Rua Jari, 85 Eu fui.....

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeadZed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rua Jari, 85 Eu fui.....

#1 Mensagem por DeadZed » 17 Dez 2019, 20:36

Boa noite,

Depois de uma temporada Sugar Daddy que drenou todo o meu dinheiro .... resolvi ir pro mundo invertido Trash.

Eu não consigo sair com nenhuma GP dos sites ou dos privês, nada me apetece. Mas vendo relatos de dois companheiros entusiastas
pensei comigo mesmo, tenho que ir ver com os meus próprios olhos este prédio da Jari, 85 ....

Fui hoje as 14:00!

Eu ja fui com o alvo a DAIA Capixaba, uma tal de Milena do 304 eu acho .... pelo o que entendi seriam o Filé.

O inicio é sinistro, aquele tio que pega o teu documento, tira a tua foto ... pronto fui FICHADO! Quem já viu o filme DELICATESSEN ? eu achei que ia pro abate.

Depois de devidamente fichado, me vou ao terceiro andar, onde tao as deusas da Jari.

Encontrei a porta com o nome Deborá ... bati bem fraquinho como se não quisesse que ouvissem .. tava com receio do que ia aparecer quando abrissem a porta. Ufa ... não abriu a porta.

Logo encontro a tal sala que tem dois nomes DAIA e DANI .... pronto achei!

Apertei a campainha ... nada .... esperei mais um 5 min. de novo ... nada.

De repente abre a porta da sala ao lado, dai vi as únicas pervas da Jari e a visão não foi boa.

Tudo bem, confiando nos relatos do vovô doador de esperma e o Womanizer RS ( mandei mensagem pra você pra pegar o telefone da DAIA, acho que a MP não foi ) fiquei parado na porta da DAIA.

Sabendo que a galera pega o pacote 30 minutos seria o máximo de espera. O problema é que começou a chegar muito homem procurando o mesmo que eu, passado uns 5 minutos já tinha uns 3 caras na fila ( + eu é claro ). E o sobe e desce de carinha procurando uma porta aberta?

Depois de ver as vizinhas da Daia, e eu pensando que se o relato é fiel ... esta DAIA fica 12 horas sem ficar sózinha, deve ficar com a buceta inchada.

Quero dizer que não estou julgando os dois confrades, até pq nao vi a DAIA/MILENA/RAFA que seriam as tops .... só escutei uma voz TA OCUPADO! depois da décima tocada de campainha.

As perguntas:
1) Hora errada as 14:00 ?
2) Aquele porteiro é muito sinistro? Ele cuida do prédio ... ou das Pervas?
3) Manda mp Womanizer RS ... com o tel da DAIA .... pode ser ?

Eu sugiro que os que gostam da putaria, deveriam ir lá ... até pra ter história para não contar.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2019, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaelph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rua Jari, 85 Eu fui.....

#2 Mensagem por Rafaelph » 30 Dez 2019, 09:06

Eu já fui lá também mas faz tempo alguém sabe se Esta trabalhando ainda uma morena tipo Índia cabelo preto

Link:
🔗

DeadZed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Rua Jari, 85 Eu fui.....

#3 Mensagem por DeadZed » 30 Dez 2019, 16:22

Bom, agora fui do modo mais fácil, entrei em contato com a menina e subi quando ela tava disponível.

O TD postarei na área correta.

Acho que pode ter boas opções, eu vi uma menina esperando um Uber em frente ao prédio, loirinha magra pernas finas,
tava fumando e olhando o celular.

Acredito que ela seja de alguma sala.

Mas precisa de alguém com coragem para bater em todas as portas e testemunhar aqui.

Um abraço
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2020, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”