Alguém sabe o paradeiro da Jake que trabalhou um tempão na Vipmassagens pra depois montar a sua casa, a Premier? Era uma baita gostosa e baita foda. Faz falta...
Jake - Vipmassagens e Premier SPA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Jake - Vipmassagens e Premier SPA
Opa
Alguém sabe o paradeiro da Jake que trabalhou um tempão na Vipmassagens pra depois montar a sua casa, a Premier? Era uma baita gostosa e baita foda. Faz falta...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: Jake - Vipmassagens e Premier SPA
Baita foda????
E o TD, postou onde????
E o TD, postou onde????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se o espertalhão ler a data em que me registrei no fórum e ler (se é que sabe ler realmente) o meu primeiro TD vai entender.
Dizem que toda bichona é assim meio nervosa e rebelde. Eu acredito
Dizem que toda bichona é assim meio nervosa e rebelde. Eu acredito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quanta contradição. . . .
O outro espertalão se cadastrou no site dia 25.02.2015, e no mesmo dia já postou um TD enaltecendo uma GP, que não tem lá uma reputação ilibada.
No começo de seu TD, vem a seguinte frase:
Mais olha.. . . como que ele ta postando se pegou ela uns dias atrás??? não seria somente TD's realizados depois de feito o cadastro?
Um peso e duas medidas?
Mas vamos lá, segue o baile.
Continue sempre colaborando com este fórum.
Att.
Barth_tri
O outro espertalão se cadastrou no site dia 25.02.2015, e no mesmo dia já postou um TD enaltecendo uma GP, que não tem lá uma reputação ilibada.
No começo de seu TD, vem a seguinte frase:
Digler69 escreveu: Peguei a Brenda a uns dias atrás no AP dela em Capão.
Mais olha.. . . como que ele ta postando se pegou ela uns dias atrás??? não seria somente TD's realizados depois de feito o cadastro?
Um peso e duas medidas?
Mas vamos lá, segue o baile.
Continue sempre colaborando com este fórum.
Att.
Barth_tri
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não existe contradição nenhuma garotinho verde. A Brenda eu comi poucos dias antes de aderir ao fórum e a Jake deve fazer mais de 2 anos que a comi pela última vez. De que adiantaria eu postar lá sobre uma puta que nem se sabe se está na ativa e onde? Outra: no meu post eu falei que talvez postaria de umas fodas passadas, mas obviamente de fodas mais recentes. No máximo até o fim do ano passado, pois de outra forma eu em nada contribuiria. Mais uma: não "falei bem" de uma puta "nada ilibada" (rindo alto aqui do Barth chamando putas de "ilibadas" ). Pode ver lá que inclusive comentei que era lipada.
Acho que esse pessoalzinho já está com idade de largar a bronha e ir transar, Pq punheta só acalma criança. Adulto mesmo quando fica só na punheta fica assim "nervosinha" hehehehehehehe
Acho que esse pessoalzinho já está com idade de largar a bronha e ir transar, Pq punheta só acalma criança. Adulto mesmo quando fica só na punheta fica assim "nervosinha" hehehehehehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
"Esse" Digler69 não é dos nossos.Digler69 escreveu:Não existe contradição nenhuma garotinho verde. A Brenda eu comi poucos dias antes de aderir ao fórum e a Jake deve fazer mais de 2 anos que a comi pela última vez. De que adiantaria eu postar lá sobre uma puta que nem se sabe se está na ativa e onde? Outra: no meu post eu falei que talvez postaria de umas fodas passadas, mas obviamente de fodas mais recentes. No máximo até o fim do ano passado, pois de outra forma eu em nada contribuiria. Mais uma: não "falei bem" de uma puta "nada ilibada" (rindo alto aqui do Barth chamando putas de "ilibadas" ). Pode ver lá que inclusive comentei que era lipada.
Ninguém novato chega num grupo formado com o pé por cima da bola.
É algum conhecido, que domina o espaço.
Realmente deve ser ou um cafetão ou uma puta.
E merece uma atenção da moderação.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ok digler69.
Agora, continue postando TD's e contribuindo para o fórum.
Agradeço pela preocupação, mas não precisa te preocupar com minhas punhetas.
Att
Barth_tri
Agora, continue postando TD's e contribuindo para o fórum.
Agradeço pela preocupação, mas não precisa te preocupar com minhas punhetas.
Att
Barth_tri
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ninguém chegou "com o pé por cima da bola". Só Pq falei que uma puta que aparentemente não está na ativa a mais de dois anos era boa foda fui imediatamente atacado.
Realmente, aparentemente não sou da turma de vocês, pois procuro trocar informações boas sobre putas e não enlouquecer em paranóias acusando outros de serem putas ou cafetões. Talvez nem contribua mais para este "grupo formado" se cada vez que contribuir for atacado por um bobalhão. Posso dizer que tenho bastante informação e estou querendo passar pra quem se interessar assim como gostaria de receber informações tambem. Como já disse, qualquer um com pouca capacidade de interpretação pode ver que (no único post que pude fazer) não "enalteci" ninguém, não babei ovo de nenhuma puta nem de cafetão nem de ninguém.
Se querem um fórum realmente bom é que ajude outros putanheiros a não caírem em fria não deveriam atacar assim os recém chegados sem dar tempo pra ver quem realmente são.
E não estou preocupado com as bronhas de ninguem. Só dou conselho pros mais verdes.
Grande abraço e fodam mais e façam menos barraco. Barraco é coisa de puta e não de putanheiros
Realmente, aparentemente não sou da turma de vocês, pois procuro trocar informações boas sobre putas e não enlouquecer em paranóias acusando outros de serem putas ou cafetões. Talvez nem contribua mais para este "grupo formado" se cada vez que contribuir for atacado por um bobalhão. Posso dizer que tenho bastante informação e estou querendo passar pra quem se interessar assim como gostaria de receber informações tambem. Como já disse, qualquer um com pouca capacidade de interpretação pode ver que (no único post que pude fazer) não "enalteci" ninguém, não babei ovo de nenhuma puta nem de cafetão nem de ninguém.
Se querem um fórum realmente bom é que ajude outros putanheiros a não caírem em fria não deveriam atacar assim os recém chegados sem dar tempo pra ver quem realmente são.
E não estou preocupado com as bronhas de ninguem. Só dou conselho pros mais verdes.
Grande abraço e fodam mais e façam menos barraco. Barraco é coisa de puta e não de putanheiros
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa
Alguém que esteve recentemente na casa da Brunna sabe dizer se essa Jaque é a Jake que já trabalhou antes por lá?
http://brunnamassoterapia.com.br/equipe_jaque.php
Valeu
Alguém que esteve recentemente na casa da Brunna sabe dizer se essa Jaque é a Jake que já trabalhou antes por lá?
http://brunnamassoterapia.com.br/equipe_jaque.php
Valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa
Não é a mesma Jake não. Liguei lá e conferi.
Continuo na procura... Quem sabe a Jake aparece...
Não é a mesma Jake não. Liguei lá e conferi.
Continuo na procura... Quem sabe a Jake aparece...
Opa, blz Familia Putanheiros estou a procura de Uma acompanhante que tenha local em capão da canoa até 150 pago se souberem por favor avisem comecei a pouco neste ramo kkk valeu pela atenção!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, tem uma casa nova em Capao. Paradise Blue (paradiseblue.com.br)
Sobre a Jake? Ninguém sabe o paradeiro da musa?
Sobre a Jake? Ninguém sabe o paradeiro da musa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa. Já fui na casa. Plantel médio pra fraco, poucas opções. Tentei com a Jake, mas ela disse que não. Já na outra casa dela ela disse que não dava. Acho q tem um cara bancando ela e a casa. Daí não dá... Uma pena. Perdemos uma das melhores fodas de POA com certeza. Ao menos tive a oportunidade de comê-la uma porção de vezes