Putas com lingua grande

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Putas com lingua grande

#1 Mensagem por caçador de putas » 30 Nov 2015, 17:09

Salve galera !!! sou tarado por mulheres de lingua grande mais ou menos assim
https://www.youtube.com/watch?v=cEGIB-6CxoY
só não tenho sorte de encontrar uma , se alguem souber por favor me ajudem serei grato
Abraço a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Putas com lingua grande

#2 Mensagem por acara » 30 Nov 2015, 21:17

caçador de putas escreveu:Salve galera !!! sou tarado por mulheres de lingua grande mais ou menos assim
https://www.youtube.com/watch?v=cEGIB-6CxoY
só não tenho sorte de encontrar uma , se alguem souber por favor me ajudem serei grato
Abraço a todos .
Caçador! O que você faz com uma língua desse tamanho?
A impressão que fica, é que ela nem consegue colocar o pau na boca de tanta língua que tem! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Fora que a primeira coisa que me vem a cabeça, quando falam de línguas grandes é:
http://images.complex.com/complex/image ... u44358.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

caçador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por caçador de putas » 01 Dez 2015, 07:20

é que na minha adolecencia tive uma namorada com a lingua enorme e toda vez que ela me beijava colocava toda lingua na minha boca e eu ficava doido ,,, e na hora do boquete então eu delirava em ver aquela linguona passando na cabeça do meu pau ,,, por isso o motivo dessa tara ,,,TENHO SAUDADES DO TEMPO EM QUE O GPGUIA TINHA UMA GALERA LEGAL QUE AJUDAVA QUANDO EU PROCURAVA ALGO E NÃO FICAVAM ZOMBANDO .

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 02 Dez 2015, 00:02

Vai na Paola bolke que é certeiro!! Vai botar a lingua até na sua goela. Depois faz o seu relato com a puta aqui no gpguia

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 02 Dez 2015, 00:07

ah caçador de putas faltou o contato da puta que é este http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=389. Valeu

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 02 Dez 2015, 09:05

Já que a propaganda descarada tá liberada, a desconstrução também deveria estar. Esta puta Paola Bolke pode até ter a lingua comprida (deve ser mesmo, pois é uma chata faladora), mas acho pouco provável que seja como a mulher do video. Pode ver que nos TDs ninguém menciona nada anormal na lingua desta puta. É mais propaganda mesmo do CIRILIPRE, provavelmente dando uma de pombo correio da puta. E para quem interessar possa, é uma puta velha cujo corpo já está caindo pela tabelas.

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 02 Dez 2015, 23:21

Primeiro Malevo, eu não sou pombo de nenhuma puta, até porque ser gigolô é crime no Brasil, até ela não pode ser grande coisa mas se tu olhar em todos os relatos da referida em todos mesmo e não só alguns cara, vai ver sim que ela gosta de beijar e tem lingual razoável, o nosso amigo caçador de putas pediu uma opinão e solicitou eu tentei colocar a minha opinião daquilo que já experimentei, aliás opinão que você nunca controi nada de bom no gpguia só sabe descostruir a opinião dos outros, já deveria ter sido retirado do nosso forum

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 03 Dez 2015, 10:47

Oh, a puta gosta de beijar. Quem sabe mandamos construir uma estátua pra ela então?

Se construir algo de bom no fórum é fazer propaganda de puta velha que já deveria estar aposentada e cuidando dos netos, não conte comigo, jovem!

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#9 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Dez 2015, 13:04

kkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........................

Mais bizarro que o titulo do topico é o Malevo e a velha rabungentisse padrão............

As poucas coisas cômicas que ainda restam no fórum são o:
Lado A: formado pelo Malevo e pelo Symphony.
Os delatores.....Maltratores......Sanguinarios........difamadores...excomungadores
de putas
Lado B: formado pelos defensores de putas. Ou bajuladores, ou painhos, ou provalecidos, ou tiozões....marketeiros.........Gigolos........

Eu sou do lado que tem saudade:
Do tempo que at[e os gigolos iam nas festas do gpguia. Tomavam cerveja com a gente e ofereciam promoções relâmpagos. Chegavam com carros lotados de putas gostosas.
As putas sentavam nas mesas.Se pelavam.....batiam punheta pros confrades......Faziam stripes pagos com um monte de notas de 1 e 2 reais..........
Festas regadas a pouca ventilação........Putas malucas se chupando........Pegação.........Tds rolando........
Janta com as putas no tudo pelo social...
Dominó pra encerrar o dia......
As festas duravam a tarde toda com inicio na noite.....Lugares alucinantes como Madrigal cehio de puta e de forista as 3 da tarde..Trago, muitas risadas e um monte de puta socializando.............
Comia quem queria........Dava quem queria...........Serviços e valores combinados de livre arbitrio.........

Desta galera e desta epoca tenho saudade.........Inclusive das participações dos confrades anti-putas e dos foristas comuns que ate elogiavam determinados serviços.......

A puta em questao a muitas festas foi. Comigo sempre foi simpatica.........Pelo menos até 3 anos atras era bem gostosa..........E passou uma festa inteira com a mão no meu pau e com a máo nas tetas dela por baixo de um vestido bem bonito.
Nunca comi dita puta..........Por isso não sei se fode bem ou não ou se ainda esta gostosa nos dias atuais...........

Mas tenho saudade de quando as putas confraternizavam coma gente em tardes alucinadas de putaria, risadas, confraria, mulher gostosa e trago com os amigos as 3 da tarde no meio da semana.
O melhor desta epoca era o livre arbitrio...........Comia quem queria, dava quem queria.fazia oque fosse combinado pelo preço que fosse combinado quem quizesse..........

O fórum tá uma chatice nesta eterna guerra sem fim de putaXforista !!!

As putas conversavam conosco .......nos bulinavam tentando arrancar dinheiro...Davam risadas e bebiam coma gente !!
Tinham putas rampeiras, gordas, magras, classudas, ricas, pobres, agenciadas, free lancer.......A fauna era vasta e sempre proporcionava algum modo de diversao.......
Ja comi puta classuda na parceria em banheiro dos encontros....Ja chupei teta, atolei bunda e buceta...Ja bateram punheta no sentadinho no canto da mesa igual cazalsinho.........Ja comi puta em banheiro.......Ja paguei dose de uisque em troca de beijo triplo !!!
Tempos maravilhosos que pelo visto não vao mais voltar !!
Infelizmente
Isso me interessava na confraria putanheiristica !!!

Meus 50 centavos de contribuição !!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 03 Dez 2015, 16:49

Era tão bom assim? Não lembro... kkkkkkk

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por JohnnieX » 03 Dez 2015, 23:41

Esse tipo de festinha pode até ter sido muito bom pra quem participava, mas pro fórum em si era uma bosta... Me vem à cabeça uma vez que um bop de merda ficou brabinho comigo porque o td da "festinha" dava a entender que a confirmada da galera tinha feito oral sem camisinha, e comigo (iludido pela propaganda) só rolou com capote...

Pelo menos esse episódio serviu pra acabar com essa bosta de td de festinha...

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Dez 2015, 09:25

JohnnieX escreveu:Esse tipo de festinha pode até ter sido muito bom pra quem participava, mas pro fórum em si era uma bosta... Me vem à cabeça uma vez que um bop de merda ficou brabinho comigo porque o td da "festinha" dava a entender que a confirmada da galera tinha feito oral sem camisinha, e comigo (iludido pela propaganda) só rolou com capote...

Pelo menos esse episódio serviu pra acabar com essa bosta de td de festinha...
Caro Johnnie.............

As festas eram otimas........E os tds ocorridos nelas não eram "tds de festinha".Eram simplesmente Tds.....Como em qualquer outra situação.
Inclusive no meu ponto de vista as coisas mais legais nas festas eram justamente as que não podiam ser postadas. Os boquetinhos de 5 pila, as alisadas nas putinhas, as conversas pessoalmente com determinadas putas que o cara so via os tds mas não conhecia(justamente pra ver se era boa mesmo ou não) e a diversão com as putas. Eu na maioria das festas não realizei tds. Porem fiz putarias alucinantes nas festas que não faria em festas civis.

Forista ficar irritado com forista devido a determinada situação ter ocorrido ou não, sinceramente é caso de falta de buceta. Eu não tenho a pretensão de gastar meu tempo discutindo sobre putas com outros foristas. A ideia é entregar informação e ler informação sobre oque elas fazem. Se fez comigo não quer dizer que faça com vc e vice-versa. Oque vale é a informação.

Mas vejo nisto dois pontos importantes:

1- Nem todas as putas possuem atendimento padrão. Algumas fazem isto, outras aquilo.E isto ou aquilo podem depender da lua, das marés, do humor diário, da "quimica da foda".
Oque entendo é que determino como furada aquilo que foi pré-combinado, seja por telefone ou ao vivo, e na hora do ato não foi comprido. Ai sim é uma sacanagem e merece ao menos uma "Pisada de bola" ou Negativo.
Se pergunto para puta antes do TD, e eu sempre faço um questionario breve antes, doque rola e oque não rola pretendo que as tratativas acordadas sejam compridas.
Não tem nenhuma puta que como que não faço tal interrogatorio inicial. Justamente para não tirar a roupa e ser surpreendido por detalhes irritantes.

2- Sobre a veracidade dos tds.
Conheço alguns poucos confrades pessoalmente. Principalmente por causa das festas.
Nestes eu deposito alguma "confiança nos tds".
Com o tempo o cara acaba criando seus próprios filtros para identificar as partes verdadeiras das não verdadeiras.
Bops são facilmente identificados nas primeiras linhas.
Na minha opinião td é uma referencia, não uma lei. Se determinada puta fez isto ou aquilo que me chamou a atenção, ligo e confirmo antes de marcar o td. Ja fiz coisas com putas que não faziam estas coisas sempre. Assim como ja acordei coisas que não foram compridas.
Acreditar cegamente em tds é igual acreditar em Papai Noel.

Um detalhe interessante sobre a Bopice. Os defensores das praticas anti-bops deixaram de ser "fiscais das boas eticas profissionais", e passaram a ser inquisitores de putas. Se uma puta desempenhou um bom papel atualmente, automaticamente o TD é atacado como se isso fosse algo surreal !!!
Eu ja comi muita puta ruim nesta vida. Mas de vez em quando como putas boas !!
Ai eu pergunto:
É utopia hoje uma puta desempenhar um bom papel ??
Os tds estão tão sem credibilidade , que falar algo de bom é necessariamente mentira ?? Se for este o caso o forum perdeu o uso.
Ou existe uma generalização demasiada que todas as putas não prestam ??
Ou os confrades andam mais burros e fazendo menos perguntas antecipadamente para evitar os problemas ??
Comer a mesma puta mais de uma vez é bopice?? Se for, o esquadrão anti-putas esta ferrado !!
Se só existe puta ruim, porque ainda tem forista postando ??

Atualmente ainda caio em algumas roubadas. Mas tenho comido umas putinhas bacanas tambem.

Eu sou do tempo que o camarada vivia para aprender. E depois repassava o conhecimento.
Sou do tempo que proteger o bolso para escolher bons investimentos era regra primordial. Mas mesmo assim, volta e meia como a ciencia da putaria não é exata, o risco de algo dar errado era eminente.
Sou do tempo que td era referencia, mas nunca substitui uma conversa antecipadamente.
Sou do tempo que se não realizou o combinado recebe negativo. Mas relatar bons desempenhos nunca foi crime.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Dez 2015, 09:38

MALEVO escreveu:Era tão bom assim? Não lembro... kkkkkkk
O senhor ja esta na fase do Alzheimer !!!! Lembra oque comeu semana passada. Ou a memoria ja esta afetada !!
kkkkkkkkkkkkkkkkk................
Sim, em algumas raras situações me recordo do senhor dando risadas e confraternizando com os amigos e até com algumas putas lindas e Negras !!!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#14 Mensagem por symphony from death » 04 Dez 2015, 10:17

Vamos ser simples...

Partimos do atendimento da puta.

Ela fez comigo..mas não fez com você. Se o trabalho dela. É. Ser puta. Não faz sentido.

Então essa sua suposta teoria de puta de lua.

Acaba com a padronização de TD positivo..neutro ou negativo.

Tds sem padrão não podem ser considerados como validos. E isso não vai a favor do fórum.

Puta tem q atender igual a todos.

Mas é claro que não vao atender. Pq? Pq? Pq os burros se conformam. E as putas fazem o que fazem por justamente vcs clientes deixarem assim....não se impor com elas.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#15 Mensagem por symphony from death » 04 Dez 2015, 10:21

E comparar a putaria de 15 20 anos atrás com agora. Chega a ser deprimente. Antes era melhor. Pq pq? Pq as putas eram mais submissas...e a putaria de luxo de sites e o escambal..nao existia. Ou quase não existia.

Link:
🔗

Responder