Acho que funciona assim (se estiver errado, me corrijam):
A pessoa tem que ter cadastro para poder visitar os perfis alheios. Ou seja, tem que ter um perfil, nem que seja fake. E mesmo assim eles te colocam algumas restrições. Por exemplo: para olhar fotos, a pessoa também tem que postar as suas fotos. Para ver o texto de apresentação da mulher, o cara tem que postar um texto também no seu perfil. Várias frescurites.
Dificilmente elas se anunciam como putas. Depois, através de conversa, ela se abre. Mas existem alguns indícios de que a mulher é GP. As profissões, por exemplo: "sou bailarina, tenho um salário alto" ou "massagista".
Se a mulher for relativamente bonita e posta fotos em poses sensuais, quase certo que é puta.
Fotos restritas também é um indício. Elas colocam as fotos sem roupa ocultas e te liberam o acesso através do chat.
E normalmente as putas te respondem as mensagens direto. Civis demoram muito para responder, quando respondem.
Traveco é mato. Muito cuidado com as bonitas. Diria que 90% das mulheres boas que tem perfil ali são putas ou travecos.