Buraco Quente

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Buraco Quente

#1 Mensagem por Sargentelli Jr » 04 Mai 2013, 13:56

Boa tarde

Alguém conhece ou ouviu falar de um tal "Buraco Quente"? Me disseram que é um bar que enche de putas no início da noite. O problema é que não me disseram onde fica, mas é na região da farrapos. Se alguém souber de algo, dá uma dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Buraco Quente

#2 Mensagem por VErmEEr » 08 Mai 2013, 01:47

Puta que pariu Sargenteli, com esse nome, não deve ser algo muito acolhedor.

No caso de sucesso do bar, vão surgir o Buraco apertado ou então Buraco Úmido. A pergunta que fica é se a Junta comercial deixaria registrar algo mais explícito, tal como buraco do cu. :D
O Malevo iria preferir tomar um chop no Buraco negro. :lol:

Se descobrir onde fica, fala ai. Abraços

Link:
🔗

Zetzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por Zetzel » 08 Mai 2013, 10:13

Prezados senhores, conheço este tal BURACO QUENTE de longa data, mas frequentei apenas durante o dia, fica na Almirante Tamandaré, quase esquina com a Pernambuco, antigamente ficava na Brasil entre a Ceará e a Benjamin, não sei se ainda está funcionando, tenho minhas dúvidas, também não sei quanto as putas frequentarem. O termo buraco quente refere-se ao lanche que ele serve, ou seja é um pão, tipo cachorro quente, que ele faz um furo no sentido do comprimento, e preenche com tudo que você possa imaginar, calabresa, frango, carne, cebola e outras coisas, não lembro bem, faz tempo, só sei que era tudo que tinha na volta, no final cobria com queijo, uma bomba de calorias. Em relação a confraternização de putas nunca ouvi nada sobre isso, de vez em quando eu comia um lanche com o pessoal do serviço, mas devo dizer também que o local mas parecia um pé sujo, a higiene deixava um pouco a desejar, talvez o sugestivo nome de duplo sentido confunda a clientela e enseje a putaria. Vou postar o link do google mas e da para ter uma visão do lugar.

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-PT&tab=wl

Link:
🔗

Zetzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por Zetzel » 08 Mai 2013, 12:32

trevorsw escreveu:Prezados senhores, conheço este tal BURACO QUENTE de longa data, mas frequentei apenas durante o dia, fica na Almirante Tamandaré, quase esquina com a Pernambuco, antigamente ficava na Brasil entre a Ceará e a Benjamin, não sei se ainda está funcionando, tenho minhas dúvidas, também não sei quanto as putas frequentarem. O termo buraco quente refere-se ao lanche que ele serve, ou seja é um pão, tipo cachorro quente, que ele faz um furo no sentido do comprimento, e preenche com tudo que você possa imaginar, calabresa, frango, carne, cebola e outras coisas, não lembro bem, faz tempo, só sei que era tudo que tinha na volta, no final cobria com queijo, uma bomba de calorias. Em relação a confraternização de putas nunca ouvi nada sobre isso, de vez em quando eu comia um lanche com o pessoal do serviço, mas devo dizer também que o local mas parecia um pé sujo, a higiene deixava um pouco a desejar, talvez o sugestivo nome de duplo sentido confunda a clientela e enseje a putaria. Vou postar o link do google mas e da para ter uma visão do lugar.

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-PT&tab=wl

Acho que este Link vai funcionar melhor.

https://maps.google.com.br/maps?q=Rua+A ... 83,,0,6.19

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”