Alguém tem notícia da Patricia da Estilo que depois virou Suélem na Brunna? Sei que estava casada, mas faz uns 6 anos isso... Uma das melhores fodas que POA já viu...
Patrícia/Suélem - Estilo e Brunna - se liga ae
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Patrícia/Suélem - Estilo e Brunna - se liga ae
Opa
Alguém tem notícia da Patricia da Estilo que depois virou Suélem na Brunna? Sei que estava casada, mas faz uns 6 anos isso... Uma das melhores fodas que POA já viu...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Patrícia/Suélem - Estilo e Brunna - se liga ae
6 anos? kkkkk
Interessante que eu comi ela no Brunna em 2014
Interessante que eu comi ela no Brunna em 2014
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
A informação que eu tenho, dada por GPs da própria Brunna Massoterapia, é de que a mesma casou e largou a profissão.Digler69 escreveu:Opa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Se é a Suelen que eu estou pensando, ela casa, larga a profissão e volta sempre. A vida pessoal da mulher é uma bagunça. Não faz muito que vi as fotos dela no book da Toprs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, acho que não é a mesma não. Essa daí saiu e não voltou mais. Acompanho as meninas da TopRS, mas ela nunca esteve lá. Essa Patricia/Suelen de quem falo é uma morena, uns 1,68m, tinha um nariz com formato "tucano" e depois fez uma rinoplastia (na época da Brunna).MALEVO escreveu:Se é a Suelen que eu estou pensando, ela casa, larga a profissão e volta sempre. A vida pessoal da mulher é uma bagunça. Não faz muito que vi as fotos dela no book da Toprs.
Sobre 2014.. Acho que não é a mesma. Talvez não faça 6 anos que saiu, mas certamente não atendia em 2014.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é... é a mema info que tenho. Só que agora a Brunna não tem macis ninguém da época dela pra saber como e onde que ela tá..Tyrion dos Pampas escreveu:A informação que eu tenho, dada por GPs da própria Brunna Massoterapia, é de que a mesma casou e largou a profissão.Digler69 escreveu:Opa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que tem sim, se eu não estiver enganado, a Camila, a Flávia e a Letícia são do tempo da Suélen. A Camila com certeza.Digler69 escreveu:Pois é... é a mema info que tenho. Só que agora a Brunna não tem macis ninguém da época dela pra saber como e onde que ela tá..Tyrion dos Pampas escreveu:A informação que eu tenho, dada por GPs da própria Brunna Massoterapia, é de que a mesma casou e largou a profissão.Digler69 escreveu:Opa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Acho que o cara ta viajando.
Em 2010 ela não tava nem na estilo. Entrou em 2011 e saiu no fim de 2012.
A que eu comi em 2014, era ela sim.
Em 2010 ela não tava nem na estilo. Entrou em 2011 e saiu no fim de 2012.
A que eu comi em 2014, era ela sim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ok, a Suellen que eu conheço da Bruna e de outras casas, é loira e não tem nem nunca teve nariz de tucano. Esta que vocês estão procurando é outra. E nunca confiem neste papo de que a puta largou a vida. São poucas as que largam em definitivo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Suellen que o Digler69 se refere é morena, tinha um nariz de tucano, e uma baita boca, não era muito bonita de rosto, mas como ele mesmo disse uma das melhores GP's que a Brunna já teve, super simpática, assim como a Fernanda, que, aliás, veio junto com ela da Estilo, e agora também saiu da casa. Essa Suellen trabalhou na Brunna até 2013. Depois as notícias são apenas de que casou e largou a vida. Mas se a curiosidade é muita, pode ter essa confirmação, como já falei antes, com a Camila, a Letícia ou Flávia, que ainda trabalham lá e são contemporâneas.MALEVO escreveu:Ok, a Suellen que eu conheço da Bruna e de outras casas, é loira e não tem nem nunca teve nariz de tucano. Esta que vocês estão procurando é outra. E nunca confiem neste papo de que a puta largou a vida. São poucas as que largam em definitivo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se é a mulher que eu penso, ela tem que ser a melhor foda do universo em todos os tempos pra compensar a feiúra. Selo de qualidade Brenda Paes de beleza. Por acaso o nome real não começa com J e o sobrenome não é um fruto que pode ser natural do Pará?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não Malevo, o nome real dela começa com C e o sobrenome é o mesmo de uma família de artistas tradicionalistas do RS.MALEVO escreveu:Se é a mulher que eu penso, ela tem que ser a melhor foda do universo em todos os tempos pra compensar a feiúra. Selo de qualidade Brenda Paes de beleza. Por acaso o nome real não começa com J e o sobrenome não é um fruto que pode ser natural do Pará?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que tens razão quanto a Camila. Mas de qualquer forma acho que ela casou mesmo e tá fora da vida. Era um cu muito bom mesmo. Deixava gozar na boca, na cara... baita foda mesmo.Tyrion dos Pampas escreveu:A Suellen que o Digler69 se refere é morena, tinha um nariz de tucano, e uma baita boca, não era muito bonita de rosto, mas como ele mesmo disse uma das melhores GP's que a Brunna já teve, super simpática, assim como a Fernanda, que, aliás, veio junto com ela da Estilo, e agora também saiu da casa. Essa Suellen trabalhou na Brunna até 2013. Depois as notícias são apenas de que casou e largou a vida. Mas se a curiosidade é muita, pode ter essa confirmação, como já falei antes, com a Camila, a Letícia ou Flávia, que ainda trabalham lá e são contemporâneas.MALEVO escreveu:Ok, a Suellen que eu conheço da Bruna e de outras casas, é loira e não tem nem nunca teve nariz de tucano. Esta que vocês estão procurando é outra. E nunca confiem neste papo de que a puta largou a vida. São poucas as que largam em definitivo.
-