Vitality Club

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vitality Club

#1 Mensagem por caldrefiao » 03 Jul 2017, 15:16

Alguém tem informações da casa ou das profissionais?

http://vitalityclub.com.br" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Re: Vitality Club

#2 Mensagem por Marine » 07 Jul 2017, 18:01

Lugar novo, discreto, que une GPs acima da média de outras casas, mas ainda reduzido.

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Papa Ninfetas » 02 Out 2017, 10:10

Fala Galera,

Tenho visto algumas fotos de acompanhantes deste local e me parecem interessantes.
Vi apenas uma menção sobre a tal de Monalisa (que lá se apresenta como Mônica) mas não vi nenhum TD realizado na casa (ou não encontrei).
Alguém já se aventurou por lá e quer compartilhar?

Agradeço, qq colaboração à respeito.

Abraço,
Papa Ninfetas.

Link:
🔗

Diamante Negro 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Diamante Negro 21 » 02 Out 2017, 16:01

Ainda não fui na Casa, mas já estive com a Monalisa, agora Mônica, duas vezes e achei Ela Gente boa, cheirosa, boa de papo, sem frescura... até me deu carona nas duas vezes. Esperei no quarto e não demorou a chegar. Só não tive um terceiro encontro, por que tem muita perva que quero comer. Mas logo a verei de novo, eu recomendo. Tudo no lugar, siliconada, não tem pressa, namoradinha. Sou suspeito. Eu vi ali, uma Cavalinha Laura, se alguém já conferiu? É tudo aquilo??? As duas últimas cavalinhas que fui atrás, que trollada. Vou só nas confirmadas, por que a $$$ está curta, para jogar fora! Rsrsrsrs

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Papa Ninfetas » 02 Out 2017, 17:48

Diamante Negro 21 escreveu:Ainda não fui na Casa, mas já estive com a Monalisa, agora Mônica, duas vezes e achei Ela Gente boa, cheirosa, boa de papo, sem frescura... até me deu carona nas duas vezes. Esperei no quarto e não demorou a chegar. Só não tive um terceiro encontro, por que tem muita perva que quero comer. Mas logo a verei de novo, eu recomendo. Tudo no lugar, siliconada, não tem pressa, namoradinha. Sou suspeito. Eu vi ali, uma Cavalinha Laura, se alguém já conferiu? É tudo aquilo??? As duas últimas cavalinhas que fui atrás, que trollada. Vou só nas confirmadas, por que a $$$ está curta, para jogar fora! Rsrsrsrs
Caro Diamante Negro,

Agradeço o retorno.
A Monalisa/Mônica é uma que está na minha wish list.
Mas tenho outras antes dela e a $$$ não tá farta. Tem que administrar os desejos....

Poderias compartilhar teu TD com esta perva, para que tenhamos os detalhes do atendimento. Que achas?
Por favor, compartilhe as boas e as troladas tb, assim nos ajuda a não cair em armadilhas.

Abraço, amigo.
Papa Ninfetas

Link:
🔗

Diamante Negro 21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Diamante Negro 21 » 19 Fev 2018, 11:10

Caro Diamante Negro,

Agradeço o retorno.
Mas tenho outras antes dela e a $$$ não tá farta. Tem que administrar os desejos....

Poderias compartilhar teu TD com esta perva, para que tenhamos os detalhes do atendimento. Que achas?
Por favor, compartilhe as boas e as troladas tb, assim nos ajuda a não cair em armadilhas.

Abraço, amigo.
Papa Ninfetas[/quote]

Mano já faz um ano, que tivemos esses encontros. Mesmo ficando apaixonado por ela, eu tinha outros nomes na lista e fui atrás, mas como eu disse ela é tri, não regula horário, te deixa a vontade, eu optou pelo estilo namoradinha, mas ela não é iniciante entende do "riscado", beija legal, oral sem capa, faz anal, muito cheirosa, corpo em dia, tem 24 anos, se não me engano. Depois do Fight, ficamos abraçadinhos conversando... É mulher para casar... até tentei ver ela depois, mas não chegava horário na agenda, melhor zona para atendimento dela é a Zona Sul, Azenha talvez, para não cobrar deslocamento sabe. A gente que precisa se organizar, se não inflaciona a foda. Ela cobrava R$ 200, agora não sei como está. Fone dela: 51989440568 Whats. Vou ver se abre uma brecha e consigo ver ela por esses dias e digo como foi. Abraço

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 19 Fev 2018, 16:59

Diamante Negro 21 escreveu:Caro Diamante Negro,

Agradeço o retorno.

Abraço, amigo.
Papa Ninfetas
Mano já faz um ano, que tivemos esses encontros. Mesmo ficando apaixonado por ela, eu tinha outros nomes na lista e fui atrás, mas como eu disse ela é tri, não regula horário, te deixa a vontade, eu optou pelo estilo namoradinha, mas ela não é iniciante entende do "riscado", beija legal, oral sem capa, faz anal, muito cheirosa, corpo em dia, tem 24 anos, se não me engano. Depois do Fight, ficamos abraçadinhos conversando... É mulher para casar... até tentei ver ela depois, mas não chegava horário na agenda, melhor zona para atendimento dela é a Zona Sul, Azenha talvez, para não cobrar deslocamento sabe. A gente que precisa se organizar, se não inflaciona a foda. Ela cobrava R$ 200, agora não sei como está. Fone dela: 51989440568 Whats. Vou ver se abre uma brecha e consigo ver ela por esses dias e digo como foi. Abraço[/quote]

Continua não postando nenhum TD,(eu tinha outros nomes na lista e fui atrás) continua sendo um Chupin, depender de mim não tem nenhuma informação.

Link:
🔗

Diamante Negro 21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Diamante Negro 21 » 23 Fev 2018, 09:55

papacudecabeçavermelha escreveu:
Diamante Negro 21 escreveu:Caro Diamante Negro,

Agradeço o retorno.

Abraço, amigo.
Papa Ninfetas
Mano já faz um ano, que tivemos esses encontros. Mesmo ficando apaixonado por ela, eu tinha outros nomes na lista e fui atrás, mas como eu disse ela é tri, não regula horário, te deixa a vontade, eu optou pelo estilo namoradinha, mas ela não é iniciante entende do "riscado", beija legal, oral sem capa, faz anal, muito cheirosa, corpo em dia, tem 24 anos, se não me engano. Depois do Fight, ficamos abraçadinhos conversando... É mulher para casar... até tentei ver ela depois, mas não chegava horário na agenda, melhor zona para atendimento dela é a Zona Sul, Azenha talvez, para não cobrar deslocamento sabe. A gente que precisa se organizar, se não inflaciona a foda. Ela cobrava R$ 200, agora não sei como está. Fone dela: 51989440568 Whats. Vou ver se abre uma brecha e consigo ver ela por esses dias e digo como foi. Abraço

Continua não postando nenhum TD,(eu tinha outros nomes na lista e fui atrás) continua sendo um Chupin, depender de mim não tem nenhuma informação.[/quote]

Meu caro, como eu disse já faz um ano e a pouco, entreguei aqui. Já tentei marcar com ela recentemente e não consegui. Em um ano muita coisa pode mudar, lá atrás foi legal, mas agora só vendo. Até vi uns TDs, que apontaram uns defeitos nela que eu não vi, mas como disse... ela me atendeu faz tempo. Algo deve ter mudado. Até tenho um TD de anteontem e nem sei ainda como começar. Peço um pouquinho de paciência. Valeu

Link:
🔗

blondlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por blondlover » 11 Set 2018, 13:09

Moderadores,

Compareci a casa, faço o TD aqui ou crio um tópico em "Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês"?
Aguardo.

Link:
🔗

Responder