Mirella Sanches

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
onedois_someu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mirella Sanches

#1 Mensagem por onedois_someu » 19 Set 2020, 15:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado esta semana.

Mirella anuncia em alguns sites como o Garota com Local e o Private55. Fotos interessantes, sem mostrar o rosto, belo corpo, com detalhes para lindo seios de garota jovem e bunda empinada.

Contato um pouco complicado via Whats, ela responde de forma um tanto errática. Marcamos para um dia definido. No dia, só 1 hora antes ela me avisou que estava com problemas familiares e tivemos que remarcar para a semana seguinte.

Marcamos no seu local na Gal. Câmara ou como muita gente conhece, a rua da Ladeira, no centro. Apto ok, sem portaria, ela desce para abrir a porta.

No apto, fotos não mentem, 1,60m, garota bem jovem, não mais que 20 aninhos e corpo com tudo em cima. Atende só depois das 11 da manhã pois acorda cedo para fazer academia. Não é malhada, mas não tem nada fora do lugar. Seios ótimos de chupar, bunda durinha e pele lisinha de garota nova.

Mirella tem pouquíssima experiência como GP. Beija mal, mas atende a pedidos quando a gente a guia para melhorar neste ponto. Mas não se conecta com o cliente. Depois de entrar e pagar adiantado (o que a maioria das GPs com que saio sabe ser desnecessário e brochante), ela quer que vc termine logo e vá embora e acho que faz mais por inexperiência que por ganância.

Chupa só com camisinha, o que eu respeito, trata-se de proteger-se... Não faz anal e isto está avisado nos sites. Comi ela de frente, de costas de lado e de quatro, sempre é bom comer uma novinha, mas a inexperiência deixa todo o prazer para você tirar do que vc faz, sem muita ajuda dela. Eu estava preparado para isto e curti a 1 hora inteira.

Definitivamente, não nasceu e não gosta de ser GP, faz pelos benefícios que traz. No final foi uma boa distração.(51) 99780-6756

Rick
Camarada,

Aqui é somente para informações, poste o td no local correto, e não esqueça do anuncio e telefone.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2020, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder