Galera...alguém sabe de uma GP assim?
Tem japonesa ou oriental em PoA?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Tem japonesa ou oriental em PoA?
tb procuro, a anos... quem sabe alguém importa uma de curitiba, aqui em ivoti tb tem uma colonia de japas...EU PRECISO DE UMA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Procuro tempos uma deste perfil, só achei na Tia Carmem, mas ruim pra caralho...continua na procura quem puder indicar estou dentro.
Pois então caros amigos,
venho através da minha primeira mensagem dizer-lhes que procuro uma mulher com este perfil faz alguns anos. Há um bom tempo atrás, vi aqui no fórum que existiam duas acompanhantes nessa linha. Uma, diziam que não tinha tanta cara de oriental, que não gostaram tanto. A outra, parecia ser bem estilão oriental, porém trabalhava mal e aparentemente largou a vida na sequência. Tentei ligar para esta, porém não obtive sucesso, e ela nunca atendeu.
Voltei aqui ao fórum depois de muitos meses para ver justamente se tinha alguma oriental, e a primeira coisa que encontrei foi seu post. No momento não conheço nenhuma asiática no mercado, mas se os cônfrades acharem alguma, por favor comuniquem os companheiros de puteria aqui.
obrigado, abraços e boa sorte. precisaremos.
venho através da minha primeira mensagem dizer-lhes que procuro uma mulher com este perfil faz alguns anos. Há um bom tempo atrás, vi aqui no fórum que existiam duas acompanhantes nessa linha. Uma, diziam que não tinha tanta cara de oriental, que não gostaram tanto. A outra, parecia ser bem estilão oriental, porém trabalhava mal e aparentemente largou a vida na sequência. Tentei ligar para esta, porém não obtive sucesso, e ela nunca atendeu.
Voltei aqui ao fórum depois de muitos meses para ver justamente se tinha alguma oriental, e a primeira coisa que encontrei foi seu post. No momento não conheço nenhuma asiática no mercado, mas se os cônfrades acharem alguma, por favor comuniquem os companheiros de puteria aqui.
obrigado, abraços e boa sorte. precisaremos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Galera, eu também tenho curiosidade/fascinação por orientais, mas me dei mal: as duas que conheci eram HORRÍVEIS. Uma tal de Samy, anos atrás, e mais recentemente a Yumi, que tem fotos no vipluxuria. Esta é japa, e bem oriental, só que é bem feia de rosto, tem taruagens enormes por todo o corpo (e que não aparecem nas fotos), bem fotoshopadas, do site.
Mas o pior é o atendimento: cheia de não-me-toques, não pode isso, não pode aquilo, uma chata total. A outra, a tal Samy, era assim também...
Ainda continuo procurando uma GP oriental realmente bonita e que saiba se comportar como GP mesmo.
Se alguém souber, por favor avise.
Mas o pior é o atendimento: cheia de não-me-toques, não pode isso, não pode aquilo, uma chata total. A outra, a tal Samy, era assim também...
Ainda continuo procurando uma GP oriental realmente bonita e que saiba se comportar como GP mesmo.
Se alguém souber, por favor avise.
-