Jhenny

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Badtoy
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2022, 23:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jhenny

#1 Mensagem por Badtoy » 28 Fev 2024, 08:39

E aí pessoal, sou eu aqui de novo, eu tô curto de grana, porém na necessidade de botar o guri pra passear fora, eu vi essa beldade no Photo, cobra um preço que me acessível no momento porém não posso errar o tiro.( Eu ia marcar com ela porém pediu adiantamento aí eu já desanimei um pouco) mas se tiver alguma recomendação boa eu vou pro jogo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hpsah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Jhenny

#2 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 28 Fev 2024, 09:51

Meu amigo,
A chance de perder a grana e arrumar uma treta com facção é grande, imagina esse pitelzinho cobrando isso, mostrando o rosto e tudo mais porém prefixo 011, tá igual a achar Ala Minuta de Filé Mignon a 15 pila, mas se for boa sorte,!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Jhenny

#3 Mensagem por insaciádo » 28 Fev 2024, 13:00

Badtoy escreveu:
28 Fev 2024, 08:39
E aí pessoal, sou eu aqui de novo, eu tô curto de grana, porém na necessidade de botar o guri pra passear fora, eu vi essa beldade no Photo, cobra um preço que me acessível no momento porém não posso errar o tiro.( Eu ia marcar com ela porém pediu adiantamento aí eu já desanimei um pouco) mas se tiver alguma recomendação boa eu vou pro jogo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hpsah
Deve ser golpe , primeiro DDD fora do estado , eu também entrei em contato com essa loca e meu deu um endereço bem estranho de atendimento num AP residencial da rua da praia.
Já até desconsiderei.
Aliás os vagabundos estão investindo agora por o Photo não tem anúncio gratuito tem que pagar!!!!!
Esses vagabundo tão pagando para dar golpe!!!!!
Tá louco uma vassoura no pátio eles não passam!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Jhenny

#4 Mensagem por insaciádo » 28 Fev 2024, 13:01

Outra coisa já denuncia pro site que estão pedindo dinheiro adiantado pra perder a conta !!!!!!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”