CARO...mas tem um ponto positivo...... ela da o cú. mas creio q deva pedir mais para tal feito.
O blog é de PIÁ. de tipo Lavigne, Britney ETC....Ela é bem bonitinha, mas não deve foder direito...digo pq guriazinha de 18 não saiu da teta ainda, pelo menos não encontrei nenhuma novinha q saiba foder q nem PUTA, ter q ensinar NAH NAH, e acredito que não deva ser a excessão, enfim, NÃO ERASSSSSSSSSSSSSSSS!
é a coisa mais idiota q eu li em um blog de puta. (é amadora). COBRA CARO...mas tem um ponto positivo...... ela da o cú. mas creio q deva pedir mais para tal feito.
O blog é de PIÁ. de tipo Lavigne, Britney ETC....Ela é bem bonitinha, mas não deve foder direito...digo pq guriazinha de 18 não saiu da teta ainda, pelo menos não encontrei nenhuma novinha q saiba foder q nem PUTA, ter q ensinar NAH NAH, e acredito que não deva ser a excessão, enfim, NÃO ERASSSSSSSSSSSSSSSS!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem várias pérolas nesse tópico, uma merda que está desabilitado o copiar texto. O mais interessante que eu li foi isso:symphony from death escreveu:aishduahsiduahsiduashdiaushdiaudhiasudhaiusdhaisudhaiusdhaiudahisuhdaiushdaiusdhai
"Não autorizo aos meus clientes e ninguém que escrevam, passem informações minhas em fóruns, sites, blogs, email, ou em qualquer outros meios de comunicações sem a minha autorização"
Alguém de Santa cruz coma essa puta e poste, vou dar muita risada quando ela mandar uma MP pra moderação dizendo que não autorizou.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É ÓBVIO que esta puta não tem 18 anos. Por tudo o que ela escreveu, tem vivência na putaria. Deve ter, pelo menos, uns três anos de serviços prestados. Podem ver que ela se protege de todas as formas das sacanagens que os clientes venham a aprontar.
Duvido que alguem poste TD com esta puta sem a autorização dela. Do jeito que o fórum está tomado pelos BOPs, é bastante improvável que isto aconteça.
Mas se algum putanheiro de verdade comer, podem ter certeza que será um negativão com tudo o que tem direito.
Duvido que alguem poste TD com esta puta sem a autorização dela. Do jeito que o fórum está tomado pelos BOPs, é bastante improvável que isto aconteça.
Mas se algum putanheiro de verdade comer, podem ter certeza que será um negativão com tudo o que tem direito.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
VErmEEr:
Eu ia falar disso tbm q tu marcou. hehehehe,
MALEVO
Pelas babozeiras q ela diz no blog, aparenta ter 18 sim. mas não duvido da tua observação, pode ter um pouco mais ...
mas o certo é q ...é PIÁ. amadora.
e tbm acredito q pela falta de putanheiros de verdade, q da para contar nos dedos aqui no forum... não q eu seja um putanheiro de verdade hehehe, mas eu tento pelo menos, tbm duvido q postem NEGATIVO sobre a dita.
Eu ia falar disso tbm q tu marcou. hehehehe,
MALEVO
Pelas babozeiras q ela diz no blog, aparenta ter 18 sim. mas não duvido da tua observação, pode ter um pouco mais ...
mas o certo é q ...é PIÁ. amadora.
e tbm acredito q pela falta de putanheiros de verdade, q da para contar nos dedos aqui no forum... não q eu seja um putanheiro de verdade hehehe, mas eu tento pelo menos, tbm duvido q postem NEGATIVO sobre a dita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Bah, muito tri de ler esse blog, parece gozação (num outro sentido, não naquele q a gente gosta).
Não sou tão experiente na lida quanto os colegas, mas até agora só vi puta de rua pedir pra pagar na chegada, isso é muito chato, já quebra a fantasia. Essa aí deve pegar a grana e ainda contar em voz alta na tua frente e ainda pedir pra trocar as notas que tiverem algum rasgo no cantinho...
É a última bolachinha do pacote essa Nicole, se não for tudo do jeito que ela quer então "não exite em não me procurar".
Fazida no nivel máximo.
Não sou tão experiente na lida quanto os colegas, mas até agora só vi puta de rua pedir pra pagar na chegada, isso é muito chato, já quebra a fantasia. Essa aí deve pegar a grana e ainda contar em voz alta na tua frente e ainda pedir pra trocar as notas que tiverem algum rasgo no cantinho...
É a última bolachinha do pacote essa Nicole, se não for tudo do jeito que ela quer então "não exite em não me procurar".
Fazida no nivel máximo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E pelas fotos, é uma mulher absolutamente normal, nível tia Alda prá baixo. Se levarmos em conta que as fotos quase sempre são melhores do que a realidade...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa puta mirim fala ainda que já leu 7 livros de Ex-Gps e viu não sei quantos filmes, pelo jeito não aprendeu nada. Fica evidente o despreparo emocional e a falta de tato aos possíveis clientes, nem precisa ler todo site pra sacar isso.
Outra pérola:
"Desconto ? Promoção ? Negociação ? Vc é tão pobre ou desorganizado financeiramente assim ? Quem tem dinheiro paga quem nao tem procura algo mais viável para suas condições financeiras ou fica na punheta."
Outra pérola:
"Desconto ? Promoção ? Negociação ? Vc é tão pobre ou desorganizado financeiramente assim ? Quem tem dinheiro paga quem nao tem procura algo mais viável para suas condições financeiras ou fica na punheta."
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
E olhem os detalhes
Nesse valor "PODE" rolar beijo na boca, oral com camisinha, vaginal em todas as posições, tenho uma boa performance sexual, conversa terapêutica,
programa completo, sexo anal em diversas posições, massagem relaxante e tailandesa.
Pode? 200 mangos a hora e ela diz que PODE?
aeiueaiueiaueaie
espero pacientemente algum putanheiro ir conferir a moça
Nesse valor "PODE" rolar beijo na boca, oral com camisinha, vaginal em todas as posições, tenho uma boa performance sexual, conversa terapêutica,
programa completo, sexo anal em diversas posições, massagem relaxante e tailandesa.
Pode? 200 mangos a hora e ela diz que PODE?
aeiueaiueiaueaie
espero pacientemente algum putanheiro ir conferir a moça
-