Usando a área de TD's para pedir informações

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Come as you are
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Usando a área de TD's para pedir informações

#1 Mensagem por Come as you are » 14 Mar 2017, 09:38

Eu estou enganado ou a área de TD's é somente para TD's mesmo, no entanto estes pedidos de informações proliferam, se estiver enganado me desculpem os colegas, mas e gente entra no fórum na esperança de ler um TD diferente e ou encontra um Td com a Alice da Jari 85/307 ou da Yasmim que a toda semana muda de endereço ou então é de alguém perguntando sobre alguma puta desaparecida.

"Olá pessoal!
Alguém sabe, lembra da Jeniffer magrinha que ficava na sala (subindo 1 lance de escada ESQUERDA, porta na reta do corredor) ??
alguém tem visto ela no prédio?"

"Boa Noite Galera!!

Frequento quase com que semanalmente a área da Bezerra, alguem sabe me dizer se a Priscila (nao me lembro ao certo o numero da sala que ela ficava mas era no 2º andar virando a direita logo que sai da escada, ultima porta a esquerda).........nao a encontrei mais la, a perva que se encontrava disse que a mesma nao se encontra trabalhando mais no predio.......lamentavel......se alguem souber por favor me contatar.......ou alguma outra que tenha porte similar.....dos peitao sakas kkkkkkkkkkk Abraçoooo"

"Essa Keila acho que já comi ela pelo relato dos PEITOS avantajados.
Mas que sala que ela atende, alguém sabe me dizer? Quando passei por ali (sábado), muitas salas estavam fechadas."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Usando a área de TD's para pedir informações

#2 Mensagem por MARRKKUS » 14 Mar 2017, 10:52

Meu colega Come as you are posso falar sobre a Yasmin, sem problemas nenhum, afinal todos sabem que sou um cliente dela, quando foi para a Malcon complicou para mim, ela retornou para a ZN, e realmente ela estava procurando um local para ficar...Como sempre marquei com ela por telefone, sabia qual local estava, e outros colegas do forum até me perguntaram via mp, ou email particular. Nunca precisei inventar nada aqui no forum sobre minha relação com ela, tanto que já disse publicamente que sou casado, e para fugir da esposa somente bem cedo, e neste caso, a Yasmin sempre foi parceira, veio sempre mais cedo para me atender.
Ontem fui conhecer o novo local dela, e espero que ela fique por lá por um bom tempo, pois não consigo fugir muito da ZN, ou a patroa me CAPA....rsrsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder