Prezados senhores, como já disse repetidas vezes, sou cliente assíduo das salas da jari, porque é perto trabalho, estacionamento fácil, estas coisas, quase sempre vou ao meio dia porque o porteiro gordo não está e dai escapo da identificação. Hoje dei uma escapada depois do meio dia, lá pelas duas e meia, chegando lá dei o meu documento e ao invés de preencher um formulário de papel ele começou a registrar o meu nome e dado no computador, então vi um comunicado colado na porta do elevador que dizia que "a partir do dia 4/12/13 as pessoas seriam identificadas por fotos de webcam", dito e feito pediu para eu ficar na frente da câmera, não sei porque me neguei, sei que não tem nada de mais mas achei meio chato e também eu seria facilmente identificável. Acho que vão perder muitos clientes, eu por exemplo, está dado o aviso, vou tentar ao meio dia para ver se escapo disso, mas acho que eles devem ter tomados precauções para este horário.
Identificação no prédio da Jari Nº85
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-