JohnnieX escreveu:Esse tipo de festinha pode até ter sido muito bom pra quem participava, mas pro fórum em si era uma bosta... Me vem à cabeça uma vez que um bop de merda ficou brabinho comigo porque o td da "festinha" dava a entender que a confirmada da galera tinha feito oral sem camisinha, e comigo (iludido pela propaganda) só rolou com capote...
Pelo menos esse episódio serviu pra acabar com essa bosta de td de festinha...
Caro Johnnie.............
As festas eram otimas........E os tds ocorridos nelas não eram "tds de festinha".Eram simplesmente Tds.....Como em qualquer outra situação.
Inclusive no meu ponto de vista as coisas mais legais nas festas eram justamente as que não podiam ser postadas. Os boquetinhos de 5 pila, as alisadas nas putinhas, as conversas pessoalmente com determinadas putas que o cara so via os tds mas não conhecia(justamente pra ver se era boa mesmo ou não) e a diversão com as putas. Eu na maioria das festas não realizei tds. Porem fiz putarias alucinantes nas festas que não faria em festas civis.
Forista ficar irritado com forista devido a determinada situação ter ocorrido ou não, sinceramente é caso de falta de buceta. Eu não tenho a pretensão de gastar meu tempo discutindo sobre putas com outros foristas. A ideia é entregar informação e ler informação sobre oque elas fazem. Se fez comigo não quer dizer que faça com vc e vice-versa. Oque vale é a informação.
Mas vejo nisto dois pontos importantes:
1- Nem todas as putas possuem atendimento padrão. Algumas fazem isto, outras aquilo.E isto ou aquilo podem depender da lua, das marés, do humor diário, da "quimica da foda".
Oque entendo é que determino como furada aquilo que foi pré-combinado, seja por telefone ou ao vivo, e na hora do ato não foi comprido. Ai sim é uma sacanagem e merece ao menos uma "Pisada de bola" ou Negativo.
Se pergunto para puta antes do TD, e eu sempre faço um questionario breve antes, doque rola e oque não rola pretendo que as tratativas acordadas sejam compridas.
Não tem nenhuma puta que como que não faço tal interrogatorio inicial. Justamente para não tirar a roupa e ser surpreendido por detalhes irritantes.
2- Sobre a veracidade dos tds.
Conheço alguns poucos confrades pessoalmente. Principalmente por causa das festas.
Nestes eu deposito alguma "confiança nos tds".
Com o tempo o cara acaba criando seus próprios filtros para identificar as partes verdadeiras das não verdadeiras.
Bops são facilmente identificados nas primeiras linhas.
Na minha opinião td é uma referencia, não uma lei. Se determinada puta fez isto ou aquilo que me chamou a atenção, ligo e confirmo antes de marcar o td. Ja fiz coisas com putas que não faziam estas coisas sempre. Assim como ja acordei coisas que não foram compridas.
Acreditar cegamente em tds é igual acreditar em Papai Noel.
Um detalhe interessante sobre a Bopice. Os defensores das praticas anti-bops deixaram de ser "fiscais das boas eticas profissionais", e passaram a ser inquisitores de putas. Se uma puta desempenhou um bom papel atualmente, automaticamente o TD é atacado como se isso fosse algo surreal !!!
Eu ja comi muita puta ruim nesta vida. Mas de vez em quando como putas boas !!
Ai eu pergunto:
É utopia hoje uma puta desempenhar um bom papel ??
Os tds estão tão sem credibilidade , que falar algo de bom é necessariamente mentira ?? Se for este o caso o forum perdeu o uso.
Ou existe uma generalização demasiada que todas as putas não prestam ??
Ou os confrades andam mais burros e fazendo menos perguntas antecipadamente para evitar os problemas ??
Comer a mesma puta mais de uma vez é bopice?? Se for, o esquadrão anti-putas esta ferrado !!
Se só existe puta ruim, porque ainda tem forista postando ??
Atualmente ainda caio em algumas roubadas. Mas tenho comido umas putinhas bacanas tambem.
Eu sou do tempo que o camarada vivia para aprender. E depois repassava o conhecimento.
Sou do tempo que proteger o bolso para escolher bons investimentos era regra primordial. Mas mesmo assim, volta e meia como a ciencia da putaria não é exata, o risco de algo dar errado era eminente.
Sou do tempo que td era referencia, mas nunca substitui uma conversa antecipadamente.
Sou do tempo que se não realizou o combinado recebe negativo. Mas relatar bons desempenhos nunca foi crime.