Av. Azenha 1195

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KadinhoRSg
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mai 2016, 20:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Av. Azenha 1195

#1 Mensagem por KadinhoRSg » 01 Jun 2016, 00:24

Galeria da Av. Azenha 1195, conheci o endereço em 2014 e frequentei varias vezes até 2015. O segundo andar do prédio é cheio de salas privês, algumas são muquifos onde se encontram putas novinhas e putas em final de carreira cobrando em média R$ 40,00 e salas mais aconchegantes com suítes e putas gostosas cobrando até R$ 100,00. Transei com algumas novinhas muito gostosas e uma stripper já experiente mas top com corpão perfeito e que me destruiu em minutos, também, peguei algumas mais ou menos mas que valeu a pena pela performance e o tratamento. Valores de R$ 40,00 à R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Mai 2021, 11:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Av. Azenha 1195

#2 Mensagem por caçadordgp » 31 Ago 2023, 00:47

A muito tempo não ia nesse lugar, 1195 da azenha, mas como estava próximo resolvi dar uma conferida sem pretensão nenhuma... Fui em algumas salas e quando cheguei na última, aquela que tem a direita e direita no final do corredor, porta de vidro, SEDUÇÃO sala 209 se não me engano, resolvi entrevistar uma negra de nome Bruna. Tem uma leve barriguinha, padrão trash, mas com peitos de médios para grande, bem firmes, e um rabão. Resolvi experimentar o programa de 80 pila, por meia hora. Disse que fazia boquete no pelo e blablabla, aquela velha propaganda da trash. Bom! Ela cumpriu o que prometeu. Deitei na cama e ela veio por cima fazendo um bom boquete, garganta profunda, alternando entre chupadas leves e de sucção, lambia a cabeça e as bolas, e me olhava nos olhos com uma cara de safada. Chupou por muito tempo e só parou quando eu pedi, pois já estava quase gozando. Colocando a camisinha consegui me recuperar, ela veio por cima, mas não durou muito. Perguntei se poderia gozar na boquinha e ela prontamente voltou a chupar meu pau. Gozei na boquinha mas ela não engoliu. Disse que se fizéssemos programa de 1h por 150 pilas, o cuzinho já estaria incluso, e que estava louca para dar o cuzinho, sinceramente com o desempenho da perva eu acredito. Retornarei para comer aquele cuzão...
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2023, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”