Barbara Mattos 051 9223-7381

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jraimundo51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara Mattos 051 9223-7381

#1 Mensagem por jraimundo51 » 28 Jan 2015, 17:09

Alguém já saiu com essa menina? Não achei tópico sobre ela. Tem fotos no Vip Luxúria e parece bonita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Barbara Mattos 051 9223-7381

#2 Mensagem por JohnnieX » 31 Jan 2015, 21:28

Bom, há cerca de 1 mês eu esbarrei no anuncio dessa guria no site Hora do Amor, que eu nem conhecia. Fui tentar colocar o anúncio agora mas não tá entrando no perfil dela...

http://horadoamor.com.br/index1.php?m=c ... .php&id=50

Mas ela ainda aparece no índice.

Ela também anuncia aqui:

http://www.deliriusacompanhantes.com/ac ... ra_mattos/

Quando bati os olhos nas fotos cheguei a ficar de pau duro, babei mesmo, como há muito tempo não acontecia com um anuncio de GP.

Pois bem, nesse fim de semana finalmente consegui um tempo livre e ia desbravá-la na sexta (30). Liguei na quinta de noite, perguntei se era a Barbara, a pessoa que me atendeu disse que não, que se chamava Paula, não conhecia nenhuma Barbara... Falei que tinha pego o numero no Hora do Amor e, antes de eu terminar, ela desliga na minha cara... Tentei ligar novamente mais tarde, caixa de mensagem; por fim, liguei hoje de tarde, me atendeu outra menina, pela voz, perguntei de novo se era Barbara, me disse que sim. Expliquei a situação e ela me disse que era isso mesmo, que compartilhavam o telefone, mas que eu podia perguntar. Falei pra ele que tava complicada a situação desse numero dela, desconversou e pediu para eu perguntar de novo, quando perguntei o valor dela, desliga na minha cara...pqp, va se fuder... é como um user falou esses dias, o cara é quem tem que correr atras delas... dessa ultima vez eu ouvi um sinal de outra chamada, acho que ela desligou pra atender, mas custava dar um toque de voltam, pra eu ligar pra ela?? Porra, a guria banca 2 anúncios na net mas não tem um número dó dela... e a outra retardada nem pra me explicar a situação...

Joguei o numero no google e apareceu o perfil de uma Paty Lopez no confraria, já desativado:

https://www.google.com.br/search?num=10 ... IspCoeOo00

Joguei uma foto dela no google imagens e não deu nenhum resultado, parece ser legitima...

Que chinelagem...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por symphony from death » 01 Fev 2015, 00:05

Johnnie....

Esquece essas putas de site, ...é fria. o mercado esta prestes a mudar...(putas independentes não sao mais independentes).

Veja só, mesmo os que nao sao muito por dentro da putaria, estao se dando conta que estao sofrendo golpes e estao sendo enganados. putas assim, querem marcar e ganhar 200 300 pilas facil..é o que elas querem, de 1 ou 2 que sao enganados por semana ou por dia, da uma boa grana no fim do mes, sem ter que fazer muito esforço. coisa de puta troxa e cafetao ....

::basta::

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por JohnnieX » 01 Fev 2015, 00:48

Pois é, ja to desistindo mesmo, além de haver boas opções a preços bem mais convidativos, essa falcatruada toda ta de matar...

É que essa guria me deixou bastante interessado pelas fotos, mas já risquei da lista também...

Link:
🔗

Responder