Caros confrades peço a ajuda de vcs para identificar uma gp dona de uma BMW X1 branca vi ela em alguns motéis de poa mas não consigo identificar a cuja..desde já agradeço!!
Procura
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Procura
Andando neste carro ou ela deve fazer uns 8 programas por dia ou cobra muito caro por cada programa,..... ou as duas coisas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Colega,Me de sua força Pegassuz escreveu:Caros confrades peço a ajuda de vcs para identificar uma gp dona de uma BMW X1 branca vi ela em alguns motéis de poa mas não consigo identificar a cuja..desde já agradeço!!
em meados de 2013 saí com uma loira de 1,72 m mais ou menos que se chamava Andressa e anunciava no Vipluxuria que me comentou que tinha comprado uma BMW branca. Só não sei se era uma BMW X1. Se a descrição bater, é possível que seja a dita cuja. Infelizmente não tenho o telefone dela e não localizei mais o anúncio dela.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Bom, se formos ver o ano do carro por ex: um 2012...não precisa dar a buceta muito. em 1 ano de garota de programa, toda puta pode comprar um carro como esse, se tem uma boa clientela... e sabe administrar a grana que ganha.leteseu escreveu:Andando neste carro ou ela deve fazer uns 8 programas por dia ou cobra muito caro por cada programa,..... ou as duas coisas.
esse carro não é tão caro. é só "balaca" na real. tem carro ae normalzinho mais caro que esse, por exemplo uma mitsubishi lancer.
ainda quero ver uma puta entrando no motel de mini cooper, tipo a danny bond.... hehehehehehehe
Sonha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Putanheiros, não encontrei tópico apropriado... então posto aqui: Procuro alguma puta que seja argentina, uruguaia, paraguaia ou de outro pais da região de línguas espanhola. Tem que ser gostosa ou gostosinha e estar com corpo conservado. estou a fim de comer alguma assim... podem enviar por MP. Desde já agradeço.
-