Otávio Rocha 70 - Michelle Massagens

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KadinhoRSg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Otávio Rocha 70 - Michelle Massagens

#1 Mensagem por KadinhoRSg » 31 Mai 2016, 23:14

Conheci o endereço Rua Otávio Rocha 70 no Centro de Porto Alegre, seu chamativo toldo vermelho e seus quatro andares cheio de putas e três boates diferentes em 2005 e frequentei o local até o final de 2014 quando levei uma ruim num assalto no Mercado Público após sair do lugar, já que eu frequentava somente a partir das 21 hrs quando a rua ficava vazia porque o toldo chamava muita atenção durante o dia. Abria de Domingo á Domingo.
Frequentei as três boates e fui aos quatro andares, conheci varias putas desde iniciante (cheguei a ser o primeiro cliente de uma novinha), putas de um dia só, putas mais maduras mas gostosas, algumas mais ou menos e ruinzinhas, mas o mais importante é que foi foi lá onde encontrei o maior número de putas muito gostosas, estilo panicats e ninfetinhas, queridas, que gostavam de sexo, tranquilas e lindas, cheirosas e de banhinho tomado por valores entre R$ 40,00 à R$ 100,00.
Das três boates a mais top foi, sem dúvida, a Michelle Massagens que ocupava o 3º e 4º andares, foi das três a que se tornou meu point preferido e onde praticamente batia cartão, adorava chegar lá sentar tomar uma dose, escolher a menina e ir pro quarto, voltar tomar mais uma dose e ir pro quarto com outra, muitas vezes transei ali com três garotas na mesma noite e voltava dias ou meses depois.
Das garotas, acho que transei com quase todas da Michelle Massagens e algumas das outras boates que eu frequentei mais só no inicio, quando conheci o endereço. Mas as mais marcantes e que eu nunca mais encontrei foram a Michelle (linda morena estilo panicat), a Mari (linda loira estilo panicat), Keila (uma linda morena ninfetinha peituda), Diana (uma Deusa linda e muito gostosa estilo ninfetinha), uma sósia da Ísis Valverde mas loirinha e varias outras mantendo normalmente esse estilo.
Porém, não sei se o local ainda existe, o site não existe mais, se o local esta aberto não sei se mantém o mesmo nível e não encontrei mais nenhuma das meninas. Apenas sei que a Michelle teria ido para Minas Gerais em 2014 e a Diana teria aberto uma sala pra ela no centro em 2010 eu acho, mas que nunca encontrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder