lola ruiva phoenix

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chucknorris123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

lola ruiva phoenix

#1 Mensagem por chucknorris123 » 19 Ago 2015, 23:46

onde está a lola?!
a lola é uma menina linda que eu peguei na phoenix...
não costumo frequentar a phoenix, mas um dia estava perto e fui conhecer.
a casa é bonita, mas o chuveiro não funciona, o lençol que tinha em cima da cama todo manchado e tinha uma camisinha usada no chão, mas acabei não reclamando só por causa da lola... esperava mais quando vi de fora...
nada demais nas gurias com exceção da lola... as outras eram gostosas, mas não eram bonitas...
a lola é ruiva acho que natural, usava meia 7/8 e cinta liga, piercing na boca, sardas no rosto, tem peitão, corpo não é malhado o que eu acho muito melhor...
ela começou com uma massagem e nossa... muito boa a massagem dela... ela também é muito querida, inteligente e engraçada... conversamos muito durante a massagem e ela sabe conversar de um jeito meio comédia sobre várias coisas... já é difícil uma que fale direito e não te broxe falando SEJE huaahuahua só até aí eu já tinha cderteza de que tinha feito a melhor escolha... o sexo foi um dos melhores que eu já tive com gp... ela chupa numa vontade e fode muito sem ser exagerada querendo apressar a gozada... muito gostosa... saí de lá novo... se não fosse puta casava huehuehue nota 1000000000000 pra ela!
ela me falou que não ia pra lá todos os dias e não tinha hora certa pra chegar... não sei se só estou indo quando ela não ta ou se ela saiu da phoenix, nunca mais encontrei ela e preciso de mais lola!
alguém sabe dela?
obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naji Nahas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: lola ruiva phoenix

#2 Mensagem por Naji Nahas » 05 Set 2015, 18:33

Eu sei, mas não digo ahahahahaahah. Peguei duas vezes. Ela é tudo isso mesmo e até mais um pouco. Esse negócio de "casar" eu disse pra ela também. Ela acha engraçado. Agora, meu amigão, se tu tens dinheiro pra "pegar" seguido, é um filho da mãe de um vício, porque muito neguinho embarca nessa e se f.... Não tem como não se apaixonar por uma mulher dessas, ainda mais se você é minimamente inteligente. Eu imagino que deva ser como "crack", "cocaína" ou outras drogas pesadas. Depois que vicia, tá ferradaço!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Set 2015, 16:13

Te indico postar alguns TDs. Talvez assim alguém te ajude.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por fabiojones » 10 Set 2015, 10:51

Se alguém souber o paradeiro dela favor enviar por PM informações! Ficarei agradecido! abs

Link:
🔗

Responder