Primeira vez contratando serviços de GP

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kHeinzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Primeira vez contratando serviços de GP

#1 Mensagem por kHeinzen » 23 Jun 2017, 05:32

Pela primeira vez parece que fiquei com vontade de experimentar serviços de acompanhantes. Tenho algumas dúvidas para quem puder ajudar :)

Fiquei muito interessado em conhecer a Alana Bittencourt, alguém já saiu com a moça (ou ela atendia por outro nome? Não encontrei nenhum TD sobre ela aqui no site).

Uma das minhas motivações em escolha é o fato de atenderem em casa. Existe algum lado ruim em receber atendimento à domicílio? Tem um motel literalmente na frente do meu prédio, porém prefiro evitar o gasto extra. Só consigo imaginar indo ali no caso de o atendimento em casa sair mais caro e compensar pagar um quarto.

O que eu devo saber na hora de pagar alguém por isso? Realmente estou às escuras e não faço ideia de como é, só consigo pensar em como as coisas eram nos meus relacionamentos anteriores (até o mais recente). É normal encontrar a menina e falar sobre a vida/cotidiano antes de partir pra luta ou como é?

Como eu posso saber quais anúncios (no vipluxuria, clicgp, confrariars...) possuem cachê mais alto e mais baixo? Todos os sites parecem iguais para mim, com exceção da apresentação e do "cardápio". Naturalmente prefiro economizar caso o serviço seja o mesmo :P

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Primeira vez contratando serviços de GP

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 23 Jun 2017, 11:35

Não peça para a puta ir a sua casa, ainda mais sendo a primeira vez, vá em um motel e de preferencia como é sua primeira vez com uma puta, escolha uma que tenha TDs positivos e que seja bem carinhosa para não se arrepender e ficar assustado e não querer mais saber de putas.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Primeira vez contratando serviços de GP

#3 Mensagem por M. Brando » 26 Jun 2017, 17:48

Sobre a sua pergunta sobre a Alana Bittencourt.

Nenhum confrade experiente pega essa. Por que?
1. Muito novinha (exceto para os velhotes tarados);
2. É do Confraria. Esse pessoal é bem picareta e manda a que estiver por lá na hora que vc ligar.
Acaba recebendo uma garota com medidas parecidas, geralmente, que não é a escolhida.
Pode até dar sorte, mas como diz aquele atleta experiente, "a sorte é amiga de poucas horas..."

Siga o conselho do nosso Coordenador:
Veja uma com TDs positivos. E comece feliz!

Link:
🔗

Responder