Eliz Orfeu Canoas RS

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Curiosogaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eliz Orfeu Canoas RS

#1 Mensagem por Curiosogaucho » 07 Jan 2016, 01:30

Galera já fui algumas vezes no Orfeu e vi uma tal de Eliz que esta trabalhando la recém entrou na noite e recem trabalhando la novin alguem tem alguma informacao?

18 aninhos meu Deus top demais gostaria de saber de alguém já comeu ela possa dar detalhes pra mim poder comer também é linda sensacional lindos peito grandes e uma bunda linda faz show la dentro a mais gata de la valeu meus meus camarada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Eliz Orfeu Canoas RS

#2 Mensagem por DonJuandemarco28 » 26 Jan 2016, 14:46

Curiosogaucho escreveu:Galera já fui algumas vezes no Orfeu e vi uma tal de Eliz que esta trabalhando la recém entrou na noite e recem trabalhando la novin alguem tem alguma informacao?

18 aninhos meu Deus top demais gostaria de saber de alguém já comeu ela possa dar detalhes pra mim poder comer também é linda sensacional lindos peito grandes e uma bunda linda faz show la dentro a mais gata de la valeu meus meus camarada!

Buenas, sim sim, ja vi o show dessa menina, é impossivel ver o show dela e não ficar afim de pegar, realmente muito linda, seios grandes e naturais, linda de rosto. no dia que vi só não peguei porque a verba estava curta. Mas assim que der quero ir la para apreciar essa gata. Olha ela ainda esta la, ela também dança no queijinho seguido, sem duvida uma das tops, por favor se pegar ela coloque o TD ai pra gente saber como foi, assim que fizer programa com ela também vou colocar, e de outras gatas dali tbm.

Link:
🔗

Curiosogaucho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Curiosogaucho » 28 Jan 2016, 01:10

DonJuandemarco28 escreveu:
Curiosogaucho escreveu:Galera já fui algumas vezes no Orfeu e vi uma tal de Eliz que esta trabalhando la recém entrou na noite e recem trabalhando la novin alguem tem alguma informacao?

Buenas, sim sim, ja vi o show dessa menina, é impossivel ver o show dela e não ficar afim de pegar, realmente muito linda, seios grandes e naturais, linda de rosto. no dia que vi só não peguei porque a verba estava curta. Mas assim que der quero ir la para apreciar essa gata. Olha ela ainda esta la, ela também dança no queijinho seguido, sem duvida uma das tops, por favor se pegar ela coloque o TD ai pra gente saber como foi, assim que fizer programa com ela também vou colocar, e de outras gatas dali tbm.

show semana passada fui la nao vi... tava so por fazer um prrograminha com ela mas ai catei la e soube que bem no dia q fui ela nao foi que chatiacao, to indo essa semana pra belem no para fica dois meses fora, quando voltar se der quero pegar ela e uma tal de priscila tambem ai posto os dois pg como foram aqui mesmo vaaaleu

Link:
🔗

gbchewy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por gbchewy » 04 Fev 2016, 02:18

TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5

A muito tempo que leio o forum, mas nunca vi necessidade de compartilhar os serviços utilizados, porém, hoje eu me senti na obrigação de escrever e contar a péssima experiência com essa menina.
Depois de ler os elogios sobre a beleza da Eliz, resolvi conhecer a casa dias atrás. Chegando lá, logo pude conhecer a guria. Simplesmente uma gostosa, corpo lindo, peitão, bunda linda, barriga zerada, shape de princesa. Até aqui perfeito, mas quando fomos ao quarto começou a decepção. Menininha tipo patricinha... parece que não sabe onde trabalha.. só faltou não deixar encostar. Parecia um robo. Nada podia, só faltou dizer que não podia chupar os peitos. Não aceita oral, só faz com camisinha, não beija, o namoradinho trabalha na casa, bateu antes do tempo na porta, apressou e regulou tempo, enfim, tudo que tem com o corpo na cama é uma decepcão total.
Enfim, não repito, não recomendo. Decepção total. Já paguei muito menos por mulheres tão lindas quanto e que gostam do esquema. Essa não gosta.

Valor: R$ 200,00 + casa

OBS: os quartos da casa são um lixo

Link:
🔗

gbchewy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por gbchewy » 04 Fev 2016, 02:18

TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5

A muito tempo que leio o forum, mas nunca vi necessidade de compartilhar os serviços utilizados, porém, hoje eu me senti na obrigação de escrever e contar a péssima experiência com essa menina.
Depois de ler os elogios sobre a beleza da Eliz, resolvi conhecer a casa dias atrás. Chegando lá, logo pude conhecer a guria. Simplesmente uma gostosa, corpo lindo, peitão, bunda linda, barriga zerada, shape de princesa. Até aqui perfeito, mas quando fomos ao quarto começou a decepção. Menininha tipo patricinha... parece que não sabe onde trabalha.. só faltou não deixar encostar. Parecia um robo. Nada podia, só faltou dizer que não podia chupar os peitos. Não aceita oral, só faz com camisinha, não beija, o namoradinho trabalha na casa, bateu antes do tempo na porta, apressou e regulou tempo, enfim, tudo que tem com o corpo na cama é uma decepcão total.
Enfim, não repito, não recomendo. Decepção total. Já paguei muito menos por mulheres tão lindas quanto e que gostam do esquema. Essa não gosta.

Link:
🔗

gbchewy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por gbchewy » 04 Fev 2016, 02:18

Link:
🔗

gbchewy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por gbchewy » 04 Fev 2016, 02:18

Valor: R$ 240,00 + casa

Link:
🔗

Curiosogaucho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Curiosogaucho » 04 Fev 2016, 03:42

ainda bem que nao fiz o TD no dia que fui la obrigado gbchewy pela atualizacao

Link:
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliz Orfeu Canoas RS

#9 Mensagem por DonJuandemarco28 » 06 Fev 2016, 18:01

Garota: Monique TD: Positivo Fez Oral sem camisinha: sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: sim Nota: 8

Primeiramente valeu pelo post gbchewy, interessante saber, infelizmente é assim mesmo, as vezes o que tem de bonitas tem de não saber fazer programa...
Bom na verdade estou aqui para postar um TD de uma menina com perfil parecido mas atitude totalmente diferente.
Depois de ler o coment ai do colega. Fui de novo com uns amigos, desta vez ja previnido fui decidido a ficar com outra menina e nem desperdiçar meu dinheiro com a tal Eliz.

Existe uma menina ali que também é namoradinha de um dos filhos do dono ela se chama " Monique ". Quem me contou isso foi um amigo.
A guria é baixinha, loirinha pintado, com silicone, não faz strip mas dança no queijinho. Bem bonita mesmo.
Resolvi arriscar nela pois realmente chama atenção a beleza dela. E não me arrependi, como disse atitude bem diferente da outra apesar de também namorar um dos machos do local.
A guria faz oral sem camisinha, nada demais, mas pelo menos é sem capote. Deixa fazer oral nela, por um bom tempo alias sem apressar o cara. Bem cheirosa e limpinha.
faz diversas posições e quando eu pedia para trocar ela trocava prontamente sem reclamações, enfim bem profissional mesmo.
Só o beijo que no caso era só selinho bem dizer. A unica coisa de ruim é que de 4 as vezes conforme a força que metia ela meio que se encolia, mas talvez de dor, como disse a guria é muito pequena. hahahahha

Mas é isso rapazeada, vamos postando mais TDs do local ai que ajuda a galera a não torra dinheiro a toa.

Link:
🔗

Curiosogaucho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Curiosogaucho » 30 Mar 2016, 03:01

Garota: Vitoria TD: Positivo Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: sim Nota: 9

Depois de ver o que os confrades tem feito me arrisquei numa baixinha, morena, novinha parece que tem 18 aninhos, peitos naturais enormes e casada com um macho la dentro tambem pelo que me disseram, paguei 150 mais bebida de 30 mais hotel que achei muito caro 80 reais um tal de suite, descemos. Tomamos banho ela deitou na cama, consegui com muito esforço arrancar alguns beijos bem saborosos daquela boquinha pequena gostosa, fui descendo para chupar os peitos parece silicone mas são naturais surpreendende fui descendo mais ai ela começou a se fazer porque dizia que so deixava o macho dela xupar a xoxotinha e tal ai fiquei dando uns beijinhos na virilha ate que vi que ela estava ficando com vontade ai passei a lingua na xoxotinha dela e nem falou nada cai de boca na hora senti que estava bem molhada fiquei 5 min chupando por ai bem agradavel ate mas ai ela levantou fez um boquete meia boca sem capote mas foi bom ate ai fiz mais um oral na bucetinha com muito pedir e depois meti pra dentr, mudamos 3 vezes de posicao gozei nos peitos, resumindo se fez no começo mas até que foi bom um guri bateu la na porta em 50 min acho que era o macho pq me olhou com uma cara depois , mas nada melhor que uma boa chupada numa bucetinha e uma gozada nos peitos nao melhore ;ate a proxima tinha uma tal de melissa loira enorme princesa essa vai ser a proxima

obrigado ao DonJuandemarco28 e gbchewy pelos post

Link:
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por DonJuandemarco28 » 03 Abr 2016, 12:45

Opa galera,

Sexta não resisti, pagamento na mão, nada pra fazer em casa. Amigos tudo engatado com namorada. O que se traduz em, perdi as parcerias de festas...
E la vamos nós então de novo neste recinto ver o que ele tem pra oferecer hj pensei eu.

Muito bem, algumas das ja citadas ai estavam la, a tal famosa Eliz que não vale a pena, a moreninha peituda descrita pelo amigo ai em cima, que realmente pelo tamanho da menina chega a ser desproporcional aqueles peitos! :o entre outras que não chamavam tanto a atenção.

Cheguei la tinha uma loira gostosa dançando no quejinho, realmente muito linda, não sei o nome. lapelas tantas ela sai, e entra outra, uma morena, deusa perfeita, de rosto e de corpo.
A guria subiu no palco começou a dançar e eu ja me apaixonei! É total panicat! Corpo todo natural, seios medios empinadinhos, sabe dançar pra caramba, enfim, estou pra dizer que provavelmente é a melhor da casa.

Ja fiquei de olho, e vi que varios machos também... de vem em quando rolavam os strips, que alguns sabem acontecem em quinta e sexta.

Enfim quando a guria saiu do palco ja fiquei de bituca pra chamar ela, e quando apareceu no salão ja pulei em cima pois vi que se não logo outro o faria, e pegar puta cansada depois de 3 ou 4 programas pra mim não tem graça.

Beleza, a boneca se chama Maiara. Morena, altura media pra baixinha, pele bem clara. sorriso perfeito. rosto e corpos muito lindos, fala com jeitinho e voz de menininha. diz ter 23 anos.
Acertamos em 150 + 40 do drink que paguei a ela, sem contar os 50 do quarto, a brincadeira toda saiu: 270 sendo que paguei 30 pra entrar na casa.

chegando no quarto a guria é super querida, beija na boca, conversa tranquila, no começo estava timida para deixar chupar, mas depois se soltou, e estava toda cheirosa e saborosa.
Não tem frescura com posições, como tem muito estilinho menina doce, não quis ficar dando muita palmada pois achei que não era o estilo dela.
Ela é meio estilo sexo amorzinho, mas foi bom, oral sem camisinha devagar e bom.
Começamos no papai mamãe com ela por cima, depois invertemos, eu por cima, logo mais puxei ela pra beira da cama ergui as perninhas da moça e fiquei metendo ali um tempo com ela deitada e eu de pé.

Quando vi que eu não aguentava mais muito pedi pra ela ficar de 4, quando a gata se posicionou a visão era tão perfeita que fui obrigado a chupar aquele cuzinho e buceta de novo!

agarrei pela cintura e ai sim não me segurei e peguei a mina mais com força, soquei um tempo, ela dando uns bons gemidos até que me acabei, me abaixei nas costas dela e a gata ja tava toda suada.

Depois ficamos deitados um tempo conversamos uns minutinhos, a guria realmente é muito simpatica e querida, papinho meio ingenuo pra falar a verdade.
Perguntou se eu namoraria GP, disse que não me importaria... kkkkkkkk. Ela disse que queria encontrar um cara que bancasse ela, que a tirasse dessa vida... Como se fosse uma vida sofrida... Ata me engana que eu gosto...

Enfim, recomendo a mina gurizada, pelo que ela disse faz tempo que ela trabalha ali, até estranhei nunca ter vsto antes, acho que ela tem outro emprego e vai ali só quando quer mesmo.

Um abraço a todos!!!

Link:
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DonJuandemarco28 » 08 Abr 2016, 20:11

Como estão gurizada?

Não ia postar mas foi tão ruim que sou obrigado.

cara ontem a noite fui no orfeu mais com a intenção de tomar uma ceva e curtir os showzinhos do que fazer algo.
Até porque pretendia voltar cedo pra casa...

Ai tinha la uma tal de Anita, moreninha baixinha, rabinho e pernas perfeitas, mas praticamente sem peito.
Me conveceu a ficar com ela, queria 200 + 50 do quarto, chorei por 150 e foi.

cara ela não vale a pena, oral com camisinha, sem beijo, ficava repetindo pra goza logo.
chego uma hora que comecei a perder a paciencia com ela dizendo goza logo pra mim amor...

Enfim, ela faz strip por ali, diz que aparece de vez em quando, não é fixa da casa, mas fica o recado, não peguem que o programa com ela é uma punheta melhorada.

Unica coisa é que realmente a rabeta quando tu poe ela de 4 é bonita de se ver... mas fora isso enfim, por 200 pila não vale a pena

falow rapaziada

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”