Meus caros, estou procurando uma garota que aceite um face fuck de verdade.
Saí poucas vezes então conheço muito pouco sobre a demandada.
Estou cansado dessas propagandas falsas, das que se dizem fazer garganta profunda mas não chega nem na metade do guri.
Preciso de uma certeira, porque a grana não tá fácil pra ficar jogando fora.
Quem puder me indicar uma confirmada que aguente fundo, eu ficarei agradecido e posto o TD para outros que estiverem buscando também.
Boa noite, bom dia e boa tarde!
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Se for pedir uma sugestão, favor fazer por MP.
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Saí poucas vezes então conheço muito pouco sobre a demandada.
Estou cansado dessas propagandas falsas, das que se dizem fazer garganta profunda mas não chega nem na metade do guri.
Preciso de uma certeira, porque a grana não tá fácil pra ficar jogando fora.
Quem puder me indicar uma confirmada que aguente fundo, eu ficarei agradecido e posto o TD para outros que estiverem buscando também.
Boa noite, bom dia e boa tarde!
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Se for pedir uma sugestão, favor fazer por MP.
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?