Preciso de GP que façam anal em POA.

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guilhermemoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Preciso de GP que façam anal em POA.

#1 Mensagem por guilhermemoreira » 05 Fev 2020, 09:46

Já tentei quatro vezes contratar meninas que fizessem anal, mas nenhuma deu certo.

1ª Falei com a menina pelo whatsapp, ela disse que fazia, mas chegou na hora e desconversou dizendo que era muito grande.

2ª Fiz contato com uma menina, perguntei se era ela mesma falando ou agenciadora, e obtive a resposta de que era a GP. No local a menina disse que não era ela quem estava falando, mas a agenciadora. E disse ainda que ela não fazia anal e haviam me passado a informação errada.

3ª Fiz contato com uma agenciadora bem conhecida, achando que a credibilidade ajudaria… Garantiram que a menina gostava e que faria muito bem. Na hora a menina já chegou toda carinhosa (aliás, teve um atendimento excelente). Mas quando questionada sobre o anal disse que decidia na hora. Eu disse que não queria mais então.. Mas acabou que ela disse que faria o anal para não dar problema. Acabou que a menina não estava preparada e acabou não aguentando, fez menos de dez minutos e pediu para parar porque estava doendo. Por fim, ficou duas horas em vez de uma para sanar o ocorrido.

4ª Fui no dominó para poder dessa vez falar com a GP ao vivo. Encontrei uma que se garantiu a rainha do anal. Mas chegou na hora e quis fazer só para finalizar e tive problemas de novo.

Por fim, venho pedir orientações e sugestões de GP que realmente gostem de fazer anal durante o programa. Sou paciente e carinhoso e tentarei sempre ajudar.

Podem entrar em contato Foristas e profissionais.

PS: meu pênis nem é tão grande, tem 17 cm de comprimento e uns 4 cm de grossura. Acho qur o maior problema foi vontade mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2020, 10:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Preciso de GP que façam anal em POA.

#2 Mensagem por Franco89 » 05 Fev 2020, 11:04

Pelo menos quatro TD's sonegados relatados e vem pedir orientação.

Te vira, magrão.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 05 Fev 2020, 11:10

Também não tenho o costume de ajudar quem não ajuda, mas como ele se cadastrou faz pouco mandei por MP.

Boa Camarada...
Assim é que funciona, valeu

tio chota
moderação GPGuia

Link:
🔗

guilhermemoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por guilhermemoreira » 05 Fev 2020, 16:44

Não vou fazer TD porque não conhecia o gp-guia antes e isso faz muito tempo , a mais proxima uns 7 meses, não achei o nome de nenhuma das quatro aqui

Link:
🔗

Responder