Patrícia/Suélem - Estilo e Brunna - se liga ae

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Patrícia/Suélem - Estilo e Brunna - se liga ae

#1 Mensagem por Digler69 » 22 Set 2016, 18:27

Opa

Alguém tem notícia da Patricia da Estilo que depois virou Suélem na Brunna? Sei que estava casada, mas faz uns 6 anos isso... Uma das melhores fodas que POA já viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Patrícia/Suélem - Estilo e Brunna - se liga ae

#2 Mensagem por redeunlimited » 22 Set 2016, 23:13

6 anos? kkkkk

Interessante que eu comi ela no Brunna em 2014

Link:
🔗

Tyrion dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Tyrion dos Pampas » 26 Set 2016, 09:43

Digler69 escreveu:Opa

Alguém tem notícia da Patricia da Estilo que depois virou Suélem na Brunna? Sei que estava casada, mas faz uns 6 anos isso... Uma das melhores fodas que POA já viu...
A informação que eu tenho, dada por GPs da própria Brunna Massoterapia, é de que a mesma casou e largou a profissão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 26 Set 2016, 10:03

Se é a Suelen que eu estou pensando, ela casa, larga a profissão e volta sempre. A vida pessoal da mulher é uma bagunça. Não faz muito que vi as fotos dela no book da Toprs.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Digler69 » 26 Set 2016, 12:23

MALEVO escreveu:Se é a Suelen que eu estou pensando, ela casa, larga a profissão e volta sempre. A vida pessoal da mulher é uma bagunça. Não faz muito que vi as fotos dela no book da Toprs.
Cara, acho que não é a mesma não. Essa daí saiu e não voltou mais. Acompanho as meninas da TopRS, mas ela nunca esteve lá. Essa Patricia/Suelen de quem falo é uma morena, uns 1,68m, tinha um nariz com formato "tucano" e depois fez uma rinoplastia (na época da Brunna).

Sobre 2014.. Acho que não é a mesma. Talvez não faça 6 anos que saiu, mas certamente não atendia em 2014.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Digler69 » 26 Set 2016, 12:25

Tyrion dos Pampas escreveu:

A informação que eu tenho, dada por GPs da própria Brunna Massoterapia, é de que a mesma casou e largou a profissão.
Pois é... é a mema info que tenho. Só que agora a Brunna não tem macis ninguém da época dela pra saber como e onde que ela tá..

Link:
🔗

Tyrion dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Tyrion dos Pampas » 26 Set 2016, 16:13

Digler69 escreveu:

Pois é... é a mema info que tenho. Só que agora a Brunna não tem macis ninguém da época dela pra saber como e onde que ela tá..
Acho que tem sim, se eu não estiver enganado, a Camila, a Flávia e a Letícia são do tempo da Suélen. A Camila com certeza.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por redeunlimited » 26 Set 2016, 19:03

Acho que o cara ta viajando.

Em 2010 ela não tava nem na estilo. Entrou em 2011 e saiu no fim de 2012.

A que eu comi em 2014, era ela sim.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 26 Set 2016, 21:17

Ok, a Suellen que eu conheço da Bruna e de outras casas, é loira e não tem nem nunca teve nariz de tucano. Esta que vocês estão procurando é outra. E nunca confiem neste papo de que a puta largou a vida. São poucas as que largam em definitivo.

Link:
🔗

Tyrion dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Tyrion dos Pampas » 27 Set 2016, 11:41

MALEVO escreveu:Ok, a Suellen que eu conheço da Bruna e de outras casas, é loira e não tem nem nunca teve nariz de tucano. Esta que vocês estão procurando é outra. E nunca confiem neste papo de que a puta largou a vida. São poucas as que largam em definitivo.
A Suellen que o Digler69 se refere é morena, tinha um nariz de tucano, e uma baita boca, não era muito bonita de rosto, mas como ele mesmo disse uma das melhores GP's que a Brunna já teve, super simpática, assim como a Fernanda, que, aliás, veio junto com ela da Estilo, e agora também saiu da casa. Essa Suellen trabalhou na Brunna até 2013. Depois as notícias são apenas de que casou e largou a vida. Mas se a curiosidade é muita, pode ter essa confirmação, como já falei antes, com a Camila, a Letícia ou Flávia, que ainda trabalham lá e são contemporâneas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 27 Set 2016, 14:38

Se é a mulher que eu penso, ela tem que ser a melhor foda do universo em todos os tempos pra compensar a feiúra. Selo de qualidade Brenda Paes de beleza. Por acaso o nome real não começa com J e o sobrenome não é um fruto que pode ser natural do Pará? :lol:

Link:
🔗

Tyrion dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Tyrion dos Pampas » 27 Set 2016, 15:53

MALEVO escreveu:Se é a mulher que eu penso, ela tem que ser a melhor foda do universo em todos os tempos pra compensar a feiúra. Selo de qualidade Brenda Paes de beleza. Por acaso o nome real não começa com J e o sobrenome não é um fruto que pode ser natural do Pará? :lol:
Não Malevo, o nome real dela começa com C e o sobrenome é o mesmo de uma família de artistas tradicionalistas do RS.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Digler69 » 29 Set 2016, 12:11

MALEVO escreveu:Ok, a Suellen que eu conheço da Bruna e de outras casas, é loira e não tem nem nunca teve nariz de tucano. Esta que vocês estão procurando é outra. E nunca confiem neste papo de que a puta largou a vida. São poucas as que largam em definitivo.
A Suellen que o Digler69 se refere é morena, tinha um nariz de tucano, e uma baita boca, não era muito bonita de rosto, mas como ele mesmo disse uma das melhores GP's que a Brunna já teve, super simpática, assim como a Fernanda, que, aliás, veio junto com ela da Estilo, e agora também saiu da casa. Essa Suellen trabalhou na Brunna até 2013. Depois as notícias são apenas de que casou e largou a vida. Mas se a curiosidade é muita, pode ter essa confirmação, como já falei antes, com a Camila, a Letícia ou Flávia, que ainda trabalham lá e são contemporâneas.
Acho que tens razão quanto a Camila. Mas de qualquer forma acho que ela casou mesmo e tá fora da vida. Era um cu muito bom mesmo. Deixava gozar na boca, na cara... baita foda mesmo.

Link:
🔗

Responder