Prezados senhores, conheço este tal BURACO QUENTE de longa data, mas frequentei apenas durante o dia, fica na Almirante Tamandaré, quase esquina com a Pernambuco, antigamente ficava na Brasil entre a Ceará e a Benjamin, não sei se ainda está funcionando, tenho minhas dúvidas, também não sei quanto as putas frequentarem. O termo buraco quente refere-se ao lanche que ele serve, ou seja é um pão, tipo cachorro quente, que ele faz um furo no sentido do comprimento, e preenche com tudo que você possa imaginar, calabresa, frango, carne, cebola e outras coisas, não lembro bem, faz tempo, só sei que era tudo que tinha na volta, no final cobria com queijo, uma bomba de calorias. Em relação a confraternização de putas nunca ouvi nada sobre isso, de vez em quando eu comia um lanche com o pessoal do serviço, mas devo dizer também que o local mas parecia um pé sujo, a higiene deixava um pouco a desejar, talvez o sugestivo nome de duplo sentido confunda a clientela e enseje a putaria. Vou postar o link do google mas e da para ter uma visão do lugar.
https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-PT&tab=wl